;s
Lá estava eu todo empolgado com meu sorc level 35
Indo com um rl deitar um ED lv 54..
O rl era 41 kina ;s
Ele tava ali por perto de kazz..
Quando a gente chegou ele tava bem ali nas arvores, de red skull..
Mandei uma magic wall na frente dele, e meu amigo passou na minha frente, ficando ele de tank e eu por tras shootando..
Quando a m wall saiu o ed correu que nem um condenado, e foi se trapar no elevador de kazz..
Meu amigo teve que sair, a mae dele chutou ele do pc..
E eu como bom louco fui solo atras dele ;s
Ele tavas trapado no elevador de kazz..
Desci e ele tava com dois ds, e ficou mandando hmm em mim dali, as vezes algumas sd's.
Dei utana vid, o idiota percebeu que os ds não estava me batendo, e foi mandando sd como um loco.
Eu de utamo,com mana full, algo em torno de 845.
Dei um gran vis lux, o ds foi no red, o ed sem utamo..
Dei outro gran vis lux, deitei o ds e o ed foi no amarelo, e continou mandando sd em mim..
Nessa hora minha mana estava em torno de 400 >.<
Achei que ia deitar, o negócio tava apertando ;>
O ed desceu, começou a correr, subindo e descendo..
Uma hora ele desceu tudo e eu fui atrás, mandei m wall na porta e fb pra ele nao puxar alavanca..
Ai já era :>
Dois ds + Sd = Dead
E o engraçado foi que ...
ele morreu pro fire aeuHAEIUHAiue ;x
gostei da historia
e eh por isso q eu ainda amo sorc (mage em geral)
o pvp eh bonito d+ a unica classe(pra mim) q precisa de 1 bom pvp e q mostra todo seu potencial ^^
eh fascil perceber eh so imaginar 2 kina na msm situaçao seria so UH+MF+GRAN ¬¬' q lixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

e ainda consegui 400 gp mais ou menos, p-armor do kra uns white murshroom uns meat,uams hmm e bp vial (lol).U kra logou nu char dele lvl 37 e falou :"hunted" aí eu disse "se me matas,hunted by esbeker,julia perk,lya scaarl and velvet death ¬¬...enough?"

loot??? 2 crossbow, 46 eggs, e acient shield