Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Casos e Causos dos Sorcerers - Falem Aqui!

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;s

Lá estava eu todo empolgado com meu sorc level 35

Indo com um rl deitar um ED lv 54..

O rl era 41 kina ;s

Ele tava ali por perto de kazz..

Quando a gente chegou ele tava bem ali nas arvores, de red skull..

Mandei uma magic wall na frente dele, e meu amigo passou na minha frente, ficando ele de tank e eu por tras shootando..

Quando a m wall saiu o ed correu que nem um condenado, e foi se trapar no elevador de kazz..

Meu amigo teve que sair, a mae dele chutou ele do pc..

E eu como bom louco fui solo atras dele ;s

Ele tavas trapado no elevador de kazz..

Desci e ele tava com dois ds, e ficou mandando hmm em mim dali, as vezes algumas sd's.

Dei utana vid, o idiota percebeu que os ds não estava me batendo, e foi mandando sd como um loco.

Eu de utamo,com mana full, algo em torno de 845.

Dei um gran vis lux, o ds foi no red, o ed sem utamo..

Dei outro gran vis lux, deitei o ds e o ed foi no amarelo, e continou mandando sd em mim..

Nessa hora minha mana estava em torno de 400 >.<

Achei que ia deitar, o negócio tava apertando ;>

O ed desceu, começou a correr, subindo e descendo..

Uma hora ele desceu tudo e eu fui atrás, mandei m wall na porta e fb pra ele nao puxar alavanca..

Ai já era :>

Dois ds + Sd = Dead

E o engraçado foi que ...

ele morreu pro fire aeuHAEIUHAiue ;x

gostei da historia
    e eh por isso q eu ainda amo sorc (mage em geral)
    o pvp eh bonito d+ a unica classe(pra mim) q precisa de 1 bom pvp e q mostra todo seu potencial ^^
    eh fascil perceber eh so imaginar 2 kina na msm situaçao seria so UH+MF+GRAN ¬¬' q lixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BokuS; 06-11-2007 às 19:40. Razão: quote no post anterior

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BokuS Ver Post
    gostei da historia
    e eh por isso q eu ainda amo sorc (mage em geral)
    o pvp eh bonito d+ a unica classe(pra mim) q precisa de 1 bom pvp e q mostra todo seu potencial ^^
    eh fascil perceber eh so imaginar 2 kina na msm situaçao seria so UH+MF+GRAN ¬¬' q lixo
    ²

Concordo plenamente, agente tem q avaliar qual é a melhor magia pra usar, onde usar, qual melhor summon pra dar apoio, q runa usar, se sairmos soltando nossas magias mais fortes q nem os kinas deitamos facil, é mais belo o pvp de mage, apesar de estar inferiorizado atualmente
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu estava nos rots de Darashia e apareceu um noob na minha cave, matei ele e logo em seguida apareceu o protector dele lvl 70 e me deito com uma UE!! =O
    mages rule

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já postei aqui, mas vo t q postar de novo o caso q aconteceu ontem cmg.Eu tava nas dwarf mines nu andar -3 em soldiers aí chegou um kina lvl 20 (eu so lv24)ele chegou falando leave.Aí eu me fiz d troxa e falei:"me?"
    O cara chegou "leave mmg marico de mierda" (vinera=infestado de venezuelano fdp)Aí eu fikei com raiva so pq o cara era vnz e falei "me?"aí ele começou a me atk, mas como eu vi q u mano era noob q n tava hitando muito eu nem dei utamo,virei e dei um vis lux neleo kra ja tomou o vis na testa e andou pra lado pra n tomar otro.Corri mais pro fundo da cave e o noob vinha atras.Derrepent eu virei dei otro vis lux trapei ele com um rotworm e começei a dar hmm nele.Ele mato o rotworm q me ajudo a trapar ele e saiu correndo aí eu dei GFB ja q o cara ja tava saindo da minha tela.Aí ele subiu u buraco com corda e desceu de novo com a vida amarela e com a skull piscando.Eu ja tava preparado com o battle aberto.Ele desceu eu takei uma sd nele e depois takei energy field e fire field.O cara morreu pro meu fire field e ainda consegui 400 gp mais ou menos, p-armor do kra uns white murshroom uns meat,uams hmm e bp vial (lol).U kra logou nu char dele lvl 37 e falou :"hunted" aí eu disse "se me matas,hunted by esbeker,julia perk,lya scaarl and velvet death ¬¬...enough?"
    O kra entrou no kina dele e mandou msg:You are now ignoring player Zarrazih
    sushsuhsausahusa
    nunca vo esquecer
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom...

o motivo pelo q eu n poso joga em mundo pvp é q tenho paviu curto...
    fiz um char em tenebra pa zua lá. ve qauntos lvl podia pega se caçase do meu jeito. moral, 3 dias depois de te criado a acc eu tava lvl 17 e ml 15
    3 dias caçando :O
    no 2 dia eu tava caçando an 2ª dwarf cave no andar q tem dwarf soldier e guard junto (eu matava q era uam beleza) ai chega um kina noob lvl 27 (tenebra é o mundo q te mais noob devido aos brs) e tava mandando eu sai da cave. eu como uam pesoa q n leva desaforo pa casa falei q n ia sai e falei q se ele n largase em 5 segundos eu ia abri pk nele. adivinha o q o noob fez??? abriu pk hahaahah eu lvl 14 com 2 bps de mf e a mula com 3 uh. iamgina o masacre q foi pa ele. matei ele perto da saida loot??? 2 crossbow, 46 eggs, e acient shield
    deposi disso misteriosamente 2 rp lvl 20 me traparan e me mataran numa cave de rot enqanto eu caçava quase durmindo.
    antes deles me mataren depois q minhas mf tinan acabado takei a bp com 1k e 200 dentro do pantano adivinha o q dropei??? a bota hahahah os cara fikaran tão indiguinado pq fiz eles gasta muintos bolts e 4 uh ahhaah paly lvl 20 sem mf = noob???
    tah depois disso uns dias depois resovi abri red naquele char pq tava enjoado do skum leik. primero noob q mato foi um lvl 9 kina, depois um 13 q coreu atrss de min. ai meu unico amigo naquele servidor me manda uma msg dizendo q tinah morido pa um lvl 32 fdp.
    axo ele numa cavesinha de rot lá pracima de venore. o noob tava treianndo em full def com rot. matei só com poioson field e fire field e wand. loot???
    um eito de eggs, e a fire sword. isso mesmo a naba guardo a fs dentro da bp hahahah
    deposi disso fui la´pro cantão, cortei so matinho e quando saiu o battle dei exit. no dia seguinte tinah ganahdo um tp e tava em venore :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    e o noob q matei???
    foi morpo por meu amigo na mesma cave 2 dias depois hahahah
    botter numca aprende mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não sei se meus caUsos são interessantes, mas eu vou contar um aqui que, com certeza, me deu dor de barriga de tanto rir.

Eu comecei a jogar Tibia em Junho desse ano. Apesar de ter um level e ML até aceitáveis, eu ainda sou um pouco NEWBIE (noob jamais!rsrsr)

Estava eu, todo feliz, no meu level 30 e poucos indo solar aquela GS a Oeste de Darashia...
    E lá foi eu, logo após de sair do depot de darashia. Um sorcerer com summoner belt na cintura (moh sorte: 1ª tentativa ganhei ele), uma BP vermelhina (resquícios de venore) sem runas de atk (pq pretendia solar a GS no vis + wand) e contente por ter comprado 3 BP de mana fluid e colocado dentro da BP vermelha (seria o suficiente pra solar ela, pensei).

Lá chegando, subi nas parcels, puxei o utamo vita e... vamos lá!!!!
    Pá, pum... ocus pocus, flipt flapt eu estendo a minha mão e... Ops, acabou minha mana... meu Mana shield não funciona...
    Ela vem e me dá aquele HIT básico de 200+...
    Consegui, no desespero, descer... mas no que eu desço, um ser todo vestido de verde com uma caveirinha linda e vermelha ao lado... e eu apertava a Fkey dos Mana Fluid... NADA!
    Ai meu Deus! Desesperei... abri a BP vermelhinha que pensava estar as Mana Fluid: NADA! (tinham ficado na outra BP, no depot). kkkkkkkkk

E eu tava no red já, tomando dano de poison da GS, sem mana pra recuperar e tudo mais, com um druid PK level 42 na minha frente:
    Larguei o mouse e falei comigo mesmo: me mata logo!
    aí ele chega do meu lado e: "Exura SIO"
    Mwhauhauhaua... ele salvou minha vida! Fiquei feliz dimais e ele veio pagar uma de fortão e falar que era pra eu tomar cuidado com a GS pq ela era forte e disse: Vou te mostrar como se mata uma GS.
    Ele subiu: 1 segundo... 2 segundos... 3 segundos... 4 segundos... DÁ-LHE UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO.
    ELE MORRE PRA GS!
    E ela tava no Yellow já!!!
    A conex dele caiu justo no momento em que ele subiu!
    Aí esperei minha mana recuperar mais um pouquinho, subi lá e puxei o corpo. Esperei ele logar denovo e mandei msg pra devolver o que tinha dropado (nossa... e que vontade deu de ficar com o loot). Mas como ele tinha me ajudado, preferi devolver...
    Aí, depois foi minha vez de falar pra ele:
    "Olha, cuidado viu? GS é forte".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito nesse dia!
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Permissões de Postagem