Curtir Curtir:  0
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 281

Tópico: Tibia na TV ? Participação do TibiaBR no programa, vale a pena conferir..............

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxxx xD
    prox passo Jô soares plz
    falo legal o progama

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, o que aquele velho sabe sobre rpg?
    Deve jogar qualquer joguinho aí só porque tem gráfico
    Incapacidade dele não conseguir jogar um jogo que não tem som, porque som e gráfico são fatores que influenciam somente na estética do jogo, o que realmente importa é o conteúdo, ainda mais pra um roleplayer. Ainda assim, há aqueles que jogam tibia apenas pelo fato de que a comunidade é bem grande e é possível você conhecer quase todas as pessoas ao seu redor, podendo marcar hunts, criar guilds, ou apenas ficar algum tempo ali jogando conversa fora.
    Tibia é um jogo o qual é muito jogado não só por brasileiros mas por muitas pessoas ao redor do mundo, independente se o jogo é uma merda ou não, ficar discutindo numa rede de televisão o fato do cara não entender como alguém consegue jogar um jogo que não tem som não vai levar à nada.
    E outra, o tal do Zequinha tá muito mal informado pra estar presente numa discussão do tipo, ele deveria mostrar aspectos positivos do jogo, falar sobre a comunidade, a jogabilidade e as possibilidades que o jogo apresenta.
    Só isso
    Still the same, still insane.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De parabéns o Anderslash e o Havengar por ter apresentado o que o Tibia realmente é.
    Um RPG na internet igualado a um RPG de mesa, que na minha opnião, e um dos jogos com mais interatividade do Mundo na atualidade, e cá entre nós, RPG de mesa é melhor que qualquer outro!

Avatar de cavalo marinho da terra
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss vi o video agora..o ander ta parecendo o dart vader iUASHiauieuhSIUHAEIUHsiuhaiuehISU

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não assisti o programa inteiro, honestamente, não tive saco pra isso. Vi até os 7 minutos quando um de vocês foi tentar explicar algo que ocorreu em Tenebra (como se eles fossem saber what a hell era aquilo).
    Da proxima vez que for fazer algo do tipo em algum programa de televisão, planeja melhor o que for falar e sinceramente, tenha um pouco de dignidade, porque se um dos apresentadores for fazer piadas sobre o assunto que você for apresentar, apenas vá embora filho. O programa é dele, quem se fod*, é ele. Um pouco de respeito a si mesmo te ajudaria e muito na vida.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara chato da porr* aquele do canto <
    -.-

fica fazendo piada e tentando owna os outros
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anderslash = estopa da mtv ??? =DD

o apresentador barbudo disse q tinha um user aki no forum, alguem sabe o nome??? oO
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu parei de jogar tibia faz um tempo já, nao pretendo voltar. Alias, fazia um tempão que eu nem entrava no TibiaBR. Foi um saco lembrar a senha do forum pra postar. Mas enfim... vamos ao video.

Bom, ao contrario do que disseram, Ander e Havengar pareciam preparados para falar. Afinal eles tem que promover a EMPRESA TibiaBR.
    Achei que falaram muito bem sobre o tibia.

Realmente, é um jogo que força a interatividade. Lembrei dos tempos de ir tomar banho de rio com uma Polonesa... bons tempos de tibia hehe

Estou postando aqui, porque minha opiniao sobre o tibia nao foi comentada na entrevista... e eu faço questão de colocar minha opinião aqui.

Tibia já nao é o mesmo joguinho que eu comecei a jogar em 2003. Aquele sim é um jogo legal. Mas a CIP, em virtude de se tornar uma grande empresa, mudou o jogo completamente, e acho que eles estão certos... tem que crescer, ficar ricos etc... Eu faria o mesmo.

Mas, como cliente antigo, fiquei insatisfeito com tantas mudanças ao longo do tempo, e resolvi não ser mais um cliente.

Que fique claro, que eu nunca dei pk não... não foi o skull system que ferrou tudo nao...
    Eu também nunca fui powerabuser... nem mage... pra ficar fazendo aquelas reclamações lames...
    Acho que mudanças são necessárias, mas não transformar um jogo em outro. Quem joga a mais de 3 anos sabe exatamente do que estou falando.

Pra quem curte essa interatividade... e não curte os gráficos... idico um jogo que estou jogando atualmente... EVEonline...
    Foi criado em 1997, como o tibia, entrou em vigor em 2001... e bom, se quiserem ver as diferenças... é só ir pesquisar... ver screenshots e etc...

É a partir desse joguinho EVE, que eu vi que a CIP, é uma empresinha muito amadora...

Como 2 jogos, criados na mesma época, são tão diferentes?

Fora isso, esse EVE não é um joguinho só de grafico bonito que roda em pc ruim não... pra falar a verdade... se o seu negócio é bastante ação, recomendo nem jogar...

Pra se ter uma idéia, a maioria das pessoas que eu conheço que jogam EVE, são casados, com filhos... muitas vezes até casais aposentados...

Bom, chega de fazer propaganda de outros jogos...

Eu, se estivesse no programa, estaria do lado do Renato Russo lá... porque sinceramente... não da pra jogar tibia!

Tibia rlz, tibia eh mto loko... mas... abra a sua mente... vá pesquisar por aí, tem muita coisa boa, com gráfico muito melhor, que RODA nesse lixo desse seu pc, e a empresa que fornece não fica dando desculpinhas esfarrapadas pelas besteiras que eles fazem.

Brincadeira... atirar runa pelo battle... botou o macro no jogo pra acabar com os macros... PARABENS! Super espertos! pft...

Os gráficos são limitados para que pessoas com computadores ruins possam jogar...
    Re: Que legal... se não fosse assim eu não poderia jogar do pc do caixa do mercadinho!! Doh... fala sério.

E blza, se vc acha o gráfico maneiro, que legal... gosto é que nem... cueca, cada um tem o seu. Mas ficar dando desculpinha esfarrapada... isso é coisa que não desce mais pela minha garganta tem mais de 6 meses...

Ponto crítico: "Balanceamento das vocações" O que foi aquilo? Colocaram outro jogo online, com o nome de Tibia... mudou tudo...

E bom, se querem saber que tipo de jogador eu era... pra ser tão revoltado... eu era o tipico lvl 40... pego lvl 40 nesse server, dai decido que nao quero mais ser druid, pego lvl 40 com kina.... decido que nao gosto, pego lvl 40 com sorc... mudo de server por causa dos amigos, lvl 40 com sorc de novo... nao curto sorc... lvl46 com pally... mudo de server de novo... lvl 62 com pally... e estagnei pq antes de parar eu ja tava soh no roleplay mesmo... soh entrava em dungeon raramente... só caçava com amigo...

Ah e sim, o jogo te força a interagir com outros players... em tudo, menos na hora de caçar e pegar lvl né... só um dos fatores mais importantes....

E se quer interagir mesmo... no EVE, TODO o mercado é de jogadores... tudo que vc acha pra vender... é item de jogador, preço de jogador... de npc só as skills mesmo... quer economia melhor que essa?

Bom, taí minha revolta depois de 6 meses de abandono.
    Bjos, e joguem o que te faz feliz, mas nao feche os olhos para coisas
    novas... existe coisa melhor por ai.

EDIT: Que droga,virei o típico lamer... mas da um desconto vai galera... eu precisava desabafar

Li alguns posts agora... O Renato Russo tava fazendo o papel dele, e deixando o programa mais interessante.
    Fora isso, o programa não é Quest Tibia nem Tibia Games, não é um programa voltado ao Tibia.
    É um programa voltado a jogos. Que nesse dia, entrevistou representantes dos jogadores de tibia... e, nunca achei que fosse dizer isso mas, exímios representantes. Ander e Hav fizeram um bom trabalho, eu tinha uma idéia errada sobre vocês.

E sim, o Zequinha mandou mal, pelo menos na entrevista anterior a essa com o Ander e o Hav. Aconselho a este individuo muito treino, sobre como falar em publico e etc. E também, da uma praticada de leitura em voz alta, isso ajuda pra caramba a ler e-mail ao vivo, e dai o Renato Russo não te deixa de canto depois de vc se embananar todo lendo um e-mail logo no começo do programa. E pra não esquecer,

CARA, VOCÊ TÁ AO VIVO! PENSA ANTES DE FALAR!
    Bjos a todos, homens no rosto, mulheres, que na verdade sao homens, no rosto tbm!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Soldi Ver Post
    Eu não assisti o programa inteiro, honestamente, não tive saco pra isso. Vi até os 7 minutos quando um de vocês foi tentar explicar algo que ocorreu em Tenebra (como se eles fossem saber what a hell era aquilo).
    Da proxima vez que for fazer algo do tipo em algum programa de televisão, planeja melhor o que for falar e sinceramente, tenha um pouco de dignidade, porque se um dos apresentadores for fazer piadas sobre o assunto que você for apresentar, apenas vá embora filho. O programa é dele, quem se fod*, é ele. Um pouco de respeito a si mesmo te ajudaria e muito na vida.
    Amigão, antes de opinar sobre algo, tenha pleno conhecimento do assunto que for abordar. O programa teve 2 horas. Vc assistiu 7 minutos. Portanto suas conclusões são precipitadas, afobadas e sem embasamento nenhum.

Assista primeiro para depois opinar sobre o que rolou. Do contrário fica parecendo uma fofoqueira de janela que fica comentando a vida da vizinhança, sem ter conhecimento sobre o que está dizendo. Apenas vê algo de relance, breve, e já tira conclusões precipitadas.

Logo, ou vc assiste tudo e depois comenta, com embasamento, visão analítica, etc, ou é melhor não comentar sobre aquilo que não viu e não tem conhecimento.

Não se analisa nada baseado na parcialidade. Para opinar sobre algo, conhecer o assunto ou ter visto todo conteúdo, é o mínimo que se pode ter, para que vc esteja habilitado para expressar sua opinião, Hiho.

Só vou dar um exemplo da salta falta de bom senso.

Time A e Time B de futebol, jogando. Vc não tem saco de assistir o jogo inteiro e vÊ APENAS os 7 minutos iniciais. Time B massacra o time A no período que vc assistiu. Bola na trave, defesas do goleiro, enfim... aí vc não sabendo o resultado no dia seguinte, comenta com seus amigos:

Cara, Time B trucidou o jogo, acuou o time A no campo de defesa e massacrou. Que merda esse time A, não jogam nada, foram humilhados. Deveriam ter dignidade e se retirar do campo.

Aí logo depois, vc percebe ou alguém fala que o jogo foi 4x0 pro Time A. Ou seja, aquele mesmo que vc comentava com soberba e todo cheio de si, como se fosse o rei da cocada preta.

Portanto nunca opine sobre algo que vc não tenha assistido, analisado, visto, lido, antes. Leve essa lição pra sua vida, meu jovem padawan.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

o/

Tibia crescendo e crescendo xP

Proxima etapa: filme o.0

Ateh q naum eh uma má ideia, tem ateh comunidade sobre issu

__________________________________________________ _________
    Sobre a msg acima, concordo plenamente com o SUB, o kra nem assistiu 5% do video e vem falando merd*

Pô, na proxima, pensa antes de coloka um comentario desses, e se for coloka msm assim um comentario q naum seja necessario, nem coloka kra, passaa pro proximo topico :712:
    __________________________________________________ _________

Publicidade:

Última edição por shadrios; 08-11-2007 às 21:49.

Permissões de Postagem