Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [DICA] Ajuda eu pls!!!

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [DICA] Ajuda eu pls!!!

Tipo...
    eu to esperando New Server pa volta a joga...
    dai... tava pensando...
    se eu cria um kina... vo perde tempo trenando (tenho preguiça d trena) e n vo consegui arma facil.... e com isso n da pa pega TOP
    se eu cria um paladin... alem d trena, vo te q gasta grana com spear...
    se eu cria um druid... mto foda d upa (a n se q melhorem no update agora)
    e um sorcerer... sera q vale a pena?
    pq com o 8.0 agora... os mages ficaram mto ruins ... tava rancano mto poco...

DAI QUERIA A AJUDA D VCS... SE COMPENSA FAZE UM SORC =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A não ser que as coisas mudem e sua prioridade seja ser TOP crie paly ou kina...tipo,com kina vc vai perder tempo treinando mais dps vai compensar esse tempo.E paly tb eh muito facil de treinar da pra pegar skill 70 com paly em menos da metade do tempo em q kina pega skill 70...o foda é pegar small stones,msm assim trenar em paly eh mais rapido do q treinar em kina.N se preucupe com munição (spear for ever)eh soh caçar trolls--->orc spearmans--->valkyries em low lvl,daí tu ja pode comprar spears sem problemas....eh soh caçar rots depois q acabar a faze trolls-spearmans 15+ q aí tu ja vai ter CAP razoável
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião vai demorar até a CIP lançar new server, mas se serve de ajuda eu acho que kina é melhor, mesmo tendo de treinar upa muito mais rápido depois, fazer powergaming com sorcerer fico difícil agora.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarrazih Ver Post
    A não ser que as coisas mudem e sua prioridade seja ser TOP crie paly ou kina...tipo,com kina vc vai perder tempo treinando mais dps vai compensar esse tempo.E paly tb eh muito facil de treinar da pra pegar skill 70 com paly em menos da metade do tempo em q kina pega skill 70...o foda é pegar small stones,msm assim trenar em paly eh mais rapido do q treinar em kina.N se preucupe com munição (spear for ever)eh soh caçar trolls--->orc spearmans--->valkyries em low lvl,daí tu ja pode comprar spears sem problemas....eh soh caçar rots depois q acabar a faze trolls-spearmans 15+ q aí tu ja vai ter CAP razoável
    bom...acho melhor msm faze um paladin....
    pq dai posso fica nos goblins e i catano pedra... mais o fods eh pega a cave neh =/
    amis vlw pela ajuda... e espero q MAIS PESSOUAS AJUDEM TBM!!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilá, honestamente, entrar em new server pra ser top é coisa de gente fraca da cabeça...
    Joga com o que tu gosta no server que tu gosta e não fica se babando por um new server pra ver c consegue ser mais 'sem vida' do que os outros nerd e ser o lvl mais lato ou o primeiro a pegar alguma coisa naquele server...
    Mas, enfim, sorc é bom sim, eu gosto ateh pq não tem requisito nenhum, pega a wand e sai tacando em rotworm, leva gfb e caça belezinha... tu não precisa te preocupar com druida pra comprar UH e talz, faz teus proprios suprimentos e vai caçar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem responder a sua pergunta masss ... Pode ver que os tops de newserv soh aparece depois de 1 tempo, akele que pega top na 1ª,2ª,3ª semana nunca continua top. Entao faz kina treina e depois rush.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade, se você não sabe isso e não tem PLENO conhecimento da vocação escolhida, além de não sharear e bottear muito, você não será top;:riso:

Abraços.

Permissões de Postagem