Curtir Curtir:  0
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 174 de 174

Tópico: Update nos ataques DDoS

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então!
    Gostaria de aproveitar esse tópico para manter todos "atualizados" sobre a situação.

No Domingo, depois de ouvir de muita gente que não estava mais tendo Kicks no server (Trimera), resolvi sair para caçar! Resultado: freeze de 30s e morte para Elder Beholder!

Desde então, decidi não sair mais até ter uma certeza mais "consistente" de que as coisas normalizaram. Mas como saber? Duvido que a CIP venha nos dizer algo do tipo "podem ir caçar que a coisa foi resolvida".

A pergunta é: Como está a situação agora? Kicks acho que diminuiram muito, mas e os freezes e lags? Como está?

Coloquem aí ... Até para que as pessoas não tenham a "falsa" sensação de que tudo está legal pela ausencia de comentários a respeito!

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Então!
    Gostaria de aproveitar esse tópico para manter todos "atualizados" sobre a situação.

No Domingo, depois de ouvir de muita gente que não estava mais tendo Kicks no server (Trimera), resolvi sair para caçar! Resultado: freeze de 30s e morte para Elder Beholder!

Desde então, decidi não sair mais até ter uma certeza mais "consistente" de que as coisas normalizaram. Mas como saber? Duvido que a CIP venha nos dizer algo do tipo "podem ir caçar que a coisa foi resolvida".

A pergunta é: Como está a situação agora? Kicks acho que diminuiram muito, mas e os freezes e lags? Como está?

Coloquem aí ... Até para que as pessoas não tenham a "falsa" sensação de que tudo está legal pela ausencia de comentários a respeito!

Vlw
    Bom, não sei se o tópico está sendo revivido, mas td bem, se tiver algum moderador dá um jeito

Enfim, neste final d semana eu joguei normalmente e não vi nenhum kick... Tive lags sim, horrendas e alguns freezes mas nada MUITO drástico.. E nenhum kick, assim como não vi ninguém reclamando de kick a não ser 1 ou 2 isolados... Talvez o server esteja kickando só alguns jogadores (tipo 1/10 do server?) ao invés do server todo, o que já tá no lucro XD
    Mas realmente não sei e prefiro não me arriscar muito... Esperar mais uma semana não doi, pra quem já esperou tanto...

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que também perdemos dias da p.a e esse problema não vem acontecendo a 1 ou 2 semanas, isso tem q ser resolvido mais rapido!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oww laia.... eu morri pra ps eu naum qro morrer de novo por causa desses kicks ''/.

Permissões de Postagem