Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Bom, 2007 pra mim começou normal (começando com algumas surpresas, minha turma tinha apenas 9 alunos agora), umas ilusões até o meio do ano, e comecei a conhecer muita gente nova. Bastante mesmo. Foi a única coisa que salvou meu ano.
Resumindo, o pior ano escolar de todos até agora... as notas tão ótimas, o problema é que não gosto mais tanto do meu colégio, apesar de que estou nele deeesde quando tinha 5 anos :]
E tá MUITO cedo! Cacete! =O!
Espero que criem um tópico mais perto do fim do ano (tipo faltando uma semana), assim eu vejo se conto mais detalhadamente...

- comecei a tocar violao
- toquei guitarra
- comprei violão novo
- quebrei guitarra
- ano todo tentando com uma menina
- nao consegui nada com ela
- mas consegui uma namorada 100000000000000000x melhor
- só
Quando a conheci tinha 16 anos.
Fomos apresentados em uma festa por um cara que dizia ser meu amigo.
Foi amor a primeira vista.
Ela me enlouquecia.
Nosso amor chegou a um ponto que nao conseguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido.
Meus pais nao a aceitaram.
Fui espulso do colegio e começamos a nos encontrar as escondidas.
Mas aih nao aguentei mais, fiquei louco.
Eu a queria, mas nao a tinha.
Eu nao podia permitir que me separessem dela.
Eu a amava: destruí o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco necessitava dela.
Hoje, escrevo internado em uma clínica, sou inútil e vou morrer abandonado por meus pais, amigos e por ela.
Seu nome?
Cocaína.
Bom 2007 o de vcs, pelo que li até agora.
Flw
http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

ta brincando né? :eek:
@topic
Uma verdadeira de uma merda, pior ano da minha vida!
Porque esse ano eu comecei a 'trabalhar' e tenho que ficar aqui no serviço sentado o dia inteiro lendo o fórum...
Antigamente eu ficava o dia inteiro em casa pelado ouvindo música e matando gatinhos...:rolleyes:

Ixi, vestibular nem chegou ainda, não da para falar de como vai ser.
Scientia Vinces

Foi até que divertido, legal, aprendi mais coisas(escola, não teorias inuteis do forum), mas passou rapido demais.
Foi um ano bem conturbado, com muitas brigas, perdendo bons amigos e fazendo outros. Completei meus sonhados 18 anos e habilitação para dirigir tão sonhada, meu namoro teve algumas baixas, mas continua firme e forte, vestibular no próximo mês pra fechar o ano mesmo, e que 2008 venhaaaaaaaa com tudo =)

Não precisa se colocar a idade certa em um fórum.
Foi um ano normal, até agora.
-Terminei com minha namorada.
-Estou em uma escola nova, que por sinal, é um lixo.
-Fiz muita besteira.
-Tenho poucos amigos na escola nova...
-Dei muita risada, também.
E o resto eu não lembro.