Curtir Curtir:  0
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Não concordo com o que você disse, não acredito que todos os outros clones iriam dizer a mesma coisa, isso é coisa de ficção cientifica da decada de 80. Tem muitos fatores que poderiam fazer com que as conversas fossem diferentes desde a iluminação, o seu tom de voz, a localização na sala e etc. Digo isso porque a mais de 5mil anos o homem faz clones perfeitos em vista do ponto cientifico e nenhum deles é igual ao outro.

Por que não teriam livre arbitrio ou alma? Parece aquela história de Frankeistein isso.

Os unicos grandes problemas na minha opinião sobre a clonagem humana é o aspecto cientifico (não se sabe se pode haver um erro grave) e psicológico.
    Sim, parece mais não é.

E acho que eles talvez fariam a mesma coisa sim, pois continuarem com a mesma loção de memoria, só se estivessem em locais diferentes, dai não.
    È o mesmo que um for clonado no laboratório com roupa preparada e tudo e o outro na favela.

OFF: ahshahsahshh o Whoami foi banido, não vão culpar eu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, não. Para algo se expandir, ele tem que ter um fim primeiro(Algo infinito não pode crescer mais), logo ele é "finito" por ter fim, entretanto como ele está em eterna expansão podemos considerar infinito ;D

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    OFF: ahshahsahshh o Whoami foi banido, não vão culpar eu.
    Nao, ele foi banido pq é um maconheiro. simples

@topic

O universo nao tem limites, nada ofi explorado ao todo, a teoria de universos paralelos, buracos negros

Passei a ser ateu tbm qdo percebi a imensidão do universo, e como a biblia nao diz quase nada sobre constelações (tá, nao li a biblia toda, se tive errado corrige) aliens (nao fala muito, fala pouco) e outras coisas, creio que com todas essas descobertas, ou o universo seja infinito, ou seja tão grande que é inexplorável

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Nao, ele foi banido pq é um maconheiro. simples
    Aahshashashh.

Topic: Não consigo imaginar que o universo seja infinito, não tem como, é o mesmo que perguntar o como tudo que existe foi criado, não tem como responder este tipo de pergunta, e creio que ele tenha um fim, nãosei o que tem nele, mas um fim tem que ter.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pesnaram na possibilidade de nao existir universo? De vcs nao existirem? Que tudo isso é uma ilusao, que os predadores utilizam nossos verdadeiros corpos para criar a presa perfeita?

Publicidade:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tudo tem um fim... então é finito xD
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, você disse iasso achando que sou bobo como um dos ateus aqui(aqui) e nem sei sobre dinossauros, vou te dar uma dica, aprende a ser síncero e ligar as coisas e vê se pensa um pouco antes de tentar humilhar alguem, pois o ownado foi você.
    n estou ownando ninguem aqui
    respeito sua opção

agora
    vc vir aqui fala q eu falei algo sem pensar
    axo q vc está 1 pouco errado

n quero discutir
    nem te julgar mal

então flw.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano Ver Post
    n estou ownando ninguem aqui
    respeito sua opção

agora
    vc vir aqui fala q eu falei algo sem pensar
    axo q vc está 1 pouco errado

n quero discutir
    nem te julgar mal

então flw.
    Então blz, e me desculpa tambem, mas foi o que interpretei conforme o que disse.

@Corzus: Sim, ja pensei e acho estar errado, pensei como se fossemos controlados por alguem sem perceber, como vedeio-game, mas depois achei isso um absurdo, me passou pela cabeça faz tempo.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Corzus: Sim, ja pensei e acho estar errado, pensei como se fossemos controlados por alguem sem perceber, como vedeio-game, mas depois achei isso um absurdo, me passou pela cabeça faz tempo.
    Vc tambem acha que os predadores utilizam nossos corpos pra criar feras alienigenas? EU NAO SOU O UNICOOO HAHAHAHAHA

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.
    Assim está na Bíblia, mas no meu livro de ciências da 7ª série está que o universo surgiu de uma grande explosão (o Big Bang). E agora, em qual acreditar? É díficil dizer, isso vai de acordo com cabeça de cada um.

@topic

Pra mim é infinito... num tem explicação, e se tivesse ninguém entenderia msm, e quem entendesse ia descordar e iria começar outra discussão.

Publicidade:

Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Permissões de Postagem