Realmente os server estão mais estáveis, então isso já era de se esperar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente os server estão mais estáveis, então isso já era de se esperar
Quem diria heim, depois de tantos falarem que só voltariam a jogar depois de resolvessem os kick, ta ai mais um record da cipsoft ;P
BrTurbo - Designer
BrTurbo - 100% Banda Larga
'Desing Revoltion'
Sub Admin
http://img186.imageshack.us/img186/4926/lolsj5.jpg
MAsoft foi a protagonizadora desta belezinha. -- Confira no site deles
Muito bom, com isso mostra que Tibia esta crescendo mais espero que CipSoft melhore as condiçoes dos server para que mais player possam vir (+player+pacc+lucro) e é isso que ela deseja.
Dragon Of Khaos.

Ja é um começo![]()
Verdade, apesar de aqui nesse momento tá um lag do demonho, faz tempo que não dá uns kicks ;D
E o update tbm ajudou nisso, o pessoal começo a entrar pra ir catando lvl ou ml pra qnd o update chegar ;D
Hail CIPSOFT
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!

Ficam aqui falando que "depois" de semanas de kicks o povo tá voltando!
Como se o problema tivesse sido resolvido!
O problema foi trocado! Trocou-se os kicks, onde caem os jogadores E as criaturas por lags, onde param os jogadores mas não as criaturas!
Ou seja, para mim tah pior!
Morri ontem para LAG por idiotisse minha de ficar ouvindo esse povo falar que jah tava "normalizado"!
Normalizado só a conta corrente da CIP!
INFERNO de jogo!
A galera ta botando muita "fé" nesse teaser, talvez nem seja uma melhora tão grande... o que resolveria era deixar os Knights com mesmo ataque, os paladins com menos ataque nas assassin stars, e sorcerers com mesmo dano que antes, ae ficaria balanceado...
~The Hawk Style~

Concordo que seria realmente a melhor saída, apesar de ainda as hunts dos mages serem waste. Mas a CipSoft não vai voltar atrás, e por isso vem esse update que animou muita gente a voltar a jogar...
Podemos perceber que eles influenciaram os knights e paladinos antes, e agora influenciam os mages, e como Tibia é um vicio de muitos, eles não largam, continuam pagando e a CipSoft cresce... Boa tática de marketing deles![]()
"Tuomas was called from the cares of the world."