Curtir Curtir:  0
Página 46 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 35
    Skills: 78/63
    Magic level: 12
    Equipamentos: Mamut Fur cape, p-legs,boh,dwarven shield
    Conta: Free
    Duvida: Primeiramente queria uma opniao sobre skills e lvl e depois um lugar pra caçar mint seria uma boa? ou elf vilareg eh melhor? ou um outro.... aconselham comprar algum item melhor?(meu shield eh terrivel:p)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stürmer Ver Post
    Level: 17
    Skills: 53/42
    Magic Level: 7
    Conta: free

Gostaria de saber se durante as caçadas quando sobra mana, devo fazer runas(fireball, destroy fiedl) ou arrows(arrows não ficarão inúteis agora que não precisa pegar spear do chao?)
    Abraço
    Faça arrows, existem algumas hunts em que arrow é melhor que spear.

Citação Postado originalmente por Liviazinhaa
    Level: 31
    Skills: 71/51
    Magic level: 10
    Equipamentos: Mammoth Fur Cape/K-Legs/Crown Helmet/Vampire Shield/Fur Boots/Scarf.
    Conta: Premium.
    Duvida: Queria saber onde posso fazer uma boa XP/H. Caço em ciclopolis, é bom lá, mas queia ouvir varias sugestões...
    Cyclopolis não é bom de xp nem fudendo, tenta ir peninsula 2o andar e mais tarde banuta.

Citação Postado originalmente por bingoball
    queria que respondesem uma duvida minha

no meu server, vamp shield eh 30k e boh eh 65k o0
    a um tempo eu comprei um vamo shield, mas tipo, hoje tenhu 37k no banco e tava pensando em vende o vamp e compra uma boh e um otro shield (dragon talvez)
    intaum queria saber c comprensa fazer essa troca

so lvl 42 e p.a

vlw
    Com certeza, só não sei se vale a pena comprar a boh por quase 70k.

Citação Postado originalmente por VercingetorixCeltic
    Level: 35
    Skills: 78/63
    Magic level: 12
    Equipamentos: Mamut Fur cape, p-legs,boh,dwarven shield
    Conta: Free
    Duvida: Primeiramente queria uma opniao sobre skills e lvl e depois um lugar pra caçar mint seria uma boa? ou elf vilareg eh melhor? ou um outro.... aconselham comprar algum item melhor?(meu shield eh terrivel:p)
    Guards e POH ao sul do templo. Hellgate dizem ser bom tb.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu nao sei gual a vantagem de caçar eles visto que o loot e a xp é nao valem o trabalho , + se vc tem interese em matalos use uma serpente sword msm , que vc chega a matar eles com 1 hit tendo em vista que o hp deles é 80.
    Eu msm estava juntando pedras caçando goblin de serpente sword, compensa muito+ do que gastar spears/arrows pra esse bixo fraquinho ^^

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM ME AJUDA FAZ UM MINI MAPA DE ONDE E OS BEHOLDER EM BAIXO DA CIDADE DE THAIS POR FAVOR

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 25
    Skills.: 65/52
    ML.: 10
    Ekips.: Crown Helm, MM Fur Cape, P-Legs, Fur Boots e Draggy Shield.

Algum lugar q eu faça 40k/h+ de xp ?!

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R Ver Post
    Lvl : 25
    Skills.: 65/52
    ML.: 10
    Ekips.: Crown Helm, MM Fur Cape, P-Legs, Fur Boots e Draggy Shield.

Algum lugar q eu faça 40k/h+ de xp ?!
    Solo nunca, quem sabe com blocker em respawn de dl/frost dragon e com waste estrondoso. No seu level 25k/h é muito para um paladin...

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Guiggol:

Que tipo de hunt q é melhor arrows? pq nao é quase o mesmo ataque do spear? :p Desculpe a insistencia, mas ainda esotu meio desconfiado ;D

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stürmer Ver Post
    Mensagem original de Guiggol:

Que tipo de hunt q é melhor arrows? pq nao é quase o mesmo ataque do spear? :p Desculpe a insistencia, mas ainda esotu meio desconfiado ;D
    Jamais, arrows 'fura' mto a defesa, enquanto spear 'puffa' mto.
    Use arrows em bixos magos ou que n dêem corpo-a-corpo.

Última edição por HUNT3R; 05-11-2007 às 12:05.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 9
    Skills 26/24
    Magic level 0
    Equipamentos: Soldier Helmet, P-set, Leather boots e Dwarven shield
    Conta Free

Então, eu nem estou ligando muito pra skills, equips e talz. Acho que eles estão bons pro level. Mas me surgiu uma dúvida quanto a caça: eu, vendo os tutoriais, decidi começar pelos trolls de Ab, eh um lugar cheio de trolls, eles dropam spear e tudo mais. Até que outro dia eu vi num tópico todo mundo falando que a melhor coisa é ir em rots, que dá bastante xp, muita comida e o lucro dá e sobra pra comprar spears. Só que no meu tempo, spears eram 30 gps cada, e se ainda for, acho que fica meio inviável de ir em rots. Minha vontade mesmo é ir pra venore, mas não sei se isso pode ser prejudicial. O que eu faço?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Marcos Graba Ver Post
    Level 9
    Skills 26/24
    Magic level 0
    Equipamentos: Soldier Helmet, P-set, Leather boots e Dwarven shield
    Conta Free

Então, eu nem estou ligando muito pra skills, equips e talz. Acho que eles estão bons pro level. Mas me surgiu uma dúvida quanto a caça: eu, vendo os tutoriais, decidi começar pelos trolls de Ab, eh um lugar cheio de trolls, eles dropam spear e tudo mais. Até que outro dia eu vi num tópico todo mundo falando que a melhor coisa é ir em rots, que dá bastante xp, muita comida e o lucro dá e sobra pra comprar spears. Só que no meu tempo, spears eram 30 gps cada, e se ainda for, acho que fica meio inviável de ir em rots. Minha vontade mesmo é ir pra venore, mas não sei se isso pode ser prejudicial. O que eu faço?

Não tenho muita experiência, mas acho melhor matar rots no início, como disseram, dá e sobra para comprá-las com os gps, até porque atualmente cada spears custa 10gps.

Publicidade:

Permissões de Postagem