Muito bom, só disse verdades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom, só disse verdades.
"parei de jogar,e hoje sou uma pessoa muito mais feliz"
"jogue tibia mas lembre-se que com o preço de uma p.a vc pode ir na esquina e vir com 3 mulheres para casa"
"jogue tibia,mas lembre-se a beleza esta nos olhos de quem ve"
Muito bom, pelo menos tem pessoas que vêem o que acontece. ;]
Esse texto é bom porque mostra pras muitas pessoas a besteira que elas fazem jogando 12/15h por dia. Deixando de dormir pra ficar jogando.
Tibia é um jogo, um hobby não um estilo de vida.
http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png
19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Faz um resumo q eu leio x_x!
sim...
antes era pior.
e posso provar só falando em relação ao recorde de players online.
hoje em dia, existem picos de players online...
antigamente o pico era TODA HORA.
se entra-se a qualquer momento em tibia haveriam players online prontos para Pkalizar ou fazer Parties.
ainda bem que o povo esta abrindo o olhos e vendo que a vida nao é um jogo.
Open your wings and free your mind...
Nao quero dar uma de flooder nem nda. Li inteiro o texto, achei bem emotivo, mas totalmente clichê.
Sinto muito, mas ja devo ter lido essas coisas em pelo menos uns 18273781237162376127836127846781624724 MOLS de textos, vc poderia pelo menos dar uma inovada, ex:
Jogue Tibia, mas também jogue capoeira, jogue verdade-e-desafio com seus amigos.
abraços!
Bom, eu não te-los feito, não impede que você os faça. Você analisou simplesmente como um texto. Tenta ler um texto para sentir o verdadeiro conceito, o espirito do texto. Agradeço o comentario e fico feliz por você ter lido, mesmo tendo lido um coments seu assim:
Ontem 22:48
m4rr3co Faz um resumo q eu leio x_x!
mas obrigado pela critica construtiva.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!