Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: Outfit ..(SERIO,OLHEM)

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja dizeram, isso serie preconceito total, imagina um pk querendo matar o outro, porque é branco, ou negro...

Não gostei, como ja dizeram iria rolar mt preconceito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Japão

http://img145.imageshack.us/img145/5...9170278sd0.jpg

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
    quando você tiver esquecido a letra."

"Segure um verdadeiro amigo com ambas as mãos."

"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser preconceito da cip ou talvez eles estejam nos protegendo do preconceito. Se não dauqi a poco ia ter uns caras fazendo o "hittler" e querendo limpar o mundo do tibia dos negros e judeus...

HAIL HITTLER (lol)
    SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca li tanta besteira...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL...

Vcs so taum falando bah afro...afro...afro...¬¬ parem de olhar pros noobs racistas e olhem pro tibia ¬¬ eu so brancos i 70% dos meus amigos tibianos i rls sao negros e como se dix aki em recife e kiko pro racismo?lol vcs num taum usando argumentos validos kra tudo bem ia aparece skinhead fdp mããããããs como eu disse acima esses sao os noobs do tibia e podemos deixar eles de lado pq noob sempre vai ter i naum importa se tm cor diferente ow nao eles sempre vaum noobezitar ( axo q inventei essa palavra vei ) e...
    tenho um desejo mtu forte d ter varias cores pq sinceramente ia fik mtu legal o outfit citzen com pele preta nao marrom ia fik tipo shadowman ^^ bem eh isso...

By Gantux.

P.S.:se for xingar va arrumar otra coisa pra fazer pois n tenhu tempo p4ra vc.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por t3b3an0_an0n3m0 Ver Post
    Pra mim os personagens todos tinham que ser rosas.
    Todo mundo colocando ideias serias e esse individuo me vem postar isso!

Sobre a ideia, no Runescape os chars negros sao minorias (a maioria nem sabe mudar a cor da pele) e os que sao estao la so por zueira.

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum jogo tem a opção de mudar a cor da pele pra negro?
    Eu não conheço o.O

Já é um preconceito lendário isso, ou vocês já ouviram falar de alguma historinha de conto de fadas que o Príncipe/herói é negro?

Eu não tenho nada contra, só estou mostrando como vêm evoluindo as coisas em matéria de jogos e etc.

Eu acho que a CIP não faz isso porque os JOGADORES seriam vitimas de preconceito e não porque a própria CIP é preconceituosa.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Algum jogo tem a opção de mudar a cor da pele pra negro?
    Postei Screens de Helbreath na segunda página do tópico.

No caso desse jogo, a cor era permanente. Portanto, não dava para "mudar", apenas para escolher na hora de criar o personagem.
    Última edição por Emanoel; 04-11-2007 às 13:59.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que não precisa mais falar né... preconceito iria rolar a solta.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu li o exemplo, apenas não comentei sobre ele. Continuo achando que isso se chama omissão. Para mim, um mundo ideal é onde as pessoas podem ser diferentes sem serem apedrejadas por isso.

GM's servem para punir quem inflige as regras do jogo, tanto faz ser for bot ou racismo. Ofensas e preconceito já é algo proibido no Tibia, só seria um problema mais abordado com a implementação de novos tons de pele nos outfits.

Eu não enxergo nenhum dos dois. Mas é óbvio que o preconceito existe, só alguém muito alienado poderia pensar que não.
    Eu penso diferente. Todos somos iguais, somos todos seres humanos. Acho ridiculo pessoas que exaltam as diferenças de tal modo que tentam por as mesmas em tudo que é possivel, como é esse o caso da proposta.
    Se todos olhassem mais as semelhanças ao invez das diferenças, inumeros conflitos mundiais teriam sido evitados.

Tibia fornece uma experiencia totalmente excelente de por em pratica um mundo ideal, em que as pessoas são todas iguais, coisas irrelevantes com a qual no mundo real muitos dão valor tão exagerado como a cor da pele são deixados de lado e com isso todos os problemas que com eles acarretam, podendo dar a chance de pessoas que na RL seriam inimigos mortais serem amigos virtualmente, com chances de, quando se encontrarem na RL, continuarem a amizade.

Sobre a função dos GM, os GM ja não conseguem dar conta de maneira competente dos problemas que ja tem e ainda inventam de dar mais problemas para eles? ¬¬

Fora que como eu disse é bem mais dificil de constatar se houve de fato racismo(na RL ja é algo bem dificil de provar) e, por esse motivo, muitos julgamentos de racismo se valem apenas da palavra da "suposta vitima", o que da margem a inumeras injustiças de gente inocente sendo punida, é assim que é na RL e tu acha que sera diferente no tibia? Mas claro, para ti é comodo isso pois se lançassem outfits afrodescendentes você seria das pessoas que o usariam e, por esse motivo, jamais que vocÊ passaria pela situação de ser julgada racista injustamente.

Ja um branco não tem esse poder da palavra, para um branco provar que um afrodescendente fo iracista como ele o branco precissa fazer milagre.

Em resumo, se hoje os GM ja erram feio na hora de julgar suas competencias, com racismo que é algo que na RL é bastante subjetivo e facil de erro não seria diferente.

Sobre as correntes eu as citei por serem um simbolo do que os afrodescendentes pensam sobre sua situação. Eles pensam que tudo e todos estão conspirando contra ele, eles ainda se acham "coitadinhos", quando na verdade essa condição desapareceu a bastante tempo.

Me lembra a história do elefantinho. Um filhote de elefante, desde pequeno, era amarrado por uma fraca corrente na pata, presa numa fragil estaca de madeira fincada no chão. Por seu tamanho diminuto, ele era incapaz de se soltar.
    Com o tempo ele foi crescendo até se tornar adulto. Mas apesar de estar adulto e forte, ele ainda se sujeitava aquela corrente, muito embora ja tivesse a força para se soltar, pois na sua mente ele acha que aquela corrente é indestrutivel.

É mais ou menos isso que acontece com os afrodescendentes. Os mesmos tiveram um passado terrivel, e hoje, apesarem de terem todo o poder divino dado pela sociedade, ele não se dao conta que possuem esse poder e ainda se acham fracos, oprimidos, "coitadinhos", acreditando que tudo e todos estão conspirando contra eles.

É obvio que o racismo existe, so que graças aos poderes divinos dos afrodescendentes quem é racista NÃO PODE SER SINCERO E DIZER QUE É, OU MESMO PRATICAR RACISMO. Ele é obrigado a respeitar.
    So que existem "brechas" nos poderes divinos dos afrodescendentes que permitem com que a pessoa seja racista e saia impune. Uma das principais brechas se chama: internet

Logo, num jogo de internet é obvio que haveria racismo, a não ser que a cip intervenha propondo o sistema unicolor, que miniminiza o racismo a um patamar surpreendente, pois se você não sabe a cor da pessoa vc não podera ser racista com ela.

Mas implementando o sistema de cores o racismo aumentaria, pessoas criaram contas só pra zuar sem comprometer a conta real. E com os casos de racismo aumentando, e a """"""competentíssima"""""" equipe de GM que hoje "atendem de prontidão qualquer chamado e sempre fazem um julgamento correto"(sarcasmo, plz?¬¬) não conseguiria dar conta eficientemente(eficientemente eu não me refiro apenas na rapidez de atender um caso, como tambem em acertar o julgamento, sabendo julgar o que é racismo de verdade e o que é fake).

Com isso muitos não iriam mais gostar de jogar tibia, e muitas p.a vão pros esgotos de carlin.

Citação Postado originalmente por Gantux Ver Post
    LOL...

Vcs so taum falando bah afro...afro...afro...¬¬ parem de olhar pros noobs racistas e olhem pro tibia ¬¬ eu so brancos i 70% dos meus amigos tibianos i rls sao negros e como se dix aki em recife e kiko pro racismo?lol vcs num taum usando argumentos validos kra tudo bem ia aparece skinhead fdp mããããããs como eu disse acima esses sao os noobs do tibia e podemos deixar eles de lado pq noob sempre vai ter i naum importa se tm cor diferente ow nao eles sempre vaum noobezitar ( axo q inventei essa palavra vei ) e...
    tenho um desejo mtu forte d ter varias cores pq sinceramente ia fik mtu legal o outfit citzen com pele preta nao marrom ia fik tipo shadowman ^^ bem eh isso...

By Gantux.

P.S.:se for xingar va arrumar otra coisa pra fazer pois n tenhu tempo p4ra vc.
    So por ter noobs no tibia atual tu acha que com essa proposta não vai mudar nada? Errado, se ja tem noobs hoje que enxem o saco por motivos tolos, com essa implementação vai ter mais noobs ainda. Os problemas se somam.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está generalizando, mestre do yellow. Eu não me sinto coitadinho e nem sou endeusado, nem meus amigos negros.

Quanto a "competentíssima" equipe de GM's. É o "trabalho" deles resolver o problema do jogo, sendo difícil ou fácil. Portanto, eles vão ter que acarretar com o problema de qualquer mudança no sistema. O racismo no jogo já é punido, e nada disso iria mudar com a aceitação dessa proposta.

Não tenho preconceito contra preconceituosos, tanto que tenho amigos que "odeiam" polonesês, homossexuais, nerds, jogadores de Ragnarok, etc. Minhas relações dentro e fora do jogo não iriam mudar.

Joguei Helbreath durante anos, como já disse. Nunca fui caçado, vitima de preconceito ou tive qualquer outro problema por conta da coloração do meu personagem. Porque no Tibia seria diferente?

A maioria de pessoas que postam no tópico estão apenas supondo. Eu já joguei com um char negro e sei que isso não é problema para jogo nenhum, pelo contrário!

Publicidade:

Permissões de Postagem