Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Casos e Causos dos Sorcerers - Falem Aqui!

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casos e Causos dos Sorcerers - Falem Aqui!

Digam aqui seus ocorridos interessantes enquanto jogando nessa vocação:
    Falem aqui de situações engraçadas envolvendo os sorcerers, horas em que ser dessa vocação determinou algo no seu jogo, situações boas ou ruins envolvendo esses maguinhos... Etc.

Exemplo:

Nesse último update com o aumento dos hits das vocações melee, um bando de gente foi para folda(Onde eu runo) Pkar(Cerca de 8 kinas/pallys)... Já que eu não runo Afk, não tive problemas quanto ataque surpresa, entretanto eles me traparam dando vários Hits baixos, mas que em conjunto estavam enchendo o saco, aí que eu me lembrei que estava com minhas Gfb's:
    Não teve outra, três runas(6 tiros) depois eles eram apenas um bando de corpos no chão de folda.

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gostei de caçar Dwarves Guards e em Dark Cathedral, em Honera, nem tinha muita gente, daí eu me fazia todo naquelas hunts. Lembro de ter explorado todo o 2º andar de Dark Cathedral sozinho, prejuizo de uns 10k com mfs e runas pra fazer isso, foi divertido. ;p

A coisa mais infeliz é que depois do update só houve desgraças pra mim: Guards lotados, DC sempre com 1~3 botters, e ainda aturar os kicks que estão tendo. Resumindo, faz tempo que não consigo caçar qualquer bicho por 1 hora direito, a última hunt que fiz, foi de Rotworm, durou meia hora, até 2 caras invadirem a cave e estragarem minha xp. lol

* ah, uma vez fui salvar um amigo meu, na Dragon Lair, todo confiante. Matei 3 drags, daí desci um andar com utamo vita, levei uns 2 combos e deitei, outro amigo foi recuperar meu loot e o loot do meu amigo que eu tinha ido recuperar, só que ele também morreu. o0

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui caçar com meu sorcerer pra fazer uns bag loots em folda. Ai vem 2 kinas e um pally que começaram a me matar. Deitei. Chamei meu RL, ele me deu ums bp de HMM. Aqueles filhos da **** deitaram e um voltou com um amiguinho. Meu RL chego e deito eles na small stone ; ]
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tantos...um eu me lembro q foi....desci de utamo vita numacave de guards e tinha 5 guards lurados subi esperei a mana curar e desci denovo ams o utamo tinha acabo e foi dois segundos e templo,25k jogados fora.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    * ah, uma vez fui salvar um amigo meu, na Dragon Lair, todo confiante. Matei 3 drags, daí desci um andar com utamo vita, levei uns 2 combos e deitei, outro amigo foi recuperar meu loot e o loot do meu amigo que eu tinha ido recuperar, só que ele também morreu. o0
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Lembro de uma vez que eu estava na cave de rot de venore quando chega um red skull pally ,eu e meu amigo lvl mais baixo que ele saimos correndo pra cidade compramos runas mf's e fomos atras, mas ele ja tinha logado.Colocamos ele na vip e continuamos,10min dps ele volta e nos vamos atras.Meu amigo na frente vai atras dele quando chega mais 2 amigs do pally ai ele vem correndo eu vejo ele passando e o pally atras dele quando nois começamos a atacar hmm,gfb tudo que vinha pela frente, ai um foge eu vo atras mato com gfb,mato o outro tbm e outro meu amigo mato caiu uma bp de gfb ai veio um cara(lvl mais alto que o nosso) e mando entregar,(se naum hunted =/) mas foi bem legal.Foi primeira vez que eu matei um pk ;]

Publicidade:

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Bom... lembro uma vez q estava caçando nos guards, quando chegou dois palas level 15 e 14 por ai, nao me recordo muito bem. Eu falei a eles cuidado com os guards, os dois falaram que matavam de boa e ainda falaram "lol", dai eu desci nas slimes matei elas quando subi tinha dois corpinhos no chao e 3 guards do lado ;]

-Lembro na Orc Fortress, na parte da escada onde tem 1 dragon, 1 warlord e varios leaders, o bloker da quest desceu e eu fui pra ajudar a matar os monstros (desci sem utamo lol) sei que nesse meio tempo o bloker subiu e eu fikei, quando subi eu fikei exatamente com a vida PRETA, acho q nao tinha mais q 20 de HP não..

-E é claro, quando caçava no mont sternum sempre via akeles kinas pra perto dos meus cyclops, quando eles estavam chegando perto eu dava um gran lux e matava o cyc em 1 hit

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma vez que eu tava caçando Dragon no respawn de Kazz, e chegou um Noob level 10. Eu falei "Leave plz, I'm here", e ele disse "br? 1 test hit no drag plz". Eu falei "Vaza, tu vai morre...", e ele: "Que nada, so noob não!"

Deu alguns mins depois tava lá o retardado pedindo o loot de volta pra mim
    :riso:

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Eu tava com meu amigo paly lvl 16 nus dwarves de kazz...aí agente decidiu matar u beholder do single respawn de kazz.Agente chegou lá tinha um noob lvl 9 kina perto do buraco de subir com a corda pra chegar nu beholder.Aí ele falou "putz eu quero matar u bixu so q eu to sem corda...sobe e me puxa plx!" aí eu flei:cara vc n consegue matar ele ainda n...aí ele flou "q nada cala a boca e me puxa q eu faço o resto"

Aí eu disse ok,eu i meu amigo subimos,puxamos ele e descemos e subimos de novo pragente n ficar tomando os hits do beholder.Foi mto engraçado...ele foi pracima do beholder so q o beho sumonou um tanto de skeleton e trapou ele aí n teve como ele fugir i ele morreu...eu i meu amigo matamos o beholder e o kra ainda me mandou msg: "hunted fdp, to indo t matar eu moro aki em kazz pode começar a correr!"
    Eu fikei esperando lá e de repente chega o kra com um amigo EK lvl 36...aí eu pensei "pernas e mf pra q t quero!" e saí correndo com o EK atrás de mim fudendo minha vida...a salvação foi q tinha um MS lvl 78 chutando um bagloot pra caixa de postman por perto e ele começou a fuzilar o EK...foi moh engraçado tirando o waste de mf!
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava toda feliz na GH de nossa guild pegando runas q tinha deixado estocadas, quando saio tem um grupo de pks que traparam uma menina da minha guild lv 26 kina e eu soh vi o finish (detalhe q ela aguentou bravamente por alguns minutos enquanto eu tomava vinho no andar de cima da GH e via nada na rua auhauhauhuhaauhauh) quando saio vejo q é um grupo grande de 5 pks, falo com ela e ela confirma q é grupo de chars pks mesmo, eu entao pego uma bp de mana fluid, algumas UHS, pego as SDs e decido ir recuperar o loot dela

A parte engraçada vem agora consigo achar o grupo perto dos Cyclops de Thais, subo na primeira escada e vejo o grupo 4 dos 5 estavam pk, pra chamar a atenção eu ataco com a wand justamente o unico sem caveira e desço a escada, ai fico numa curvinha q tem logo depois da escada e o grupo de PKs suuuuuuuuper inteligente me trapam soh q o corredor é extreito e eles ficam em filinha no trap, resultado matei 3 de uma vez com o msm Mort Hur uhauhauhauhauhauhauah
    Thanks pks não tomei waste de mana fluid
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;s

Lá estava eu todo empolgado com meu sorc level 35

Indo com um rl deitar um ED lv 54..

O rl era 41 kina ;s

Ele tava ali por perto de kazz..

Quando a gente chegou ele tava bem ali nas arvores, de red skull..

Mandei uma magic wall na frente dele, e meu amigo passou na minha frente, ficando ele de tank e eu por tras shootando..

Quando a m wall saiu o ed correu que nem um condenado, e foi se trapar no elevador de kazz..

Meu amigo teve que sair, a mae dele chutou ele do pc..

E eu como bom louco fui solo atras dele ;s

Ele tavas trapado no elevador de kazz..

Desci e ele tava com dois ds, e ficou mandando hmm em mim dali, as vezes algumas sd's.

Dei utana vid, o idiota percebeu que os ds não estava me batendo, e foi mandando sd como um loco.

Eu de utamo,com mana full, algo em torno de 845.

Dei um gran vis lux, o ds foi no red, o ed sem utamo..

Dei outro gran vis lux, deitei o ds e o ed foi no amarelo, e continou mandando sd em mim..

Nessa hora minha mana estava em torno de 400 >.<

Achei que ia deitar, o negócio tava apertando ;>

O ed desceu, começou a correr, subindo e descendo..

Uma hora ele desceu tudo e eu fui atrás, mandei m wall na porta e fb pra ele nao puxar alavanca..

Ai já era :>

Dois ds + Sd = Dead

E o engraçado foi que ...

ele morreu pro fire aeuHAEIUHAiue ;x

Publicidade:

Status na arena de fakes:
    Vitórias::wscared: (Nenhuma)
    Derrotas: :eek: Marcynhow

Permissões de Postagem