Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Nossa percepção de realidade é controlada pelos nossos sentidos, sentidos esses que só servem para nossa sobrevivência, saber o que é tudo que existe, e saber se tudo que existe é infinito ou não, é impossível para nós.

Lendo esse tópico eu me mato de rir com tantas pérolas que nerds pseudo intelectuais soltam aqui.

E meu dEUS... esse "aaaaaaaaa" é muito chato!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Dei uma lida nos posts dele, até parece um fake zuando de tão bobos que esses argumentos são, eu não duvidaria se fosse isso mesmo.

"aaaaaaaaa", se você não for fake, por favor, melhore sua forma de se expressar e procure estudar um pouco mais, e tente ignorar as ofensas de alguns usuários daqui, quase 50% do conteúdo desse tópico e você e outros usuários se xingando.
    Nada haver, e eu chato, pelo menos ñ sou eu quem ando em grupinho e só falo da mesma coisa, eu ja citei varias coisas na biblía, e para dizer não tem como provar, você não existia naquela época e tambem não tem como chegar aos afins, e outra não tem como provar que ele é infinito.
    E bobos são seus argumentos, ai o universo foi criado de uma explisão, legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO, e para falar não tem esse négocio, foi por fusão, nada haver, o nada não pode criar algo e não sei como acham que pode e fake eu?
    olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo.
    E são 8 as e não 9 nem contar você saber sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nada haver, e eu chato, pelo menos ñ sou eu quem ando em grupinho e só falo da mesma coisa, eu ja citei varias coisas na biblía, e para dizer não tem como provar, você não existia naquela época e tambem não tem como chegar aos afins, e outra não tem como provar que ele é infinito.
    E bobos são seus argumentos, ai o universo foi criado de uma explisão, legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO, e para falar não tem esse négocio, foi por fusão, nada haver, o nada não pode criar algo e não sei como acham que pode e fake eu?
    olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo.
    E são 8 as e não 9 nem contar você saber sabe.
    o BB é somente uma TEORIA, como não foi nada provado, eles não saem impondo por ai... mas se você achar 2 KG de TNT com a mesma quantidade que a partícula de hidrogénio que foi responsavelmente pelo BB, boa sorte...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    o BB é somente uma TEORIA, como não foi nada provado, eles não saem impondo por ai... mas se você achar 2 KG de TNT com a mesma quantidade que a partícula de hidrogénio que foi responsavelmente pelo BB, boa sorte...
    O que citei foi para dizer que o BB é uma teoria falsa, e você leu meus posts, não acredito no BB, é como eu disse, então pra quem acredita, pego TNT ou dinamite e bum vai surgir novas coisas, ou seja é mais uma teoria entra milhares que no final teve sorte e acabou sendo escolhida e por favor teoria não é como lei se você ñ sabe, teoria é algo nao comprovado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que citei foi para dizer que o BB é uma teoria falsa, e você leu meus posts, não acredito no BB, é como eu disse, então pra quem acredita, pego TNT ou dinamite e bum vai surgir novas coisas, ou seja é mais uma teoria entra milhares que no final teve sorte e acabou sendo escolhida e por favor teoria não é como lei se você ñ sabe, teoria é algo nao comprovado.
    a jura que teoria num é provado, meus professores tentaram explicar isto para mim, mas somente um crente com o dom divino foi capaz de iluminar... ALELUIA IRMÃO...
    ¬¬

cara, já falei, vai fundo, pegue dos TNT e expluda, crie seu universo e vire o Deus dele.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a jura que teoria num é provado, meus professores tentaram explicar isto para mim, mas somente um crente com o dom divino foi capaz de iluminar... ALELUIA IRMÃO...
    ¬¬

cara, já falei, vai fundo, pegue dos TNT e expluda, crie seu universo e vire o Deus dele.
    LOL, cara você jogou algo que eu não creio e dei exemplo contra aquilo contra mim mesmo percebeu, por isso dei um owned em você.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, cara você jogou algo que eu não creio e dei exemplo contra aquilo contra mim mesmo percebeu, por isso dei um owned em você.
    cara, você não me deu nenhum owned, se num reparou, se s´t toma owneds aqui lol...

cara, eu não falei mais nada, porque você é muito ignorante para perceber que aquele hidrogénio tinha MUITA energia, e ao explodir formou tudo isto... e tem outra, eu num falei em momento algum que acredito nesta teoria, porque não fala 2 coisas importantes...

1- da onde este hidrogénio veio.
    2- da onde a outra partícula responsável da explosão do hidrogénio veio.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aaaaaa~
    Crentezinho, pelo menos não sou você ateu que vai la e ouve algum ***** falar algo e depois sai acreditando, a ciência nunca provou o big bang e a prova que deus existe é a biblía, bom cada um tem o direito de escolher o que quer da vida, só que quando morrerem não vem culpar eu de não ter falado para vocês de deus, e vocês vão se lembrar do que fizeram aqui na terra.

Crentezinho, se a biblia, criada por qualquer um (ou vc axa que ela desceu dos céus, encadernada, digitada, paginada em lindas folhas de sulfite?) segundo você prova a existencia de algo que ninguem pode explicar o q q é, oq diferenciaria de qualquer livro de fisica do primário provar a existencia do BB? lol vo criar aki um livro e tb dizer q é sagrado \o/ nunca em nenhuma parte da biblia é realmente comprovada, ainda acredito ser um livro de ficção :O! cada um viu....

Seguindo o pensamento do meu amikinhow Rook;

E tb, da onde surgiu deus?!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, você não me deu nenhum owned, se num reparou, se s´t toma owneds aqui lol...

cara, eu não falei mais nada, porque você é muito ignorante para perceber que aquele hidrogénio tinha MUITA energia, e ao explodir formou tudo isto... e tem outra, eu num falei em momento algum que acredito nesta teoria, porque não fala 2 coisas importantes...

1- da onde este hidrogénio veio.
    2- da onde a outra partícula responsável da explosão do hidrogénio veio.
    Dei owned logo acima, se não sabe o que é irônia sinto muito.

E dai se tinha energia, e para falar como foi criado segundo suas teoria e sei um pouco sobre mas quero que me falem mais detalhes.

E dai se falou ou não, mas 90% de vocês aqui acreditam, e pensei você deve ser mais um.

@knight sei la do que: Primeiro poe o nick de quem quotou no caso fui eu, e depois vê se ne prova que o BB é real ja que acredita.
    Última edição por aaaaaaaa; 04-11-2007 às 00:57.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você acredita em que ? Que Deus criou o Universo ? Então quem criou Deus ? Ele surgiu do nada e ja veio com ultrapoderes como brinde ?

Cara, se Deus surgiu do nada, então eu prefiro acreditar no Big Bang pq NADA apareçe do nada. E como você mesmo disse, teoria é algo não comprovado, é a mesma coisa com a teoria que Deus criou o Universo, não é algo comprovado, você não pega seu telescopio, olha pras estrelas e le DEUS ESTEVE AQUI, não existe provas que Deus tenha feito aquilo tudo a não ser um livro escrito a milhares de anos.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Então você acredita em que ? Que Deus criou o Universo ? Então quem criou Deus ? Ele surgiu do nada e ja veio com ultrapoderes como brinde ?

Cara, se Deus surgiu do nada, então eu prefiro acreditar no Big Bang pq NADA apareçe do nada. E como você mesmo disse, teoria é algo não comprovado, é a mesma coisa com a teoria que Deus criou o Universo, não é algo comprovado, você não pega seu telescopio, olha pras estrelas e le DEUS ESTEVE AQUI, não existe provas que Deus tenha feito aquilo tudo a não ser um livro escrito a milhares de anos.
    A biblía, e tem coisas la que foram ditas bem antes de serem descobertas pela ciencia.
    E coisas ja comprovadas pela ciencia e que esta escrito na biblía.

E outra Acha que o universo vai criar alguem que pensa, sente e vive, e tem o livre arbituo???

Publicidade:

Permissões de Postagem