rox mais sem mtas utilidades =;P
O q sera que vem nesse update?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

rox mais sem mtas utilidades =;P
O q sera que vem nesse update?
Apesar de poucas informações no primeiro teaser, espero que tenham muitas novidades legais para nós... uma coisa interessante eh o balanceamento dos preços das PA tem que levar em conta não só o Cãmbio mas a economia mesmo, imagina que 19 euros não é quase nada para um europeu, em R$ daria uns 50 mas como ainda tem q passar de euros pra dolar e depois pra R$ dá uns 60 isso pra 3 meses, se tivessem preços em Reais já q são 70% dos playes já seria uma boa ajuda aos Brsss...
Voce "parece" ser daqueels carinhas q só pensam e upar upar e upar com isso n ve muitas ultilidades em graficos mesmo não.
@topic
Mt interessante aquelas cabaninhas dos nomades, as caves com teias bem tenebroso o.o" uq me deixou curioso foi as fazendas... agora é esperar mais teasers pra saber uq vira pela frente.
Dragon Of Khaos.
Tipo achei o Teaser legal,sempre é legal deixar o tibia mais bonito(mesmo eu que não jogo a muito tempo)
afff
Pros free só teve gráfico :triste:
O proximo teaser vai ser agricula, o proximo algo de novo(historias), o proximo os bixos novos, o proximo sardinha em lata para jogar conversa fora, e o proximo nao precisa ter pq o povo ja ta no TS mostrando tudohauhauha
ate agora nao vi nada de interessante.

Tomare que seja bom esse updatew !!

vai fikar mt legal as coisas neh ...
mais eu acho q deveriam ter mais lugares pra caçae em areas free .
eu vou por p.a mais qd agente eh free
lvs baiuxos como 20 30 40 fikam lotados e eh dificil caçar ...:triste:
digo issu pq ja fui sorc 50 mais eh mais ai parei e voltei a ajogar:rolleyes: