Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 261

Tópico: Teaser I - Tibia vai ficar mais bonito do que nunca!

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox mais sem mtas utilidades =;P
    O q sera que vem nesse update?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanner Gold Knight Ver Post
    Hum.... Até agora estou completamente decepcionado com as mostras do próximo update. Falaram em "cool graphics" mas pelo jeito os gráficos vão continuar sendo os mesmos. Eu não esperava grandes mudanças nos gráficos, mas queria ele diferente, mais legal. Igual a mudança do 7.5 pro 7.6.. ou do 7.6 pro 7.8... as mudanças foram boas, o gráfico evoluiu. Mas dessa vez vai ficar na saudade.. que pena.

Só gostei do ambiente aquático, que JURO PRA VOCÊS que eu estava pensando em implantação de ambientes aquáticos rox no tibia. Bom, retomando, eu achei legal, mas nunca vou poder ter esse troço aew. Primeiro que não sou PA, e não poderei comprar tão cedo. E segundo que se eu fosse PA eu assim mesmo não teria grana pra comprar essa belezinha.

Então é assim... eu nunca poderei ter uma casa assim. Muita injustiça. Já que, sem os free accounts, o Tibia não teria o número de players que tem, e seria um jogo sucks com 5 mil pessoas online no record.

E ainda assim eles tratam os free como cachorros sarnentos.

Só comprarei P.A. no dia que a mesma não custar mais do que 30 reais. FALEI! Lá na europa eles pagam 7 euros/3 meses. 7 euros = 21 reais
    _l_

DESABAFEI

Que venha o update lixão.
    PS: Já detestei a história do balanceamento.
    Falou tudo parabéns, a P.A brasileira e um absurdo de cara.
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento dos Preços ahuhaiuauh

Apesar de poucas informações no primeiro teaser, espero que tenham muitas novidades legais para nós... uma coisa interessante eh o balanceamento dos preços das PA tem que levar em conta não só o Cãmbio mas a economia mesmo, imagina que 19 euros não é quase nada para um europeu, em R$ daria uns 50 mas como ainda tem q passar de euros pra dolar e depois pra R$ dá uns 60 isso pra 3 meses, se tivessem preços em Reais já q são 70% dos playes já seria uma boa ajuda aos Brsss...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanner Gold Knight Ver Post
    Lá na europa eles pagam 7 euros/3 meses. 7 euros = 21 reais
    Desde quando? Por três meses se paga aproximadamente 20 Euros. Se não sabe do que tafalando, faça uma rápida pesquisa antes de sair inflamando os ânimos.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor c1 Ver Post
    rox mais sem mtas utilidades =;P
    O q sera que vem nesse update?
    Voce "parece" ser daqueels carinhas q só pensam e upar upar e upar com isso n ve muitas ultilidades em graficos mesmo não.

@topic
    Mt interessante aquelas cabaninhas dos nomades, as caves com teias bem tenebroso o.o" uq me deixou curioso foi as fazendas... agora é esperar mais teasers pra saber uq vira pela frente.

Dragon Of Khaos.

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo achei o Teaser legal,sempre é legal deixar o tibia mais bonito(mesmo eu que não jogo a muito tempo )

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff

Pros free só teve gráfico :triste:

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O proximo teaser vai ser agricula, o proximo algo de novo(historias), o proximo os bixos novos, o proximo sardinha em lata para jogar conversa fora, e o proximo nao precisa ter pq o povo ja ta no TS mostrando tudo hauhauha
    ate agora nao vi nada de interessante.

Banido
    Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomare que seja bom esse updatew !!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão putz

vai fikar mt legal as coisas neh ...

mais eu acho q deveriam ter mais lugares pra caçae em areas free .

eu vou por p.a mais qd agente eh free

lvs baiuxos como 20 30 40 fikam lotados e eh dificil caçar ...:triste:

digo issu pq ja fui sorc 50 mais eh mais ai parei e voltei a ajogar:rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem