Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
4x4
5x5
SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!
Dagon 1 custa hmmm 3000 +-...
Da 400 - 25% = 300 dmg exatamente o tanto que o aghanins da...
Status unica coisa boa é a mana... coisa que com um euls ja não falta se souber usar... life... talvez seja a unica coisa util... mesmo assim os 2 bracers dão conta da life dela...
pra min lina = QoP... tem magia pra ajuda... se dão melhor em combate corpo a corpo... QoP com seu skadi... lina com sua mkb =X
pior hero do jogo
meppo
¬¬
qual hero ranged é anti meppo
se pelo menos tdos os itens do hero principal fossem pras copias...

concordo com a lina sem aghanim, porém MKB nela? WTF?
mesmo com o ultimate ligado, ela n bate tanto assim pra uma mkb fazer diferença
QoP de Skadi é o filho do demo, nisso eu concordo 100% contigo
@Sifferd
bom, considerando que alguem do seu time vai comprar obs também, dá pra vc perceber a movimentação
além doq o camp do sentinel PARA LEVEL é MUITO melhor doq o camp scourge
com forest trolls/giant wolf/kobolds facilmente luraveis pros seus creeps aliados, vc pega lvl/gold mais rapido doq com gnolls, isso é indiscutivel
sabendo a hora certa de puxar pra spawnar, nao tem nem conversa
camp do sentinel dah pra puxar bem melhor pros creeps aliados, ou seja, melhor pros q nao podem "junglear" q nem o bristleback ou o rexxar, q upam da msm maneira no scourge
SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Aghamins vai dar 500 de life e mana que fala o que quiser mas é bom(ela ja tem poca life) melhora o ult dela e ainda da 30 de atack e 390 de mana
ou seja da 500 de life + 30 de atack + melhora no ult + 890 de mana
agora a dagon da um tanto de int que nem compensa com o custo de mana, uns 15 de damage e 800 de damage burst que - 25% de dmg é igual a 600 de damage(lembrando que aghamins da 500 de life)
viu porque aghamins > dagon?
mas eu acho Dagon bom pra Lina se for rushado ou no late como ultimo-penultimo item.

Considerando que seu time esteja com o cap de guinsoo não vejo otro item pra ela Oo
Alguma sujestão?
Blink dagger é essensial pra qualquer hero que não tenha Blink/Invis/Aumento de speed/Slow/CC
Aghanins essesncial pra lina? Onde vocês andam jogando? Ou o estilo de jogo dela mudo muito depois que fiquei sem jogar? =O
Aghanins = Lixo pra todo hero que pode ser usado... menos furion =p
Lina +-= Lion... precisa de dano fisico... Lion é mais divertido... se é capaz de tirar 2000 - 4000 de hp de qualquer hero sem ele fazer absolutamente nada =(
Ah e sim aghnins reduz o cd do ulti dela de 60 pra 55 =O
Última edição por Illidan Silverhearth; 04-11-2007 às 22:33.