Relação entre lvl/skill e hunts até lvl 30 feita por mim
Bom galera, eu já vi muitos tópicos sendo criados por pessoas que perguntaram a relação de skill/lvl e a hunt determinada para cada caso, então resolvi criar esse guia para orientar esse tipo de pessoas. Já vou avisando que esse topic não deve e ser NENHUM motivo de brigas..eu só estou digitando isso para ajudar a galera que ficava floodando no fórum..sem mais, aí esta:
*Essa primeira parte do guia é para pessoas que treinam enquanto caçam (preguiça? xD), não recomendo
Lvl: 8~10
Skill: 25/25
Hunt: Com skills tão baixas? Hunt até lvl 10 em trolls seu preguisoço!
Lvl: 10~13
Skill: 35/35
Hunt: Trolls,Swamp trolls,Frost trolls.
Lvl: 13~15
Skill: 40/40
Hunt: Agora você para de brincar com seus amiguinhos trolls e parte pra algo...ok, mais emocionante não é? Caçe rots odoidado (lembrando que eu não recomendo o método de treino enquanto você caça), é bom ter equips razoáveis p/ ir rots.
Lvl: 15~20
Skill: 50/50
Hunt: Amazons,Valkyries, Rots, Dwarfs (rots continuam sendo os mais recomendados), lembre-se: Fazer bagloots é vital!
Lvl: 20~25
Skills: 55/55
Hunt: Eca! Que skills feios hem? Continue nos rot se quiser ou então caçe dwarfs+dwarf soldiers com mf's (procurei saber no meu server e no fórum e descobri que os soldiers são a melhor opção)
Lvl: 25~30
Skills: 60/60
Hunt: Muito ruim essa sua mania de treinar enquanto caça, só agora você atingiu skills 60...mas isso se voltará contra você um dia ^^. Caçe dwarf soldiers se quiser, recomendo cyclops nas redondezas de thais.
**Essa segunda parte do guia é para pessoas que treinam até um determinado skill ANTES de caçar, assim elas poderão rushar lvl sem prescisar matar monstros como aqueles marmiteiros que se chamam Trolls.
Skill: 60/60
Hunt: Essa é a parte chata da sua vida, jovem knight. Mas não desanime...o melhor está por vir! Hunt rots, dwarfs
Skill: 60/60
Hunt: dwafs+dwarf soldiers,cyclops nas redondezas de thais
Skill: 75/75
Hunt: È...você gastou mais um tempão treinando não é mesmo? Então você será recompensado meu amigo de muita paciência. Hunt: Dwarf soldiers,Cyclops,DC (vou confirmar). Agora fica até mais legal de tirar tanto dano desses bichinhos né? Não esqueça da desert quest.
Skill: 75/75
Hunt: Cyclops, Cyclops e mais Cyclops! Sem waste nenhuma você podera caçar muitos bichos, isso mesmo! Sem waste! É muito bom ouvir isso. Agora levante seu traseiro dessa pedra, vá ao depot, se encha de bp's uh e vá blokar alguns Draggys para seus amigos covardes. Isso mesmo os pallys! Ou você pode blokar draggys para seus amigos Macumbeiros (Sorcerer) e seus amigos Anciões (Druid).
Skill: 80/80
Hunt: Agora chega de treinar! Caçe o máximo que puder nas minas de dwarf guards e seja feliz! Faça lootbags =]
***Essa terceira parte do guia é para as pessoas que irão treinar quando sentir necessidade (é o meu caso e o da maioria dos knights). Particularmente, eu uso esse método porque eu jogo apenas 4fun (por diversão), então eu não dedico minha vida fora do computador a treinos e a fissura de jogar tibia.
Skill: 40/40
Hunt: Trolls (todos os tipos), Rots
Lvl: 10~13
Skill: 45/45
Hunt: Rots
Skill: 50/50
Hunt: Rots, Amazon, Valkyries
Skil: 65/65
Hunt: Que coisa mais chata está ficando esse método não é? Acho que não pois esse pode ser o método mais divertido a partir de agora, principalmente para você que se diverte jogando tibia e não é um escravo do jogo! A hunt aqui é dwarfs+dwarf soldiers , Cyclops. A diversão agora é blokar draggys levando sempre Runas de cura/Mf's (grande perigo de waste ok?)
Skill: 70/70
Hunt: Dwarf soldiers, Cyclops (fazendo lootbags e blokando alguns bixos se quiser)
Skill: 80/80
Hunt: Fique feliz de saber que agora voce rusha lvl em dwarf guards =]
* = método número 1
** = método número 2
*** = método número 3
edited: corrigi alguns erros gramaticais e confirmei a caça de soldiers no primeiro método (vale a pena)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação