Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Rox xD
Hail Julera o//
Eu sou MS 47 e enfrentei 5 PKs ao mesmo tempo ¬¬
Matei 4 o outro fugiu enquanto eu recolia os loots
E os caras sabiam jogar, eram chars "noobs" de gente alta em Balera tanto que tomei hunted depois por ter matado eles
A diferença eu usei 4 UH e tinha uma bp de mana fluid, gastei 12 sd
Mas 3 eu matei no Mort Hur
o outro q era o mais forte do grupo e carregado de uh foi na sd
Oct 31 2007, 01:42:30 CET Killed Lolly Angel at Level 17 unjustified
Oct 31 2007, 01:42:18 CET Killed Marah'Fox at Level 25 ok
Oct 31 2007, 01:41:53 CET Killed Shadow Nino at Level 23 ok
Oct 31 2007, 01:41:53 CET Killed Nanne'Druid at Level 15 ok
Pq to falando isso, pq tudo é uma questao do player q vcs estao enfrentando, se gabar por matar alguém q cace bem mas que tenha pvp ruim é muito fraquinho, eu caço mal mas tenho pvp rasoavel, muito váriavel isso.
E Por fim, todos que fazem chars pks pra mim são noobs, lixos, sem coragem e tem medo de colocar o char deles a mostra
A sim manda o teu char ir lá no 1 a 1 com o MS lv 48 pra ver se tu ganha ¬¬
Pra mim PK é a pior raça de Tibia, pior até que os PAs, sem coragem e com a covardia reinando pq soh vão com timinho e quando tomam no cu tão lá com char lv 25, enquanto seus charzinhos de verdade tão lá no botter usando mc
Aprendam a jogar e ter pvp e principalmente ter coragem de botar o char de vcs na cara e ai sim arriscar.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Primeiro naum vim e disse sou foda
Pra falar a verdade coloquei ate como inferioridade ok?
Interprete antes de falar algo
Falie q depende da situação e quem joga, e quem veio se gabando aqui foi o nosso querido amigo do tópico
Não foi eu q criei o tópico falando q matei ninguém
@ao menino do tópico
Vai lá e mata quero ver tu ter coragem de ir com o seu char de verdade e pkar, tu é covarde filho, fica quieto ai ¬¬
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).