Eu vou fazer uma assim:
ALGUM PUTO DO INTER
<foto do EmePeZe>
EDITOU MINHA ASSINATURA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou fazer uma assim:
ALGUM PUTO DO INTER
<foto do EmePeZe>
EDITOU MINHA ASSINATURA
auhauhauhauhauhauha
AMANHA, MANIFESTAÇÃO CONTRA A CBF.
LUGAR DE RUBRO-NEGRO NO SÁBADO É NO TEATRO MUNICIPAL!
MILAGRE CORINTHIANO em 1987:
Reparem, não fazia gol em 11 horas, dez jogos , uma vitoria..
Dae vem um fdp e fala que corinthians não ganhou 20 jogos vai ganhar 4... olha o que aconteceu no fim do campeonato de 1987:
CORINTHIANS É CORINTHIANS!
O trapo foi 300 mil ou 300R$?
Não sei nunca fiz um.
Não faço nem ideia do preço...
@Veno
Será que o corinthians tem os materias e capital nescessarios para consertar e reformar o simbolo destruido?

entre 250~300 reais nos 2, a gente te outro trapo tmb escrito "vivemos de loucura" e o Renato Portalupi(gaúcho) esse nos vamo leva hj, ele ta sempre nos jogo em casa e fora mas faz um tempo que a gente n leva ;P
Eu tenho vontade de mandar fazer um bandeirão, pra quando o pessoal fosse ver um jogo do vasco, problema que o pessoal é mó fogo de palha, fala que vai, bota mó pilha, mas na hora ngm vai.
Ai fica foda :/
300R$ uma bendeira desse tamanho?
Demoro, vou fazer um bandeirão!
O foda é entrar no morumbi com isso.
Nem baidera 256x180 pode...
>.>
Bambis especulando Betão e Rosinei
A diretoria do São Paulo está pensando em reforçar o elenco para os diversos campeonatos que irá disputar em 2008. Com a provável saída do zagueiro Breno, os dirigentes do Tricolor negociam com o zagueiro Betão,do Corinthians, que já avisou que a prioridade é renovar com o time do Parque São Jorge e com o atacante Dodô, atualmente no Botafogo, mas que interessa também ao Fluminense.
Outras especulações recorrentes no Morumbi é o lateral-volante Joílson do Botafogo, Rosinei, ex-Corinthians e o atacante Acosta, do Náutico
SIMULEI UMA TABELA PRO BRASILEIRÃO!:
![]()
Última edição por El Venon; 03-11-2007 às 15:17.
Quanto a tebla se foi vc mesmo que fez esta muito boa...
Mas duvido que o corinthians ganhe do Gremio, querendo vaga na Libertadores e no olimpico.
*Betão: Bom zagueiro, mas só.
Não vai pra frente e seria um André Diaz ou Miranda piorado...
*Rosinei: Lixo, duvido que o SPFC realmente contrate esse cara.
*Dodô: Otimo jogador, mas ficou apagado por que o time não ajudava.
Só não sei no lugar de quem ele entraria, Dagol ou Aloisio...
*Acosta: Muitro bom, mas contratando o Dodô ele seria dispensavel, ou sera que Acosta é melhor que o Dodõ?
*Joilson: Não vi nenhum jogo dele reparando especificamente neste jogador, mas tem fama de boleiro.
Pra mim tinha que dar um jeito de trazer SERGINHO (Milan) de volta e quem sabe França que esta no Japão.
Estes sim fariam a diferença.
E ta cheio de mulek bom no sub 20 do SPFC.
Veremos na copa São Paulo de Jr´s.
Avallansh, o São Paulo conseguiu seu 2º Brasileiro em 86, não em 88.
O Campeão em 88 foi o Bahia.