Namoral fikei com pena do mlk palmeirense e do botafoguense.
Perder um filho deve ser foda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Namoral fikei com pena do mlk palmeirense e do botafoguense.
Perder um filho deve ser foda
eu não sei o pq disso mas em sp o time q eu mais gosto é o corinthians msm, talvez por ser o time mais raçudo de são paulo....já no rio eu gosto do botafogo pq nunca atrapalha e incomoda ninguem auhauuaua.
*PalmeirasXJuventude => Juventude guerrero e peleador, jogou contra torcida, arbitragem, com 2 a menos certa hora e ganhou da porkera.
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Os unicos times (grandes) do Brasil que eu não odeio são Flamengo e Internacional
Ainda me lembro no dia do jogo Inter x barça; antes do jogo, geral torcendo pro barcelona né, ai eu falei que ia dar 1x0 pro Inter, e não é que deu =)
Eu odeio o inter com todas as forças que posso, timinho tosco, chorão e invejoso.. argh
dexa eu ve...
odeio o flamengo
nao vou com a cara do corinthians
acho que só

Odeio Fluminense e Flamengo.
Odeio o São Paulo.
Acho que só.
Eu odeio o palmeiras mais do que tudo, depois inter e são paulo, a não vou com a cara do fluminense nem do cruzeiro...
Amo o Corinthians, gosto do flamengo e do grêmio.
O resto, nada contra, nada a favor.
Edit: Chelsea vai oferecer 30 milhões pelo luis inacio junior =X
Última edição por El Venon; 02-11-2007 às 11:01.
botafogo esta de vouta xD só golaçoooo,o são paulo nunca vai conseguir fazer partidas jogando tão bonito como o botafogo nunca!
se não os problemas de dopping,zeh cachaça,diregente retardado, goleiros frangueiros e arbitragems fdps nos teriamos ganho tudo!!