Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tenho uma pergunta para o dono do topico.,...

pq tirar a armor e a legs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, nunca tinha reparado nisso antes, ainda teve invasão de Banshee em PoH xD <só nessa semana tiveram 4 em 5 dias aki>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post

nao precisar tirar
    qto mais equips melhor =D

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post

Reaparou nao na barrinha subindo de shield????
    Veja bem eu tirei pq quanto mais tu sobe de shield mais vc defende qualquer ataque do trolls logo não vai subir tanto assim a barrinha de shield.
    Seeu tiro as defesas ela so fica restrito a duas defesas a do helmet e a do shield que são o suficiente para subir rapido.

Faça o teste vc vai ver do que eu tou falando..

Não se engane com armaduras , etc ,etc logo, logo vc vai ter que trocar de bicho mais forte pra seu treino de shield ser mais efetivo.

Por isso que de vez em quando a gente ver SSs aqui no forum com um desproporcionamento incrivel como 58/50 algo desse tipo sabe...

Citação Postado originalmente por Poti Ver Post
    nao precisar tirar
    qto mais equips melhor =D

Nem tanto repare que meu shield sobe muitissisimo rapido. Mais rapido do que o normal.

Façam os testes.
    Última edição por anao_batedor; 03-11-2007 às 18:49.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nunca fiz o teste
    mas os skills sobem relativamente alto no 55+-
    eu sempre soube q pra upa shield eh qdo vc bloca o atk e eh melhor usa todos os equips e num toma nenhum dano
    mas sei la, um dia faço o teste

Publicidade:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poti Ver Post
    e uma dica: dexa a sua arma na backpack, nao embaxo do escudo, pq ai vc manda troca a sua arma com o crowbar de uma vez, nao vai precisar colocar o crowbar na bp e dps arrasta a arma
    Depende, se a pessoa achar perigoso morrer em um combo, morrer afk, ou para pk's quando estiver desprevinido é melhor dexar a arma no arrow spot mesmo, por que ai se você morrer não perde a arma.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reaparou nao na barrinha subindo de shield????
    Veja bem eu tirei pq quanto mais tu sobe de shield mais vc defende qualquer ataque do trolls logo não vai subir tanto assim a barrinha de shield.
    Seeu tiro as defesas ela so fica restrito a duas defesas a do helmet e a do shield que são o suficiente para subir rapido.

Faça o teste vc vai ver do que eu tou falando..

Não se engane com armaduras , etc ,etc logo, logo vc vai ter que trocar de bicho mais forte pra seu treino de shield ser mais efetivo.

Por isso que de vez em quando a gente ver SSs aqui no forum com um desproporcionamento incrivel como 58/50 algo desse tipo sabe...

até onde eu sei, vc não precisa levar dano para seu shield subir, e sim defendelos com um "PUFF",

O fato de subir shield, é associado a def com escudo, se subir sangue seu, ou hit na armadura, significa que vc não defendeu, logo, o shield num avanca, portanto, coloque seu equips, defenda tudo com escudo, e procure dar hit no bixo

e tbm, skill 58/50? tem certeza que vc esta falando de kina, impossivel haver tanta diferenca assim entre os skill, a nao ser que o cara cace com arma two hand, pq treinando certinho, o max que pode haver, é um a mais de skill para shield ou melle

bom ate onde eu sei é assim, mas tem tanta coisa que dizem no tibia, que ta fod* de acreditar
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    até onde eu sei, vc não precisa levar dano para seu shield subir, e sim defendelos com um "PUFF",

O fato de subir shield, é associado a def com escudo, se subir sangue seu, ou hit na armadura, significa que vc não defendeu, logo, o shield num avanca, portanto, coloque seu equips, defenda tudo com escudo, e procure dar hit no bixo

e tbm, skill 58/50? tem certeza que vc esta falando de kina, impossivel haver tanta diferenca assim entre os skill, a nao ser que o cara cace com arma two hand, pq treinando certinho, o max que pode haver, é um a mais de skill para shield ou melle

bom ate onde eu sei é assim, mas tem tanta coisa que dizem no tibia, que ta fod* de acreditar

Bom vejamos a logica da situação , se vc ta com armadura e ta treinando e de vez em quando dar umas faiscas amarelas quer dizer que acertou na armadura correto????

Pensando nisso e se eu tirar a armadura e treinar apenas de escudo????

Eu tiro essas faiscas amarelas e passa a ser somente os "poofs" de defesa ,logo ele sobe mais rapido que o de costume,( Claro agora somente vai dar "poofs" em vez de desperdiçar o tempo em faicas amarelas ) e olhe só no meu video , não é que tou certo mesmo????

Passar bem..... Se ainda tiver duvidas faça um kina e teste o que eu falei.
    Apesar de não gostar de treinar , realmente tou sendo obrigado a treinar com trolls para isso....

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post

uma coisa q eu sei eh q nao precisa toma dano pra upa shield, isso eh certeza
    vc soh "precisa" toma dano qdo vc ta treinando com otro player, pq se vc nao toma dano a cada 30 seg o seu companhero nao vai upa skills
    a unica q vc precisa faze eh bater pelo menos 1x a cada 30 seg e nao toma nenhum dano
    e qto mais dano vc der eh melhor
    por isso o treino de monk com rat eh o melhor, vc nunca toma dano dos 2 rat e quase toda rodada tira dano do monk

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu shield sempre cresceu mais rapido enquanto eu treinava, mesmo eu usando todos os equips, esse modo de treino que voce mostrou é bom para novos knights, mas pra quem ja tem um char level mais alto ja nao ajuda muito.

Publicidade:

Permissões de Postagem