OOOO:
Muito rox ;D
Melhor serie de todas ^^
Go go cap 10?
Eh 10?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OOOO:
Muito rox ;D
Melhor serie de todas ^^
Go go cap 10?
Eh 10?
Ficou muito loko go go proximo episodio
so tem um erro ! eu num to na fake
SAUHushauHUSAHUIAS
zueraa .. fake otima
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/339100.gif
Clike aki
10:06 Maran Alis [35]: omg tem umas galinha giganti aki
10:06 Maran Alis [35]: o.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkk19:14 Skuttor Of Unitera [10]: n fume cigarro pors pulmoes vc so tem 2 fume maconha pois neuronios vc tme milhoes
Mto fera essa série =D
Fiko bem bom as coisa e a historia
mas o crawlei morreu =/
Podia dexa ele vivo xD
sahushaus
Ta bem manera
faz cap 10 logo
<Ancioso>
Vamos aos comentarios de mais um novo caítulo 8D!
Não sei se ja disse, mais eu adoro repetir que você tem muita paciência pra faer gif, pelo amor da ovelha preta prenha perneta, os movimento são perfeitos o_o! Eu admiro sua paciência 8D!
2° Eu to adorando o desenvolver da história e o que você ta preparando pro set *-*! Eu queria estar na aventura :/! Achei o cap muito curto, mas com explicações. Gostei do cenário onde eles se reunirão antes de partir pra quest HOHO!
Com desculpas ou não, sprite da água antigo.
AUAUAHUAHUHAUHAUHAU
Gratz Flash, ótimo epi, ótima fake, prossiga...
Namaste.
Não tem erros aparentes...? Enquanto aos meus propositais? ^^
Depois que eu falei no MSN veio correndo editar seu safadenhow >_>
Pelo menos eu vi que você tinha colocado que o cabelo do Wolf of Night é um devorador de lifebars antes do edit... O edit foi só um dos erros propositais que você deichou passar ;D
Vou demorar um bom tempinho... Tenho as PARAolimpíadas... Que pena que o Wolf não é parente do Devorado D<
Citou mas não citou os mais absurdos... Que o Maldorca citou... E sobre as falas rápidas... O Crolwye falo quase a mesma merd4 que ele disse no cap8... Então coloquei rápido propositalmente... A única coisa nova que ele falou era que eram 6 partes (Armor, helmet, sword, shield, legs & necklace)... ¨hã? D-U-V-I-D-O! (na verdade nem eu sei direito ainda ^^... como eu já disse a história se desenvolve conforme eu vou fazendo-a =D)
Olha ali em cima... A mesa explicação que eu dei pro Sleazy...
Se você tivesse editado eu acharia que alguém lhe falou sobre o Wolf ^^
O que é que lhe diz isto...? Duvido que seja eu...
Demorei por pura preguiça... Até ter uma idéia RoX!
GOGOGO Ver minha explicação para Sleazy!
Quase goza? Put4 exagero o.o
É tão simples fazer estes finais... Só que se o computador não for bom... Ele não agüenta não... Dá mó lag quando fazemos ele x.x
Fora do nível porque está pequeno... Deixe-me faze rum capítulo gande pra tu ver xD
EU SEMRPE coloco um delay de 50~100 entre uma fala e outra... Menos quando as falas são de um mesmo personagem... Com excessões(?) de quando ele pensa para falar duas frases >D
Essa história está guardada em minha caixola com uma chave... Só que eu não sei onde está esta chave... A cada capítulo eu acho uma chave... Mas quando abro o baú, tem outro dentro, com uma chave menor ainda >/
Mas eu tô fazendo o que posso... E estou AMANDO está série *-*
Dicas de sagaz... No thx... Prefiro viver à moda antiga
Sò o nome que te lembra... E até que sua outfit vai ser bem útil pra mim... Se eu não mudar muito o rumo da história... Acho que você aparece ^^
Que bom que voltou ao Mundo Fake!
Adorava suas fakes... Você é um cara legal :thumb:
Ah, obrigado! ^^
Você tem um total de 7650HP. Aquilo lá só te tirou um terço... Isso porque só uma das flechas o atingiu... No Arcanjo Miguel atingiu 2 =D
Exagero? Melhor série de todas? Que legal... Meu cérebro não serve só para misturar números da escala binária =D
Você não está... Um dos motivos é que você é newcomer... Quando comecei a série você nem pensava em ser faker >D
Não morreu... Veja a série denovo e verá que ele é nada mais nada menos do que Valpia Hyroba =D
Ovelha preta prenha perneta? Hail Digo Gunz! O_O
É... Pra fazer eles andando ali demorou... Mas é sempre bom receber elogios assim ^^
O cenário onde eles se reuniram é o mesmo onde a Bia Lobo pegou os 3 Smiths do Anjinhuuu... É a saída norte da Fake City >D
Bem... O cenário da água foi erro meu mesmo... Mas eu tenho uma boa desculpa ^^
Lembra no preprólogo? Ele disse que tá tendo aquecimento global! E o aquecimento está derretendo as gelerias fazendo com que crie mini ondas na água... E mini icebergs >D
Gostou? THIS IS CRIATIVIDADE!
Obrigado pelos elogios Jack... Apesar de eu ter te enchido o saco para comentar o.o
Obrigado à todos! =D
Quero mesmo ver :]~Postado originalmente por Flashbek
Mas eu quis dizer assim, quando tu for colocar o delay nas falas acrescenta +50 no tempo, por exemplo, se vc colocou o delay da fala de 300, dai vc coloca 350 pra ficar mais supimpa pros outros lerem, sacou?!Postado originalmente por Flashbek
Isso foi meio confuso =OPostado originalmente por Flashbek
procura a chave mais pra lá ó >>
eu também to gostando bastante ;DPostado originalmente por Flashbek
então não te ensino ._.''Postado originalmente por Flashbek
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Namaste.
mto legal continua logo desde o começo da serie acompanhando e sentado as 10:00 da madruga lendo
A volta dos que não foram?
SHuhasuhusHSUAhsuHSUhsuHSUahushUSHushuHSUhsuS
Coisita antiga plz!So por ter colocado o "ainda"(A volta dos que AINDA não foram) ainda eh bem antiguim u.u
A fake ta bem levezinha comparada as outras =D!
Ta legal,ela deve ter igualmente os frames mas tem mais falas,por isso ta mais leve
explica geral,mto baum.continua assim,flws
eu não gostei!
(num gostei muito)
seguinte, esse é a primeira vez que vejo um capitulo dessa fake
e descepsionei, (espero que os outros cap num sejem assim)
cara, o unico ponto forte que eu vih ali foi a historinha =P
@erros já citados que eu tb vih:
falas extremamente rapidas
varios blábláblá de explicação, poderia ter arrumado um jeito de mostrar a historia com pouca conversa
etc
@erro que vc feiz de proposito:
the killer tava desalinhado
@erros que observei(entendo de gif e sei oq aconteceu)i:
1- logo no começo, estava escuro e foi clareando
(vc deve ter usado uma malha preta na frente e foi deixando ela transparente, ou fundo preto e foi tirando a transparencia da fake)
mas ocorreu um erro, os char que estavam em cima dakele "palco"
não estava com o mesmo nivel de transparencia que os demais
isso feiz comque eles parecesem fantasmas por alguns segundos !!!!!!!!!!!!!!
2- agua antiga e parada
já que vc usou fig pra fazer a fake, fizese a água se movimentando tb
(pra fazer isso só presiza dos iprites da agua no map editor e ir montando)
3-tamanho do arquivo da fake muito grande e o lag
(isso ocorre pq vc usou muito a gif, pois 256 cores-presumo, e ainda por cima movimentou o senario varias veses, mudou de cenario para cores diferentes um do outro, e o leyout da fake é grande.Isso causa o lag, pq ocupa muito buffer do pc, e demora um pouco pra o a net carrega
tenta retirar as cores não usadas, movimentar o minimo o senario e não ficar usando efeitos de cenario bestas e pesados)
6- quando eles saem da reunião, aparece um titulo
o titulo ficou embaixo do char que tah desse lado >>>>
(esqueci o nome ^^)
os titulos presizam ficar bem destacados em locais bem visiveis
(de preferencia)
5-my god anjinhuuu levou 2k de hit e num perdeu nem 25% de life
=O
(não sei se isso é um erro)
anjinhuuu levou 3 flechadas, e só apareceu um hit de 2k
(isso sim é um erro)
os numeros de hit não são somados =P
@outras coisas:
1-gif cores:
o maximo de cores que pode ser usado numa gif é 256
mas dah pra usar ferramentas que melhoram 200% essa fauta de cor
(eu conheço varios, aprendi semana passada FUÇANDO no FW hehe)
2- para de reclamar que sua fake tah pesada, sendo que ela ficou pesada por causa dos efeitos de cenario, os mapas muito diferentes um dos outros, e ainda por cima movimentou o cenario