Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lol lol lol lol
ainda bem que voce manja hein!
¬¬
sao 5 bless ao total... uma ao sul de thais, otra ao norte de carlin, sul de ab'dendriel, otra em kazordoon, e otra no eremo. free como nao pode viajar ateh eremo só pode comprar 4 bless. ja ajuda - 4% de penalidade, com promotion voce adiqueri se nao me engano -2% ou -3%, se for juntar todas a bless que voce pode ter como premmy fica -8% ou -7%. free fica -4% msm, a menos que tenha comprado a bless do eremo antes de ficar free
huashusahuashusa
no meu caso eu esqueci de faze isso e agra to só com -4% ¬¬
cya

des de quando alguem que joga em pvp tem mais meritos doque alguem que joga em n-pvp?
ja tive char lvl 100+ e malvera, e tenho certeza que em pvp é muuuuuuuito mais facil de joga...
todos os tipos de server tem seus prós e seus contras...
no meu caso eu achei mais facil joga em pvp.
agora basta cada um acha oque é melhor pra joga
entao abaxa a bola ai....
Non-pvp é o que todos chamam de easy mode, e realmente é mais facil. Jogue em um desses mundos americanos dominados por BRs, tente chegar ao lvl 90 sem ser pkado, power abusado ou até hunted, é dificil..só se vc tiver proteção. Ja em non-pvp é simples, só ficar caçando de boa sem se preocupar com pks etc.
Também me parece Bot,mas como eu não tenho nada para provar isso,só me resta parabenizá-lo.
Gratz e gogogo 100 =P.
Uga!!Buga!!!

ja eu nao acho, ja joguei mt em pvp, e nunca tive proteçao ateh o lvl 80~ sempre falei, leave or hunted (nao sei por quem mais sempre falei) tomei p.a uma vez e mesmo assim só morri uma vez pra player e quando tava afk ainda...
e des de quando da pra caça em n-pvp do msm modo doque pvp. em non pvp vc sempre tem q dividi cave, etc etc, n-pvp nao..
é bem mais dificil upa em n-pvp doq pvp..