Edited:
mandei o coments pra xuts... era muito sux
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Edited:
mandei o coments pra xuts... era muito sux
Última edição por Mestre Shake; 03-11-2007 às 01:20.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
parabens a todos!!
gostei de todas
só uma coisinha Crowley:
Você pode colocar no mural de fakers o link da fake do cara tbm,naum soh o nome
![]()
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
carai... nem tinha visto a fake do marver, só vi agora...
mas esta certinho o top...
escuta... fakes feitas para arena e concursos podem pegar fake da semana/mes?
my opiniao: eu acho que sim, mas somente se forem postadas no board das fakes, se ficarem na arena msmo, ai nao. entenderam?
ps: pq o shake ficou bravo que eu nao entendi?
ps 2: mto boa a montagem "i want you in the top fakes"
fikei de cara pke tiram o pyro ki eh 50x mais gente boa ki o crowley ki soh se acha o maximo... e não achem ki vo embroa daki pke me tiraram do top... mais pke ngm nunca me respeito muito por aki... e eh muito sux vc faze algo massa pra galera.. e ter uns ki me add msn soh pra faze poco da fake... dane-se
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
eskeçam oke eu disse... desculpa ao crowley aew... eh ki eu to num dia ruim... ou num tempo ruim.... affff ki sux issu
~
Como ja conversei com você no msn Mestre Shake, nem esquenta com isso, todos temos nossos dias ruins. Mas tudo passa, tudo se renova.
Fica sussa, pedido de desculpas aceito.

O Problema de aumentar o número, é que não estamos com TANTAS fakes boas que mecereciam ir para o top, se essa proporção aumentar, eu aumento o número também. Vamos ver como vai ser esse mês, eu posso passar pra 3 ou pra 5.