Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume III

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Voçê frequentemente conversa com o Wesoly, mais conhecido como Ravioly. Voçê e ele têm uma relação "íntima"?

Ihhhh,nem te conto. :riso:

2)Para voçê, quem é a pessoa mais gente boa e a mais mala que ja apareceu em Rookgaard de Rubera?

A mais mala com certeza é o Mestre de Rubera. Quando eu voltar,vou fazer a vida tibiana dele um inferno.... e a pessoa mais gente boa é o Meroruty, pena que ele não loga mais. :triste: Não precisa ficar triste,você e diaba também são =)

3)Agora que voçê está deixando a sua carreira de rooker um pouco de lado e ingressando no mundo da literatura, o que ainda falta em voçê para se tornar um escritor tão bom quanto aquele que escreveu a Teoria dos Minos?

Com certeza a criatividade,só vc pra inventar essas teorias malucas..

Abraço! Ah, e diz pra Diaba que também mandei um beijo. :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao izlude

1)Como começou sua carreira de traper?

2)Porque vc treinar skills em rook ja que é algo demorado e que não faz tanto efeito quanto pegar level e almentar hits?

3)ta pagando pro sheng pra ele fingir que morre e te da uma MLW?
    Última edição por Vee; 02-11-2007 às 22:51.
    Scio me nihil scire.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Porque vc não gosta do Wesoly,Elfo?
    Por bobagem. É só aquele fato: "prefiro a de'Bove ao Wesoly como segundo level 100". Entende? :-)
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    Ao izlude

1)Como começou sua carreira de traper?

2)Porque vc treinar skills em rook ja que é algo demorado e que não faz tanto efeito quanto pegar level e almentar hits?

3)ta pagando pro sheng pra ele fingir que morre e te da uma MLW?
    1) foi logo depois do lvl 12, eu com meu rl faziamos trap com 2 mino, era 10 minuto pra mata um cara :riso: era muito divertido, lembro quando eu fexei um cara na quest da katana com 1 rot, ele dropou meu primeiro bronze amulet :riso:

2) treino pq soh em pensar em caçar ja fico cansado, soh pegei lvl 50 pra passa os cara :eek: , treinar eh divertido :riso: , e tbm antes do update soh skill mudava os hits, entao pra ficar forte precisava treinar

3) esses dia eu tava tentano me comunicar com o mino mage, mais ele nao foi na escola (olha como ele escreve errado), ai nao consegui comprar ele, o o sheng ja foi na escola, ai foi facil c comunicar :riso:

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Respondendo!

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Bem... minhas perguntas vão para...deixa eu pensar...Templar Rooker!, ou melhor, Siren of Rook.
    1 - Qual seu maior objetivo/meta em Rookgaard?
    Bom, quando atingi o nível 50 fiz de meu objetivo realidade, fiquei realmente triste, sim triste. Perguntei e agora? O jogo não mudou nada praticamente. Quando metas são atingidas, novas surgem fazendo que se torne um ciclo repetitivo e muito cansativo. Pretendo alcançar o nível 100 ano que vem, e me dedicar a minha vida real, onde os objetivos realmente valem alguma coisa.

2 - Quantos Shengs já matou?
    Nem me fale em Shengs, após o update em que deu início aos bosses em Rookgaard estava no mino hell treinando quando tive que ir ao cabelereiro. Quando voltei havia dado respawn, e um level 17 havia matado e dropado a primeira Magic Light Wand do server. Fiquei com raiva umas duas semanas por ter ido cortar o cabelo bem naquele dia! Mas hoje como estou free na Area Premium não posso sair para matar bosses, nunca toquei minha espada nessa criatura, mas possuo 4 Magic Light Wands e 1 Knife!

3 - Se você descobrisse que o seu melhor amigo Rooker usasse bot, o que você faria? Denunciaria ele ou simplesmente "fechava os olhos"?!
    Essa pergunta é meia desagradável mas tenho que responder: "Estou usando óculos escuro hoje em dia."
    -

Já que é para fazer perguntas... Perguntarei ao Elfo de Astera:

1) Elfo como você joga à anos em Rookgaard, o que você poderia dizer sobre o que sente ao ver nossa ilha sendo destruida por causa de um Rank chamado Rookstat?

2) Se você acha que estou errado ao dizer que Rookstat não é a origem de todo o mal, então qual seria?

3) Como você é um Sub-moderador poderia me dizer se estou estragando o Board de alguma maneira, por exemplo fazendo com que haja brigas e mudança de assunto nos tópicos?

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Elfo como você joga à anos em Rookgaard, o que você poderia dizer sobre o que sente ao ver nossa ilha sendo destruida por causa de um Rank chamado Rookstat?
    Revoltado! Mas veja bem que não é o RookStat que destrói a ilha, mas esse players infelizes que só querem level e fama de forma "fácil". Mas, é claro, não posso negar que o RookStat de certa forma contribui com isso tudo, já que ele torna ainda mais popular a tal da "quinta vocação".

2. Se você acha que estou errado ao dizer que Rookstat não é a origem de todo o mal, então qual seria?
    Hmm... acho que já respondi logo acima.

3. Como você é um Sub-moderador poderia me dizer se estou estragando o Board de alguma maneira, por exemplo fazendo com que haja brigas e mudança de assunto nos tópicos?
    Estragando? Não! Mas incentivar as discussões por aqui não é legal, não.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio:

I. O que você fica fazendo quando está logado em Rookgaard? Fica na cidade parado, ou nas cavernas fazendo algo?

II. Quem é o seu maior ídolo em Rookgaard?

III. Quem é o seu maior ídolo de Mainland?

Grato pela atenção dispensada, sem mais.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I. O que você fica fazendo quando está logado em Rookgaard? Fica na cidade parado, ou nas cavernas fazendo algo?
    Eu devia caçar um pouco, mas fico só na cidade, 90% do tempo. Não só por preguiça de caçar, mas também porque a minha internet não resiste à tentação de cair todo dia, em horários aleatórios.
    O máximo que posso fazer é treinar skill com bicho fraco, porque se eu for lá pra cave de skeletons, por exemplo, morro e só fico sabendo uma hora depois...
    Mas bah, me distraio bastante na cidade, sempre tem algum inútil lá zoando a cara dos newbyes, então okz. û_u

II. Quem é o seu maior ídolo em Rookgaard?
    Acho que... hm... difícil. ._.
    Acho que a Menina dos Olhos Azuis, na época em que cheguei ao fórum era minha ídola (?), hoje em dia não sei se tenho um, mas ela foi, na época, minha inspiração pra começar um rooker bom de boxe.

III. Quem é o seu maior ídolo de Mainland?
    Mainland? Aquele tal de segundo mundo? Não conheço.
    Sei lá, alguém já passou a Bubble? :rolleyes:
    AHuAhAUha

Não tenho perguntas.

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não apareço muito por este board, mas gostaria de deixar algumas perguntas ao Emanoel...

1- Se você tivesse a chance de escolher entre a Sof e ter seus melhores amigos do fórum em seu mundo, qual você escolheria?

2- O que você acha de trappers?

3- Qual a sua maior diversão em Rookgaard, tirando a pesca?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    1- Se você tivesse a chance de escolher entre a Sof e ter seus melhores amigos do fórum em seu mundo, qual você escolheria?
    Primeira opção. Eu posso conversar com o pessoal pelo MSN, e já que eu não jogo muito no rooker, tanto faz. Além disso, eu já iria atrair muita gente com a SOF.

2- O que você acha de trappers?
    São jogadores que gostam de se divertir aproveitando das fraquezas do jogo. Considero um jeito perigoso e atraente de passar o tempo. Nada contra.

3- Qual a sua maior diversão em Rookgaard, tirando a pesca?
    Na verdade, eu gosto mesmo é de ranking. Só me animo a jogar se existir disputa.

O fishing é o único skill de Rookgaard que evolui de maneira igual ao de todas as vocações, portanto eu escolhi esse caminho.

Em Main eu gosto de aumentar todos os skills, além do nível, é claro. Em especial, o fist e o fishing. Por sinal, já almejo o TOP. Um dia eu chego lá, mas sem pressa.

Publicidade:

Permissões de Postagem