Curtir Curtir:  0
Página 43 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Paladin
    Level 50
    Skills 80/68
    ML 13
    Equips Crusader Helm, Golden Armor, P-Legs, Demon Shield, Boh e Platinium Amulet

Gostaria de saber onde caçar.... de preferencia q dê mais de 40k/h xD Grato....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darknessrox Ver Post
    Level: 37
    Skills: 70/54
    Magic level: 11
    Equipamentos: Mammoth Fur Cape/Plate Legs/Crown Helmet/Dwarven Shield/BOH
    Conta: Premium.
    Duvida: Gostaria de saber onde posso caçar para juntar grana e poder comprar um vampire shield porque ontem no meio da hunt em banuta me resolve acabar a energia e morri pra merlkin perdendo o vampire shield e mais uns 2.5~3k em mf.
    P.S:Vampire shield não passa de 15k no mundo que eu jogo.
    P.S 2:World NON-PVP.
    O melhor lugar para pegar dinheiro no seu level é sem dúvidas Banuta, num level maior tipo 43 da pra caçar dragons em Okolnir.

Citação Postado originalmente por Dicionari0
    Royal Paladin
    Level 50
    Skills 80/68
    ML 13
    Equips Crusader Helm, Golden Armor, P-Legs, Demon Shield, Boh e Platinium Amulet

Gostaria de saber onde caçar.... de preferencia q dê mais de 40k/h xD Grato....
    Dragons em Okolnir devem dar mais de 40k/h, sei que você não perguntou mas o char está ótimo

Abraços

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Dragons são uma boa opção...
    Última edição por Knight Skull; 02-11-2007 às 17:52.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi eu teho meu distance é 50 e meu shielding é 30!
    sou level 15!

sinceramente não tem graça matar cyclops
    4 taques e ele ja era

estou caçando demon skeleton que eu ganho mais!

só precisa atacar correndo e ja era!

rotworm???
    meu deus isso é pra level 8 e olhe la!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 31
    Skills: 68/53
    Magic level: 10
    Equipamentos: Blue robe, Crusader helmet, Knight legs e Demon shield e Scarf e boots e bp xD
    Conta: Premium
    Duvida: Meu char tah bom? e onde seria o melhor lugar pra eu caçar? eu tava pensando em d-lair de edron axam q eu aguento? se n qual o melhor lugar pra eu caça? vlww ai galera flww

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    O melhor lugar para pegar dinheiro no seu level é sem dúvidas Banuta, num level maior tipo 43 da pra caçar dragons em Okolnir.

Dragons em Okolnir devem dar mais de 40k/h, sei que você não perguntou mas o char está ótimo

Abraços
    Valew bro xD thanks pelo agradecimento..... Okolnir é akele respaw de dragons ail perto das tumbas ? ao noroeste de ankrahmun ? morri ontem fui dar uma de fodao e fazer arena scraper morri pro spirit of fire =/ o fdp tava no red... bem é a vida neh quem manda fazer coisa sem pesquisar antes

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Level: 31
    Skills: 68/53
    Magic level: 10
    Equipamentos: Blue robe, Crusader helmet, Knight legs e Demon shield e Scarf e boots e bp xD
    Conta: Premium
    Duvida: Meu char tah bom? e onde seria o melhor lugar pra eu caçar? eu tava pensando em d-lair de edron axam q eu aguento? se n qual o melhor lugar pra eu caça? vlww ai galera flww
    O char está bom, e você definitivamente não aguenta d-lair de Edron, tente ir tumba do petróleo ou peninsula 2o andares ou nos macacos.

Citação Postado originalmente por Dicionari0
    Valew bro xD thanks pelo agradecimento..... Okolnir é akele respaw de dragons ail perto das tumbas ? ao noroeste de ankrahmun ? morri ontem fui dar uma de fodao e fazer arena scraper morri pro spirit of fire =/ o fdp tava no red... bem é a vida neh quem manda fazer coisa sem pesquisar antes
    Okolnir é uma das ilhas de svargrond, é a ilha dos frosts dragons e dragons comuns. Mas se você for caçar lá só Dragons até você upar muitoooooos leveis.

Abraço

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22
    Skills: 61/50
    Equips: dragon shield, plate legs, horseman helmet, mammoth fur cape, leather boots.
    Account: Premium

Gostaria de saber onde treinar skills, pois eu estava em liberty bay nos rots treinando, porém além do respawn ficar pouco, os rots não estão mais dando conta. Com o que e onde devo treinar?

PS: Non-PvP.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sanuzuke Ver Post
    Level: 22
    Skills: 61/50
    Equips: dragon shield, plate legs, horseman helmet, mammoth fur cape, leather boots.
    Account: Premium

Gostaria de saber onde treinar skills, pois eu estava em liberty bay nos rots treinando, porém além do respawn ficar pouco, os rots não estão mais dando conta. Com o que e onde devo treinar?

PS: Non-PvP.
    treine com slimes,spears vc deve matar muito rapido então tente com small stones em full def,leve food pra treina ml tbm

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Permissões de Postagem