Curtir Curtir:  0
Página 126 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, acho que vou fundar uma religião!
    Já to até escrevendo meu próprio livro!!
    E ele tbm envolve criaturas inexistentes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Faz com que ele seja uma mistura de dragonair com pikachu e que no livro dele exija 90% do salário para proteção divina!

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Faz com que ele seja uma mistura de dragonair com pikachu e que no livro dele exija 90% do salário para proteção divina!
    Háááá!
    ótima idéia!
    E quem nao pagar vai pra poços de caldas quentes!
    riariariair dorgas mano!

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Já tem idéias? A bíblia pode te ajudar um pouco como por exemplo:

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça".

"E olhei e eis que estava o cordeiro sobre o monte Sião, e com ele 144000 (cento e quarenta e quatro mil), que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai".
    Última edição por Night_Shandow; 02-11-2007 às 18:54.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Já tem idéias? A bíblia pode te ajudar um pouco como por exemplo:

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça".

"E olhei e eisque estava o cordeiro sobre o monte Sião, e com ele 144000 (cento e quarenta e quatro mil), que em suas testas tinham esrito o nome de seu Pai".
    Isso!
    Meu livro estava bonzinho até! Mais tava pekeno... vo modifica algumas merdas da biblia.

(horas dpois)
    Ae cheguei a 5000 paginas!

Publicidade:

Última edição por Pea; 02-11-2007 às 18:58. Razão: tava escrito pekenos e nao pekeno
    riariariair dorgas mano!

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por não acharmos o corpo de Jesus que automaticamente torne sua existência falsa, mas a afirmação de sua existência foge da lógica, pois não temos nenhum fato que sustente que os pés dele pisaram sobre nossas terras. Você está descartando a possibilidade de ele nunca ter existido baseado em um livro, ah claro faz muito sentido.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ele foi uma farsa extremamente grande criada pela igreja católica para controlar a mente de ignorantes (Que são, olha que bonito, a gente =D) para que eles possam manter a grana que ja arrecadaram.
    Na verdade não é surpresa, cerca de 700 páginas da Bíblia são formadas de enche linguiça e metáforas criadas por ele, outras 300 páginas são as estraga prazeres, aquelas páginas estilo:

"Não se deve tocar numa mulher em ciclo menstrual nem no lugar aonde ela tocou."
    "Não se deve comer porco."
    "Não se deve aparar pelos do corpo."
    "Deve-se ter um escravo."

Quando eu tiver filhos, vou espancar eles cada vez que a gente passar na frente de uma igreja. Assim o moleque fica com trauma nunca mais vai em uma.
    Última edição por Wings; 02-11-2007 às 20:22.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Não é por não acharmos o corpo de Jesus que automaticamente torne sua existência falsa, mas a afirmação de sua existência foge da lógica, pois não temos nenhum fato que sustente que os pés dele pisaram sobre nossas terras. Você está descartando a possibilidade de ele nunca ter existido baseado em um livro, ah claro faz muito sentido.
    Exato!
    Se alguem afirma algo, esta precisa de provas para sustentar a afirmação, caso contrario contente-se com um simples "eu acho que...".

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Só se você tiver sendo enganado, alías é sim vocês que estão sendo enganados, auto0enganados, pois a biblía não enganou ninguem.

E Sobre o corpo de jesus não ser encontrado não quer dizer que ele não tenha existido, nunca ouviu falar em carbono-14, e para dizer tambem, como vão saber se é dele ou de outra pessoa que viveu na mesma época?

@Whoami para de falar coisas repetitivas por favor, se eu ganhasse um real cada vez que ouvisse você dizer alguma coisa assim, acho que tava milionário.
    Ok, como fariam o teste se eles não tem o corpo de jesus? e mesmo que tivessem, ainda faltaria provar que aquele é o corpo de jesus, pois naquela epoca varias pessoas morriam na cruz, sem falar que não há nenhum registro historico sobre ele.

@FiReBuG
    Eu ao menos não estou tentando tornar Ateu, simplesmente rebatendo argumentos. De qualquer forma, não vejo problema no cara ser cristão, mas que ao menos não leve isso como verdade absoluta.

@Whoami
    vc comeria a mãe de jesus? ela n deve ser essas coisas, nem o proprio marido dela quis comer...

@Night_Shandow
    vc não esta só, ele tb n respondeu minhas perguntas.

ps: alguem leu a superinteressante com a capa do BOPE? la tem 1 matéria sobre um cara que viveu por 1 ano exatamente como a biblia manda. Engraçado que se você for tentar fazer isso MESMO (algumas partes ele meio que "trapaceou), vc vai acabar preso, pois na lista inclui ter escravos e jogar pedras em pessoas que cometem adulterio.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow;2739775
    Não medimos a intensidade da chuva, não sabemos quanto tempo você teve oportunidade de observar, não testamos a quantidade de água por segundo que caia [B
    onde essa vela estava[/B] e se essa quantidade realmente faz uma vela apagar, não sabemos quem você é, sua visão não pode ser levada como uma fonte confiável de acontecimentos, pois não testamos nada, é errado tirar conclusões sem testes, sua própria conclusão já está errada, e quer nos corromper com seu erro.

Isso não é prova viva de nada, talvez só prove que você coloca tudo a favor da sua crença.

Várias velas se apagaram, e só uma ficou, se era realmente para ser um dia destinado aos mortos, por que não ficaram todas acesas ?

Pra você, as que apagaram não tem nada a ver com religião, foi a chuva, apagaram por causas naturais, a que ficou não, ali foi algo sobrenatural, né ? E se tivesse apagado também ? A explicação seria que foi por causas naturais, ninguém ia dar a mínima por uma vela apagada, mas ela acesa, é milagre. A probabilidade de ela ficar acesa é o que sustenta o teu milagre.

Queria ver alguém jogar um balde d'agua e ela ficar acesa, me liga quando isso acontecer.
    a vela estava ao ar livre com vento e chuva e algumas velas no cemitério estavam apagadas por causo do vento

e sobre o balde bom existe um milagre comprovado que uma mulher mordeu a hóstia e a hóstia virou carne e sangue e a carne era identica a do santo sudário

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    e sobre o balde bom existe um milagre comprovado que uma mulher mordeu a hóstia e a hóstia virou carne e sangue e a carne era identica a do santo sudário
    Realmente eu nunca ouvi falar disso
    Posta a fonte plz =x

Publicidade:

riariariair dorgas mano!

Permissões de Postagem