Postado originalmente por Whoami Olha o racista, pô conheço muitos negros firmeza, por que o racismo? @Reported Eu também conheco, mas a maioria é ladrao e assasino, já levei 2 alertas por racismo! :rolleyes:
acho nojento, mas cada uma faz o q quer né... Postado originalmente por Thadz Eu também conheco, mas a maioria é ladrao e assasino, já levei 2 alertas por racismo! :rolleyes: Boa tarde Elsonjunior
Assinatura editada, violenta demais!
Regras do Fórum