Está bem normal. Acho que dava pra juntar isso mais o "1º capítulo" e postar só aqui.
Daí seria o famoso "preprologo"...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Está bem normal. Acho que dava pra juntar isso mais o "1º capítulo" e postar só aqui.
Daí seria o famoso "preprologo"...
Bom, pelo menos a BASE série tem que ser igual, fora isso, LOST FAKERS não seguiu a história a risca ._.!
@Preview
EU JUROOOOOO que pensei em fazer HEROES UAHAHUAHHAUHAU. Só que pensei "Todos ja tem poderes no MF UAHUAHHAUHA, não saberia o que fazer =P!) Mas espero que seua criatividade te leve alem dos meus pensamentos \o\
A série eh muito boa, a fake provavelmente também vai ficar. Achei o preview fraco, mais ta valendo xD!
GRATZ!
Namaste.
.Megatron.
Muy Fueda.
Tow até imaginando como vai ser a fake! 8D
quem vai ser o cara que voa? *.*
UAHUAHUAH
Foda.
gostei! GoGo Fake! @_@
aka zeroblack
vai se sobre uma quest mas naum tenhu uma fotos ai fik ruim depois nos se ve la.....

aqui nesse topic precisa botar a img do preview, xD...
@fake do megatron:
nunk vi heroes, anyway, vamo v se fica rox...
Sobre Heroes:
Infelizmente abandonei o projeto =(... algum dos meus irmãos deletou a pasta que estava tudo (fake,cenários, etc...)... eu já estava no quadro 50 se não me engano... Mas talvez algum dia eu volte a fazer a fake
@Novinho no Forum
Hmmm... sabe vc precisa ou fazer um "trailer" da sua fake ou se não mostrar alguma parte dela
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

desistir? ¬¬
sabe aquela minha fake de 118 quadrinhos? uma vez eu tava no quadrinho 110 e perdi toda ela...
refiz...
po cara, segue ae 8D
@megatron
ah droga, só porque eu tava aparecendo nela ._.
mas mesmo assim ve se re-começa ela denovo =/
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Eu sei que tem coisa desalinhada e o cenário não ta legal
-Estava nos topicos de tutorias e não axei fogo,poison e energy pra colokar no xao se alguem souber um tutorial que tenha me fale
![]()