Curtir Curtir:  0
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi em algum lugar que ele não é infinito, mais cresce não sei quantos a cada segundo que passa sem parar..
    De qualquer modo, sei lá se é infinito, deve ser que nem a terra, que conforme vc vai andando chega no mesmo lugar. (Dando a volta - Redondo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Um cientista americano chegou a conclusão que o universso não era ifinito (eu vir isto em uma reportagem no fantastico) e sim um grande mosaico com paredes nos finais.
    Dai vinha a questão o que tinha atraz das paredes?
    Um cientista.

Nao é por nada nao, mas é praticamente impossivel provar isso nos dias de hoje, e o que mais encontramos por aí sao "espertalhoes" querendo minutos de fama. Já vimos isso outras vezes, essa nao é a primeira nem a ultima.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua opinião, sendo que nenhum dos lados vai dar o braço a torcer na discussão. Fora que já desvirtuaram o pedido do criador do tópico, para não citar religião nos seus argumentos.

Enfim, demorou pra fecharem esse tópico.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos dizer que o Universo é infinito, pois ele, como os ciencitas imaginam, pode ser oval.
    Como Einstein falou, ele continua a se expadir mais e mais.
    Existe uma teoria, que os universos todos, se econtravam dentro de uma capsula do tamnho de um átomo. Aquela capsula começou a se aquecer, e assim explodindo, liberando tudo o que tinha, formando os universos.
    Na época que estamos hoje, é impossível medir o tamanho dos Universos, pois não temos conhecimento do que existe e do que não existe.
    Pelo que sabem, a Via Láctea tem 100 mil anos luz se não me engano, e a velocidade da luz é de 300mil km/s, para vocês terem a noção do espaço que temos. Os cientistas acham que exite no minimo, mais de 1bilhao de galaxias maiores ou iguais a nossa.
    Então, até construirem uma nave que possa viajar até o "final" dos universos, ele ja terá expandido muito mais.
    Isto é o que eu sei mais ou menos.
    "Existem mais estrelas no céu do que grãos de areia na terra."
    Abraços,
    Brito.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.
    Concordo

E outra, o ser humano quer entender a complexidade do universo sem mesmo entender seu planeta direito.

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Infinito por que? Desconheço qualquer hipotese que diga quais as razões para que o Universo seja infinito, se alguem me apresentar alguma ficarei satisfeito.

Diziam que a terra era quadrada e se chegasse ao "fim" da Terra a pessoa cairia em um precipcio sem fim. Ai descobriram que a Terra era redonda. O mesmo pode ocorrer com o universo.
    Mas ai o universo estaria dentro do que?
    De outro universo? e o outro universo seria infinito?

Ou dentro de nada? :rolleyes:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pelo Post repetido, mas olha só.
    Não é estar dentro do nada, e sim do vácuo. Se for que nem o Mitoz falou.
    Se vocês tem muita curiosidade sobre isso, podemos fazer um Tópico explicando tudo certinho, desde os buracos negros até as teorias.
    Isto é uma coisa muito complexa, se fomos pensar muito nisso, um dia alguém enlouquece.
    Abraços,
    Brito.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo uma vez falou que foi Deus que criou o Big Bang

eu rí alto no dia

btw; teve uma vez que falaram no fantastico que um cara muito³ inteligente descobriu que o universo fica dentro de uma especie de poligno

hahaha

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    putz, esse topico vai virar o 'Jesus Cristo 2'...

acredito q nao seja infinito, mas sim que está se expandindo na velocidade a partir de um ponto central (big bang)
    ²

Ele nao é infinito, eh soh grande o bastante que não conseguimos chegar nem em 1/100.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000³³³³³ parte dele

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    ²

Ele nao é infinito, eh soh grande o bastante que não conseguimos chegar nem em 1/100.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000³³³³³ parte dele
    A velocidade de expansão do universo é muito grande também...
    Mesmo que você esteja viajando na velocidade da luz não conseguiria chegar ao fim do Universo, pois (se não me engano) ele se expande na mesma velocidade da luz, não tendo nem como a própria luz alcançar seu final...

FUI

Publicidade:

Permissões de Postagem