Curtir Curtir:  0
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer Ver Post
    Não tem sentido algo bloquear o universo mesmo, aí teria mais coisas. Entendeu?

Logooo, é infinito, ou até o fim, tem mais um fim.

Já botaram a biblía no meio, de boa, parem de falar sobre isso.
    O que tem contra a biblía, vocês ateus só atacam-na pelas contradiçoes e não leram-na por completo.
    É o mesmo caso da virgulá, se lermos ''não mate'' ou seja ignorar a vírgula é para não matar e se lermos ''não, mate' é para matar, como os ateus se deixam levar pelas coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O universo é a particula primordial expandida...
    As leis que conhecemos estão somente no espaço que estamos...Em nosso universo (não to dizendo que não existe algo fora do nosso universo), estou dizendo que DENTRO DELE MESMO o universo é fechado e infinito
    KCT vou ter que por na minha assinatura que isso é uma teoria.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cientista americano chegou a conclusão que o universso não era ifinito (eu vir isto em uma reportagem no fantastico) e sim um grande mosaico com paredes nos finais.
    Dai vinha a questão o que tinha atraz das paredes?

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São tantas perguntas que se você ficar tentando responder todas vai acabar ficando louco AuSAHusAs......

Eu ja parei de pensar,parei de tentar achar respostas......

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Eu sei, até agora não vimos o fim do universo.Com certeza finito ele não é.
    O que seria o fim do universso?
    Um parede? E o que teria atraz desse fim?
    O universso é infinito.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    O que seria o fim do universso?
    Um parede? E o que teria atraz desse fim?
    O universso é infinito.
    Infinito por que? Desconheço qualquer hipotese que diga quais as razões para que o Universo seja infinito, se alguem me apresentar alguma ficarei satisfeito.

Diziam que a terra era quadrada e se chegasse ao "fim" da Terra a pessoa cairia em um precipcio sem fim. Ai descobriram que a Terra era redonda. O mesmo pode ocorrer com o universo.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Exemplo] Imaginem um grande rio,um rio enorme que é impossivel ver o seu final.
    Agora imagine uma única gota de petróleo no meio desse rio.
    Com o tempo,essa gota vai começar a se espalhar pelo rio,ficando cada vez maior,maior,e maior.[/Exemplo]

Com o universo é a mesma coisa.Só não sei dizer quais os materiais usados para criá-lo.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Infinito por que? Desconheço qualquer hipotese que diga quais as razões para que o Universo seja infinito, se alguem me apresentar alguma ficarei satisfeito.

Diziam que a terra era quadrada e se chegasse ao "fim" da Terra a pessoa cairia em um precipcio sem fim. Ai descobriram que a Terra era redonda. O mesmo pode ocorrer com o universo.
    Sim vamos racionar um pouco.
    Suponhamos que o universso seja finito, como seria o fim? o que teria atraz deste fim?
    E isto que eu estou ressaltando, em comparação a Terra é algo muito diferente, pois se o universso fosse "redondo" tambem ele teria que estar dentro de outro complexo como a propria Terra estar dentro do universso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que ter a palavra ATEU no 3º ou 4º linha do tópico para fazer sucesso né?

Apelação...

Segundo a teoria não é infinito, ele está em constante expansão, a qual pode ser sim, infinita.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Tinha que ter a palavra ATEU no 3º ou 4º linha do tópico para fazer sucesso né?

Apelação...

Segundo a teoria não é infinito, ele está em constante expansão, a qual pode ser sim, infinita.
    É o que eu acho, não tem como algo ser infinito, só os numeros por causa das casas.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 03-11-2007 às 23:04.

Permissões de Postagem