@Tópico
O ser humano é limitado à pensar em coisas complexas, um exemplo seria o infinito. (outro exemplo seria unidades de tempo/peso/velocidade muito grande ou minúsculos (nano/pico/mili).
Eu acho que o universo é finito sim, é claro que não tenho como provar e nem quem diz que é infinito tem como provar.
@aaa
Claro que a bíblia é verdadeira...
"E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estva o arco celeste, e o seu resto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo.
2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E põs o seu é direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra;
10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e havendo-o comido comido, o meu ventre ficou amargo.
Claro que existiu esse anjo fodônico,
SEMPRE quando vou à praia vejo um destes, com um pé ao mar e outro na terra. vocês não? E sempre também eu como o livrinho dele, é um ótimo café da manhã.
Opa tem mais uma:
"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fomo; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga".
Bacana ele julga e quem for contra ele mete praga, nem um pouco severo e dominante