Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu sei sim, e ja falei que muitas coisas tão na biblía e lá fala do universo, dna e outras coisas antes de serem descobertas e esse tópico vai virar continuação daquele outro se continuar assim.
    Acho que foi deus quem criou e tenho argumentos para isso.
    Muleke não qro quew vc estraga meu topico falando merda da biblia , é pra fala sobre o universo , se sua opinião é que ta na biblia e BLA BLA BLA.
    Pronto pode cai fora ja comento :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.
    São ateus, e ao mesmo tempo são humanos...So porque eles sao ateus nao quer dizer que tenha resposta pra tudo, so nao acreditam em qualquer resposta que apareça para pergunta que ainda nao tem resposta O.o ( ou nao.. )
    btw...
    Ninguem sabe como tudo teve inicio,intao nao quer dizer que foi um ser divino que nos criou e ao mesmo tempo nao quer dizer que nos nao fomos criado por um ser divino.

@topic
    bem...PRA MIN, assim como um planeta faz parte de um sistema, e um sistema faz parte de uma galaxia ( ou ao contrario , nao sei xD ), e uma galaxia ( ou sistema ), faz parte do universo , o universo deve fazer parte de algo maior, e assim por diante.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kukaklax Ver Post
    Parei de le seu coment qnd se falo da biblia.
    BIBLIA FORAM OS HUMANOS QUE CRIARAM PARA OBTER LUCRO
    DOS POBRES.

Essas é minha opinião.
    Não respeito a biblia.

EVITEM POSTAR SOBRE A BIBLIA !

KOT~~~

Se falo tudo , não vo mais fala nada sobre esse aaaa e seu coment estupido.
    Nada haver, la diz que a terra é redonda a mais tempo que foi feita a descoberta, la diz do dna bem antes de ser descoberto em 1953, lá diz das estrelas, conta histórias que os historiadores ja conseguiram provar algumas etc...
    Biblía ranca dinheiro de quem deixa, deus só pede o dizimo e nada mais, não precisa daquela coisa de ficar doando etc...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.

oq ficou em aberto nakele tópico é... porque tem que ter alguem que criou tudo?

o tempo, como quarta dimensao, só passou a existir qdo a explosao do big bang aconteceu, o fato dele estar se expandindo é oq faz a quarta dimensao existir

sendo assim, antes dele explodir ele 'sempre' existiu, já que nao havia tempo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kukaklax Ver Post
    Muleke não qro quew vc estraga meu topico falando merda da biblia , é pra fala sobre o universo , se sua opinião é que ta na biblia e BLA BLA BLA.
    Pronto pode cai fora ja comento :]
    Cala essa sua boca e olha o respeito com o próximo, e vou sim falar do que quero, perguntei essas coisas faz tempo amigo e ja discutimos tudo no outro tópico, vê se cresça e apareça.

@Goldino: Sim, sei que são humanos, mas ja dei milhares de evidências que a biblía é verdadeira e eles ficam inventado palhaçado, isso é nem todos, mas a maioria.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

o tempo, como quarta dimensao, só passou a existir qdo a explosao do big bang aconteceu, o fato dele estar se expandindo é oq faz a quarta dimensao existir

nada haver, e nada haver, não tem como o nada criar algo, ja deus quando criou é alguma coisa existente, dai tem como, mas ja tentou imaginar o nada, só de imaginar você ja pensa em alguma coisa, cade pessoa que não sabe o que fala e isso que você disse é uma teoria e eu acho falsa teoria.

Ja dei milhares de evidencias que deus existe e para quem criou o tópico antes de criar deveria saber que críticas existem.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GoldiGo: Sim, sei que são humanos, mas ja dei milhares de evidências que a biblía é verdadeira e eles ficam inventado palhaçado, isso é nem todos, mas a maioria.
    Normal, a Biblia foi criada por humanos, perfeita ela não é, logo vai haver alguem que não acredite, não respeite,etc...
    aceite isso, e pra min a biblia eh nada mais que lenha pra fogueira, nao acredito em nada dela.
    Sim, sou ateu.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

Alto lá!
    Isso é uma hipotese, ninguem provou que o big bang existiu.

Uma coisa eu concordo com o aaaaaaaa, tem muitas coisas que a biblía afirmou muito antes dos cientistas, é questao de saber interpreta-la. Eu ainda acredito que quem criou tudo foi Deus, mas como disse, questao de crença nao se discute.

----
    Eu tenho nojo desses aí que se dizem ateus, mas que numa desgraça sao os primeiros a estarem numa igreja rezando. Me repudia gente assim.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Normal, a Biblia foi criada por humanos, perfeita ela não é, logo vai haver alguem que não acredite, não respeite,etc...
    aceite isso, e pra min a biblia eh nada mais que lenha pra fogueira, nao acredito em nada dela.
    Sim, sou ateu.
    Prove que foi criada por humanos ja que tanto diz isso, vai ateuzinho nerd(to falando dele)(Singular).

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    A biblia é uma farsa.

O universo é infinito dentro de sí mesmo.
    Prove que ele é infiníto!

Você só fala, mas quero as provas.
    E alías da biblía eu ja postei no outro tópico.

Publicidade:

Permissões de Postagem