Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 119

Tópico: Warlod Sword - Trade

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa como o pessoal do TibiaBR eh grosso ¬¬
    Todo mundo tem direito de duvidar..
    Pra mim olhar pra essa SS e olhar pra bunda de um macaco não faz diferença, não me diz se é real ou não..
    Comecei a jogar Tíbia sim depois das wands e rods e daí? Não conhecia antes, até parece que é crime...
    Nunca ouvi falar desses kras e nem me importo, se eles têm essa sword/tinham ou dane-se, não me interessa pq interessaria? (ae vem dizendo, pq postou? - postei pra apontar a má educação do pessoal do fórum)
    A mãe de vcs não ensinou modos? As pessoas tÊm direito de duvidar do q vc fala se elas não recebem nenhuma informação que suporte isso!
    Nem todo mundo estuda 'história tibiana' e realmente, muita gente não se importa... Pra mim o primeiro lvl 100/200/300 é só mais um nerd ocm tempo demais nas mãos ou alguém que usa cheats, não me interessa... Assim como esses itens a maioria não foi obtida 'descobrindo' algo.. Ou eles eram comuns, ou foi achando por acaso um bug ou foi os GODS dando um.. Nenhum mérito nisso...
    E pro grosso que criou o tópico... As pessoas não são noobs só pq não concordam com vc Nem todo mundo conhecia Tíbia antes de seilá, 2002? antes? E a culpa não é delas, isso te garanto... Eu tinha idade pra jogar Tíbia (em 2002 eu tinha 14/15), só não sabia que existia... Poderia ter dito 'esses players são lendas eles tiveram sim a sword, pesquisa antes de falar' :eek: que diferença ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Essa SS tem 90% de ser verdadeira a um tempo atras vi uma casa em antica quando eu tava na casa do meu amigo , que tinha demon legs , thunder hammer, intao xDD, se Shsra(Nao sei escreve) tem 2 Golden helmet , pq o kra n pode te warlord Sword

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    não é fake

esses dois caras ai são lendas em antica

chars de 2001,eles tem esses e outros itens rares...golden helmet,aquela armor verde,warlord sword,thunder hammer,golden boots...
    muita coisa
    aquela armor verde se chama dsm seu newbao, era a dsm do tibia 7.3...

sobre esse topico, tem um bando de noob q fas um mes q joga tibia e ja ta querendo discutir alguma coisa, o melhor a fase eh pega sua wand of vortex e ir caçar rot que voces ganham mais

sobre a ss...ela é verdadeira e esses dois kra tem muito mais coisa que voces pensam

e tbm nunca vi ninguem la de golden boots..se voce como ta dizendo ai ja viu me mostra a ss

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    nossa como o pessoal do TibiaBR eh grosso ¬¬
    Todo mundo tem direito de duvidar..
    Pra mim olhar pra essa SS e olhar pra bunda de um macaco não faz diferença, não me diz se é real ou não..
    Comecei a jogar Tíbia sim depois das wands e rods e daí? Não conhecia antes, até parece que é crime...
    Nunca ouvi falar desses kras e nem me importo, se eles têm essa sword/tinham ou dane-se, não me interessa pq interessaria? (ae vem dizendo, pq postou? - postei pra apontar a má educação do pessoal do fórum)
    A mãe de vcs não ensinou modos? As pessoas tÊm direito de duvidar do q vc fala se elas não recebem nenhuma informação que suporte isso!
    Nem todo mundo estuda 'história tibiana' e realmente, muita gente não se importa... Pra mim o primeiro lvl 100/200/300 é só mais um nerd ocm tempo demais nas mãos ou alguém que usa cheats, não me interessa... Assim como esses itens a maioria não foi obtida 'descobrindo' algo.. Ou eles eram comuns, ou foi achando por acaso um bug ou foi os GODS dando um.. Nenhum mérito nisso...
    E pro grosso que criou o tópico... As pessoas não são noobs só pq não concordam com vc Nem todo mundo conhecia Tíbia antes de seilá, 2002? antes? E a culpa não é delas, isso te garanto... Eu tinha idade pra jogar Tíbia (em 2002 eu tinha 14/15), só não sabia que existia... Poderia ter dito 'esses players são lendas eles tiveram sim a sword, pesquisa antes de falar' :eek: que diferença ¬¬
    si não ti enteressa pq nao clica no [X] ali em cima no canto direito da tela?

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi essa screen em algum lugar...

axo q foi em um forum de ot... se n me engano no xtibia...

eh bem velhinha... na epoca foram feitos rumores que antica havia mais de uma pessoa que possuia a wls....alem dos boatos que bubble tinha ganho uma do namorado gm e talz..

mas sei la...

tudo pode ser fakeado...ss nao prova nada...

soh a do tibianic q eu acredito...pq eu vi de perto...

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, acho q eh ot, ou uma fake, soh mudaram os itens do trade 8DD

mas se n for, ja deve ter perdido a sword, pq n vi nenhum caso de pessoas que tem ela ainda =D

bye

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    aquela armor verde se chama dsm seu newbao, era a dsm do tibia 7.3...

cala boca retardado,é outra armor,voce acha que eu não sie o nome da dsm? -.-
    a armor verde que eu digo é uma que parece um casaco,sei lá,elven armor,sei lá se é isso,mas é uma muito rara...talvez alguém se lembre

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phmsa Ver Post
    nao eh a primeira ss q vejo de trade com warlord sword, jah vi uma senao me engano no barco de venore q o cara mostrava, mas infelizmente sou ruim de memoria e nao me lembro o nome do char, mas, sendo antica neh...
    tudo eh possivel
    É esse Imdel mesmo, eu vi esse vídeo tbm, ele chega no barco e da trade com o cara..
    Espaço a venda!

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    cala boca retardado,é outra armor,voce acha que eu não sie o nome da dsm? -.-
    a armor verde que eu digo é uma que parece um casaco,sei lá,elven armor,sei lá se é isso,mas é uma muito rara...talvez alguém se lembre
    ta falando da armor dessa foto?

http://img134.imageshack.us/my.php?image=herofv3du7.jpg

se sim, é a antiga dsm.

se não, [para de jogar ot]²

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é fake, eu jogo desde 2003.
    eu sei mto bem que não é, que quando eu comecei a jogar,eu pesquisei a historia, quests, etc do tibia.

então concerteza não é fake,
    ainda mais sendo de ANTICA

Publicidade:

Permissões de Postagem