Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Update de Natal - O Retorno

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Khaos Ver Post
    como o CM Carban (algo assim) disse em seu topico official, druids vao ser completamente modificados. entao agora é senta e espera os teasers pra veronde essa merda vai parar
    >.>
    deus te ouça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Jah disse uma vez e voh repetir...

kem fik falando de kina/pally modinha eh newbie...

kem jah joga a algum tempo sabe MTO bem q a vocação + simples de se jogar eh knight... a q causa um dano considerável e toma pouco dano (um poko menos q kinas) smp foi pally.

Por isso a melhor vocação smp foi pally.

Sorcerers e Druids são vocações feitas pra trabalhar em equipe... pra exploração solo, smp foi kina, pally

e nem adianta vir me xingar naum... sorc e druid fazem runas e podem juntar mto dinheiro assim...

alem das runas vcs kerem solar tds os monstros (e players) também eh?

jah tive char de todas as vocações, pra mim, a melhor smp foi pally... naum gostei dos fatos das spears cairem não caírem no chão, + também não gostei do fato de elas kebrarem...

resumindo: Desde o 1° balanceamento (onde a cip boto wands e rods) a própria cip "desbalanceou" o jogo.

Sem +

flw
    (Leandro) . diz:
    aew, sabe os biscoitos lucky?
    (Leandro) . diz:
    tem peso em Oz
    (Leandro) . diz:
    O,o
    (Leandro) . diz:
    "you see a biscoito lucky. it weight 0.9 OZ
    AUehaeUhaeUhaEeahuaHueAhA

lol

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Nunca ouvi tanta besteira dita em um único tópico.

Como você é Newcomer, e não deve estar familiarizado no fórum, com todo respeito. Porém, não especule coisas idiotas. A Cip já disse, já deu como nota oficial. QUE NÃO VAI VOLTAR ATRÁS COM O UPDATE PASSADO. Ou seja, knights e pallys vão continuar iguais como estão. Se você pelo-menos pesquisasse um pouco cara.. O Craban já falou sobre este update, que vai visar MAGES (Druids e Sorcerers). Não apenas Druids.

Você deve ser mais um Knight modinha que nunca jogou com um char mage sequer, e já sai falando o que seus amiguinhos no colégio te falam.

Outra, se a Cip vier a melhorar o ataque dos druids, ela vai estar matando e cagando em cima do RPG. Justamente porque DRUID não tem nada haver com magias de ATAQUE!

Mais uma vez sou obrigado a ver isso.
    NÃO, A CIP NÃO VAI AJUDAR EM NAAADAAA DIRETAMENTE PARA FREE ACCOUNTS!. Entenda isso!

Não.
    Craban não disse nada disso. Tudo o que ele disse, é que no próximo update de natal, seriam visados os MAGES!, é cara, Sorcerers também!. Enfim, eles visariam o fato de que >MAGES< tem suas caçadas muito caras. Só!
    Ele nunca falou nada sobre modificar completamente os Druids!

Vai dizer que o Guido te falou isso no MSN?

Portanto, volto a dizer, PESQUISEM antes de falar bobagem aqui.

Abraços,
    Rodrigo
    FALO TUDO! xP
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crovax of Celesta Ver Post
    Jah disse uma vez e voh repetir...

kem fik falando de kina/pally modinha eh newbie...

kem jah joga a algum tempo sabe MTO bem q a vocação + simples de se jogar eh knight... a q causa um dano considerável e toma pouco dano (um poko menos q kinas) smp foi pally.

Por isso a melhor vocação smp foi pally.

Sorcerers e Druids são vocações feitas pra trabalhar em equipe... pra exploração solo, smp foi kina, pally

e nem adianta vir me xingar naum... sorc e druid fazem runas e podem juntar mto dinheiro assim...

alem das runas vcs kerem solar tds os monstros (e players) também eh?

jah tive char de todas as vocações, pra mim, a melhor smp foi pally... naum gostei dos fatos das spears cairem não caírem no chão, + também não gostei do fato de elas kebrarem...

resumindo: Desde o 1° balanceamento (onde a cip boto wands e rods) a própria cip "desbalanceou" o jogo.

Sem +

flw
    meu fika kiehto com isso de runa pqp.. mage faz dinhero caçando e nao runando.. se axa q algum sorc lvl alto vai fzer dinhero fzno runa? .. e me diz oq tem haver fzer runas com solar todos os monstros? 1 sorc sola os msms monstros q 1 kina e 1 pally hj em dia..mas com mt mais gasto e risco

Não. Craban não disse nada disso. Tudo o que ele disse, é que no próximo update de natal, seriam visados os MAGES!, é cara, Sorcerers também!. Enfim, eles visariam o fato de que >MAGES< tem suas caçadas muito caras. Só!
    Ele nunca falou nada sobre modificar completamente os Druids!
    na verdade craban falou q eles iriam diferenciar mais os druids dos sorcerers com novas magias.. pois hj em dia a diferença eh minima

POR ISSO EU DIGO! PESQUISE ANTES DE FALAR ! huhaHUHUA :yelrotflm
    Última edição por Sphinx Mage; 01-11-2007 às 12:47.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como sempre, a CipSoft exagera na hora de balancear algo (como aconteceu em todos os updates em que eles tentaram balancear, inclusive no último).

Eu ainda acho que o reinado dos knights vai acabar (e espero, pois knight já é facil de jogar, se for mais forte que mages é o fim... Paladino é a vocação mais difícil e mais forte, está certinha).

Há um boato (BOATO) que os knights irão tomar mais dano, tendo agora que gastar mais runa de heal e os mages irão ter menos waste nas hunts. Como eu disse, é um boato, vamos esperar os teasers e o update para confirmar.

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ser mais um Knight modinha que nunca jogou com um char mage sequer, e já sai falando o que seus amiguinhos no colégio te falam.
    por favor alguem fura os meus olhos pra eu na ter q ler mais isso. td mundo fala q todos os kinas e pallys agora sao modinha por causa do (des)balanceamento. sempre joguei de kina desde 5 anos atras quando os sorc (e nao os mages como um todo) ownavam sim mto facil e kina era bucha de canhão

Outra, se a Cip vier a melhorar o ataque dos druids, ela vai estar matando e cagando em cima do RPG. Justamente porque DRUID não tem nada haver com magias de ATAQUE!
    verdade mas eh possivel deixar os druidas com mais poder de ataque sem aumentar o ataque deles (O.o) explico
    Citação Postado originalmente por foldmat Ver Post
    Alguma coisa a ver com a natureza,acho q ia ser legal uns summons só pra druid etc..
    algum tempo atras (ok tem uns 2 anos) eu sugeri la no porposal board do tibia.com pets para os druids q seriam como summons mas subiriam de lvl ganhariam mais hp, atk, def e arm (e teriam um sistema de skills parecido com o dos knights). seria uma forma de aumentar o ataque dos druids dentro do role dele (amiguinho da natureza e dos bichinhos saltitantes) e sem apelar pra "magia-destruidora-da-extinção-inter-planetaria". nao estou dizendo q essa seja a solução so estou tentando mostrar q nao eh preciso sair do role do druid pra aumentar o poder ofensivo deles.

NÃO, A CIP NÃO VAI AJUDAR EM NAAADAAA DIRETAMENTE PARA FREE ACCOUNTS!. Entenda isso!
    Agreed

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Opa, não sei n esse topico, ta meio manjado
    Melhor esperar os teasers neh ^^
    Sempre é bem diferente do que pensamos =D
    ²

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Ps.: Som no plzzzzzzzzz
    ²
    Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Eu ainda acho que o reinado dos knights vai acabar (e espero, pois knight já é facil de jogar, se for mais forte que mages é o fim... Paladino é a vocação mais difícil e mais forte, está certinha).
    reinado? ta loco? so pq os kinas ficaram 6 mesesmais fortes q os mages "OmG knight robado dominam o jogo". estranho como as pessoas esquecem rapido q durante TODO O RESTO DO TEMPO os sorc dominavam e nao vejo ngm pedindo pra compensar com as outras vocações ....

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post

Há um boato (BOATO) que os knights irão tomar mais dano, tendo agora que gastar mais runa de heal
    otimo ai eh bom q a cip frode de vez o jogo

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi tanta besteira dita em um único tópico.

Como você é Newcomer, e não deve estar familiarizado no fórum, com todo respeito. Porém, não especule coisas idiotas. A Cip já disse, já deu como nota oficial. QUE NÃO VAI VOLTAR ATRÁS COM O UPDATE PASSADO. Ou seja, knights e pallys vão continuar iguais como estão. Se você pelo-menos pesquisasse um pouco cara.. O Craban já falou sobre este update, que vai visar MAGES (Druids e Sorcerers). Não apenas Druids.
    hauauhuaauahuahauaauhauh
    o kra desse tudo...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel Yue Ver Post
    reinado? ta loco? so pq os kinas ficaram 6 mesesmais fortes q os mages "OmG knight robado dominam o jogo". estranho como as pessoas esquecem rapido q durante TODO O RESTO DO TEMPO os sorc dominavam e nao vejo ngm pedindo pra compensar com as outras vocações ....
    Tibia é um dos unicos (deve existir um aí que eu não conheço) aonde knight é mais forte que um sorcerer...

Knight (fácil jogar, da pra até jogar dormindo como muitos fazem por aí) = Força baixa (esta atualmente alta)
    Mage (mediano, kick = dead) = Força média (esta atualmente baixa)
    Paladino (difícil jogar, kick = dead e na hora de treinar mata tudo muito rápido) = Força alta (esta perfeitamente correto)

Quanto a modinha de knights. Eles sempre foram maioria, só que depois do update, 70% do que eram mages ou viraram paladino (minoria) ou knight (maioria, pois é bem facinho de jogar). É raro mesmo encontrar algum druid...

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu ja joguei com todas as vocações e tenha ctz que mage ta mto ruim. Eu caço dragon sem usar mfs.. diriamos q eu fiquei 5 horas hunt dragon 50k/h, sabe oque eu vou usar? royal spears! Enquanto um mage usaria mtasssssssss mfs e se o loot nao pagasse? waste rox nao? entao cara, na minha opiniao: a cip deveria deixar os mages com os msm danos de antes, pq pally e kina ta mto rox. Unica vocação que esta realmente mal sao os druids, mas fora isso os mages deveriam voltar com o poder antigo.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q paladin num tem q ter skill desacelerado, pq agente gasta mó grana em small stones, e spears, nunca vi alguem usar as duas maos quanto ae resto eu gostei. E na minha opiniao quanto aos mages de antigamente ai vai uma pergunta: Pq eternal oblivion era o top EXP? e outra olha o erig hoje em dia so da kina e pally.

Publicidade:

LUMINERA 4EVER

Permissões de Postagem