Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 174

Tópico: Update nos ataques DDoS

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff karaka esses dia morri e perdi meu mms DAI N DA VOU PARAR DE JOGAR TO CANSADO DESSAS DISCULPSA DA CIPTOSOFT VO JOGA MEUS ITEN NO CHAO E ROKAR MINHA ACC BYE TIBIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfect Dark Ver Post
    O fato é que, este pronunciamento não fará parar os kicks, não irá repor nen os meus nen os dias de premmy de ninguem, e ao meu ver... é como já é comum pela cipsoft "empurrar" os problemas com a barriga, tendo em vista que jogadores de tibia sao viciados, pode estar tendo kick/lag que assim que parar os mesmos os jogadores que diziam "Retired/Parei/etc.." irão estar de volta por sua maioria, isso faz com que a Cip não tome nenhuma medida radical para estar tentando ou até mesmo resolver tais problemas. Tenho em vista que seja impossivel, mas acredito eu que causaria um grande ipacto no tibia, se todos por UM dia apenas UM dia parasse para um boicote, ou seja parasse por UM dia de jogar tibia, isso faria a Cip ter mais urgencia nas suas medidas para resoluçao do problema citado. Bom este é meu ponto de vista..

Obrigado

Yours ~
    Khanz!
    BOA! É uma forma de protesto plausível e totalmente viável de ser feita, até porque tah foda jogar mesmo!!!

Um dia só...Quem topa???

"O que é um peido pra quem tah cagado"

Dá-lhe boicote...

Partiu...
    .
    .
    .
    :2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nov 01 2007 - All game worlds are offline from 15:00 CET for about 45 minutes due to a patch. Please excuse the inconvenience.

Todos os servers estão down, como se fosse um serversave (mesmas mensagens, 5 min, 3 min, 2 min, etc), vamos ver se isso vai resolver alguma coisa!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queru só ver se eles vaum devolve meos dias de p.a que nao posso caçar por essas merda d kicks ... depois mandam a gnt espera e nao reclama -.-

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela tradução Felia, é anunciar não é nada, quero ver eles agindo para poder consertar de uma vez por todas esse problema.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei q nao vai adianta nda falar aki.. maaasss...
    EU QRO MEUS DIAS DE PREMMY DE VOLTA
    a CIP diz pra fikr longe de areas perigosas? aonde ela keh q a gente va caçar? Rot? imagina qts noobs nas caves de ROT com esses kicks!
    FIKE LONGE DE AREAS PERIGOSAS! GASTE SEUS PREMMY DAYS!
    TOME NO MEIO DO SEU ** a cip pode star tentando resolver.. + eu kero a minha premmy renovada pelos dias q ela me fez SAIR DO JOGO d tanto kick q nao dava nem pra andar!

aposto q mta gente deve ta na Furia por causa disso -.-"
    Since 2005.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO COMPREM PREMMY

eu nunca mais serei premmy , pagar pra jogar num jogo que o servidor so cai ? piada

+revolta ainda que vc gasta 1 dia pra upar, 1kick te tira esse dia , e vc gasta otro dia pra upar...

qto a CIP eles que se danem , se nao aguentam os ataques nao vendam o produto, deveriamos ir no procom e processar quem vendem as premmys

fica ai a dica tibiabr
    Diabo Assassino

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Vamos deixar de bobagem?

Hola pessoal, Sejamos mais tecnicos , menos reclamões e bobos! O problema aconteceu e eles resolvendo ou não vamos ter que esperar ou desistir. Não adianta reclamar de demora ou insultar o trabalho que eles estão fazendo pra converter a situação por que tenham certeza que eles estão muito mais preocupados que nós, pois afinal, eles vivem desse jogo, não tão afim de perder os clientes não... Então é isso um pouquinho de paciencia e tudo vai rolar bem...Abraço irmão Tibianos and Good Lucky !

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e osso mas temos de esperar ne gente!!
    Knight
    lvl 150
    ml 8
    Guardia

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword
    Por Não saber que era impossivel foi la e fez
    :p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a CipSoft qdo ela diz q Tibia não é "só level", mas o que está em questão é a jogabilidade em si. Como dito na matéria, a CipSoft se tornou uma grande companhia e tem que arcar com as suas responsabilidades com os players ou seja, consumidores do jogo.
    Uma empresa especializada em um jogo de internet, tem que tentar estar a um passo à frente. Ou seja, a culpa não é deles por estarem sendo atacados, mas acredito que os jogadores que perdem mais. Espero que eles tenham um bom plano para compensar este problema.

Publicidade:

"ANTES EU ERA INDECISO, AGORA JÁ NÃO TENHO MAIS CERTEZA"

Permissões de Postagem