Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 174

Tópico: Update nos ataques DDoS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @dias perdidos

e quanto ao dias de premmy perdidos a cip ja se pronunciou a respeito de algo tipo reenbolco?
    se aluem souber psoita ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA QUE PARIL TAH MUITO LAG n dah pra jogar tá toda hora freezes, lags, tá assim com vcs tbm??
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então!
    Gostaria de aproveitar esse tópico para manter todos "atualizados" sobre a situação.

No Domingo, depois de ouvir de muita gente que não estava mais tendo Kicks no server (Trimera), resolvi sair para caçar! Resultado: freeze de 30s e morte para Elder Beholder!

Desde então, decidi não sair mais até ter uma certeza mais "consistente" de que as coisas normalizaram. Mas como saber? Duvido que a CIP venha nos dizer algo do tipo "podem ir caçar que a coisa foi resolvida".

A pergunta é: Como está a situação agora? Kicks acho que diminuiram muito, mas e os freezes e lags? Como está?

Coloquem aí ... Até para que as pessoas não tenham a "falsa" sensação de que tudo está legal pela ausencia de comentários a respeito!

Vlw

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Então!
    Gostaria de aproveitar esse tópico para manter todos "atualizados" sobre a situação.

No Domingo, depois de ouvir de muita gente que não estava mais tendo Kicks no server (Trimera), resolvi sair para caçar! Resultado: freeze de 30s e morte para Elder Beholder!

Desde então, decidi não sair mais até ter uma certeza mais "consistente" de que as coisas normalizaram. Mas como saber? Duvido que a CIP venha nos dizer algo do tipo "podem ir caçar que a coisa foi resolvida".

A pergunta é: Como está a situação agora? Kicks acho que diminuiram muito, mas e os freezes e lags? Como está?

Coloquem aí ... Até para que as pessoas não tenham a "falsa" sensação de que tudo está legal pela ausencia de comentários a respeito!

Vlw
    Bom, não sei se o tópico está sendo revivido, mas td bem, se tiver algum moderador dá um jeito

Enfim, neste final d semana eu joguei normalmente e não vi nenhum kick... Tive lags sim, horrendas e alguns freezes mas nada MUITO drástico.. E nenhum kick, assim como não vi ninguém reclamando de kick a não ser 1 ou 2 isolados... Talvez o server esteja kickando só alguns jogadores (tipo 1/10 do server?) ao invés do server todo, o que já tá no lucro XD
    Mas realmente não sei e prefiro não me arriscar muito... Esperar mais uma semana não doi, pra quem já esperou tanto...

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que também perdemos dias da p.a e esse problema não vem acontecendo a 1 ou 2 semanas, isso tem q ser resolvido mais rapido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oww laia.... eu morri pra ps eu naum qro morrer de novo por causa desses kicks ''/.

Permissões de Postagem