Qual quer um pode mata esse ''coelhos''?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual quer um pode mata esse ''coelhos''?
pokaposkAPskOPA!!! No meu char de Calmera (Barvest) to com Blightwalker!!! xD
Ele apareceu Aqui em Lucera ta ai a imagem:
Dia 31/10/2007 - 15:00
Malz kebra o slide, a ke sabe, malz nada, ve ai
vai fica pra historia essa... eu nao tinha logado meu char fazia uns 2 anos ou 1,5 e eu ainda tava com a roupa de hallowen..muitoooo comediaaaa eu tinha esquecido completamente ddisso nem eu acreditei..obs:eu tava em rook... o pessoal começo a fala "omfg" "wtf were you doing all this time"? isso eu tinha logado em dezembro quase...mas pra qm nao sabe eu tinha outros char na account..por isso q fiquei uns 2 anos sem logar meu char..eu jogava em outro da mesma acc...
BjundaS-[Lucas]
Edited ~
consegui pega esses outfits com todos meus chars =DDD agora vou logar de novo soh em dezembro pra pega presente daquele gordo barrigudo bebado e vagabundo chamado "papai noel"...(desculpa se tem alguma criança que acessa o forum e gosta dele =/)..mas a realidade eh complicada...e alias..ele nao existe =O :mad:
Última edição por Roedor knight; 31-10-2007 às 16:10.
entao.. hj é 31 de outubro agora xD
Eu to transformado em Phantasm e meu char rooker em Ghost
Vo dexa meu rooker deslogado pra entra em otro dia do ano com a fantasia UhaUhAua
Since 2005.
eu me transformei em DARK TORTURER ^^
vc fikar esperando que ele te transforma em vários !
flws
Última edição por Sir Vinny Guardia; 31-10-2007 às 16:43.
O hallowen rare transforma em todos undeads da PoI e no pirate skeleton e nos antigos q vcs jah sabem
Foto
![]()
Aff poxa!!! Isso que desanima!!! Tava com um char lá na boa quando eu volto pro templo e depois sou banido... Depois vo lá com otro char e so banido dnv sem fazer nada!!! Poxa GM's, vocês devem prestar mais atenção!!!:mad::mad::mad::mad: