Postado originalmente por
Lilb
lol, como sou burro, esqueci de ff6 q eh simplismente ao lado de crono trigger o melhor jogo de snes, e tem tbm pra ps1, na boa kefka pra min ao lado do seph eh o chefe mais foda de ff, o kefka consegue ser louco e inteligente ao mesmo tempo, e tem varios personagems carismaticos como locke, terra, sabin, edgar general leo e outros...
Mas ainda assim n sei pq, mas qdo vi ff9 pela primeira vez, achei o jogo mto bom, mto bom mesmo, apesar de nao ter uma historia das melhores o jogo conta na minha opinião com o melhor personagem de todos os ffs, q é o vivi, e sobre outros jogos de ps1 eu ja zerei xenogears e gostei muito a historia eh mto boa, gostei tbm de crono cross q tem dezenas de side quests, legend of dragon eu ja joguei mas nunca zerei, agora q lembraram do legend of dragon eu bem q podia pega emprestado com meu amigo pra jogar
olha nao sei como ainda nao citaram aki outros excelentes jogos de ps1 como vagrant history (acho q assim q se escreve) ou a otima serie Tales of Destiny 1 e 2, enfim so pra mostra q ps1 tem outros jogos sem ser ff ja joguei varios rpgs, posso lembrar de um a qualquer momento.
E repito FF8 eh uma merda na minha opinião, o jogo nao tem historia e fato do jogo nao contar com MP o torna muito facil ou seja nas batalhas a tatica eh sempre usar GF ou a fodastica lionheart do squall, tem poucos personagems e nenhum deles eh muito interessante, entao ff8 pra min eh uma decepção por varios motivos.
Putz, como eu pude esquecer de Tales of Destiny 2...se eu fosse faze um TOP 10 dos RPGs do ps1, ele seria TOP 3 no minimo!
Agora FF8, poderia ser mais dificil, mas eu acho legal até...se fosse mais caprichado seria o melhor FF ;o, a parte da guerra das Gardens eh mt loka, assim como a parte que o Squall tem q pegar a Rinoa na lua...
@pwnerer:
Ta, ta, tudo bem, ele pode se um Weapon do deserto, + o qq ele tava fazendo la parado? Procurando a lente de contato dele? >.<. O emerald tudo bem, tava no mar, habitat natural dele, agora o Ruby tava em um puta desertinho meia boca >.<
Yours
Leirbag~