Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Holandeses protestam contra proibição de cogumelos

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Cogumelos alucinogenos sãio.
    Cubensis e Amanita Muscaria (Ja experimentei o Amanita Muscaria, legal aqui no Brasil, não gostei, entrei em desespero e achei que não ia voltar mais)...

Lol, cara cada um escolhe o que faz, e para milhares (ou quem sabe milhões) no mundo, maconha não é droga, e sim erva, assim como menta, hortelã...
    Pelo menos a Holanda não segue a modinha de proibir, e querendo ou não, sendo legalizado ou não, as pessoas usam, e ninguém consegue mudar a cabeça de alguem que sabe o que ta fazendo e faz porque quer.
    Aqui no Brasil só falta legalizar oficialmente...
    O unico problema da legalização é que apareceria gente sem cabeça, os nóinhas, esses sim fuderiam com a vida de varios

Acho que é raridade um maconheiro interfirir na vida de outra pessoa, eu mesmo nunca interfiri (mas hoje um babaca que odeio da minha escola ficou xapado, quase colocou cola no meu bone, a diretora descobriu que ele fumou na escola e nada foi feito (É escola de bairro nobre))...
    Digamos, a maconha está praticamente legalizada no Brasil, só não ta na lei e oficialmente (Em escolas publicas ou privadas, bairros nobres e pobres, ta muito facil arranjar), o problema é que como ta proibido, tem aquele negocio do proibido é mais gostoso, tem aquela vontade de correr o risco de usar em um lugar inusitado (tal como escola, o que mais vejo acontecer)...
    De nerds, aos pops e lesbicas, por aqui em SP tem muita gente fumando maconha (antigamente, uns dois anos atrás, eu tinha varios amigos maconheiros, só eu que não sabia que eles fumavam)...
    A legalização seria um controle, sendo proibido não tem controle (Mestre do yellow, em outro topico vi tua opinião de que sendo proibido o acesso é dificil, isso eu discordo, quem quer fumar pra valer consegue em qualquer lugar)...

E parem de imitar a porra do cap. nascimento!
    Esta errado em 2 coisas: primeiro que dificulta sim senhor. Por exemplo, se eu tenho vontade de beber um café, mas o pacote de café esta num armario muito alto, eu deixo de beber o café por preguiça de ter que levar um banco para alcansar o café.

É a mesma coisa com as drogas. Se as drogas tem acesso dificultado, o numero de consumidores é menor, pois muitos não se querem dar ao trabalho de sair procurando, ou se arriscar a comprar e se envolver numa abordagem policial, que dependendo da quantidade que ele comprou pode o policial prender ele(lembrando que a lei não define quanto é o limite maximo permitido para se encaixar na categoria de consumidor, o policial na hora julga quanto ele acha).

E em segundo lugar eu não vi o filme "tropas de elite", detesto cinema nacional, so tem p*taria, violencia e gente falando palavrão, alem de ser, em grande parte das vezes, baseado em fatos reais ou ter um apelo dramatico. -.-
    Por isso seu comentario na cor branca não é valido.

Mas falando sobre legalizar no Brasil, aqui não é a holanda, o perfil de consumidores de drogas(le-se drogados) é diferente dos europeus. Se vocÊ leu meus posts em outros tópicos do genero lembrara que eu disse sobre existirem 2 tipos de drogados, os que se drogam para se sentir bem e os que drogam para fugir da realidade.

Sendo a realidade europeia algo agradavel, a maioria dos consumidores de la so se dorgam para se sentir bem meramente, e por esse motivo eles não se viciam a ponto de cometer crimes so para sustentar o vicio.

JA a realidade braisleira de pobresa, violencia, dentre outras ocisas desagradaveis, faz com que o perfil de usuarios use drogas para fugir dessa terivel realidade, se viciando mais facilmente por esse motivo e, para manter a cabeça fora da terrivel realidade farão de tudo para sustentar o vicio, até usar de vioolencia. A maioria das pessoas no brasil tem esse perfil, so pessoas com uma boa qualidade de vida, como pessoas de classe média, tem o perfil europeu anteriormente explicado.

Se basearmos no perfil europeu não seria algo ruim a legalização, mas temos que encarar não temos esse perfil europeu, a legalziação so daria dor de cabeça. Sim, pois a maconha não tem o efeito viajante tão poderosos que de outras drogas, esse efeito enfraquece com o uso prolongado, o que faz com que pessoas com o perfil brasileiro acabem partindo para drogas mais pesadas, vendidas pelo traficantes, dando muito mais lucro ao mesmos do que na epoca q a maconha era ilegal. So que essas drogas são caras, ai ja viu.

O numero de usuarios de algo legalizado em muito superior a de algo ilegal, isso é fato. E essa premissa se sobrepoe aqueles que consomem por ser ilegal muito facilmente.

A legalização é um caminho sem volta, por causa do grande mercado formado nessa legalização, muito maior que de um produto q sempre foi ilegal, em virtude das pessoas que gostam de consumir coisas dentro da lei(se sobrepondo a aquels q gostão de consumir coisas ilegais) por se sentir seguro quanto a procedencia do produto, a propaganda que, mesmo sendo indireta(caso dos cigarros em que so se ve propaganda em cartazes em lojas) ainda é suficientemente eficaz.

Como exemplo cito a lei seca dos EUA, e esse protesto tambem é uma otima fonte de referencia.

É isso. O lado ruim da maconha é que é a porta para drogas mais pesadas no caso das pessoas com o perfil brasileiro(consumo para viajar da terrivel realidade), o trafico so se beneficiaria com a legalização da maconha(a porta sendo vendida facilmente? OBA, mais lucro!!1!), o que aumentaria os crimes(os consumidores do perfil brasileiro tem que arranjar de algum lugar o dinheiro pra sustentar o vicio, fora os danos que os mesmos causam enquanto estão fora de sí), como tambem os leitos dos hospitais vão se escassear ainda mais(se os drogados ficassem na deles, morrendo em suas casas sem encomodar, tudo bem, mas não eles vão pros hospitais ocupar as vagas de gente com problemas importantes que não derivam de habitos irresponsaveis...), etc.

E sendo ilegal o acesso é dificultado, por motivos ja explicados.

@Topico: Tomara que a ilegalização do cogumelo na holanda dê certo, é seria uma vitoria contra esse drogadas babacas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cogumelos alucinogenos sãio.
    Cubensis e Amanita Muscaria (Ja experimentei o Amanita Muscaria, legal aqui no Brasil, não gostei, entrei em desespero e achei que não ia voltar mais)...
    ]

Cara, você realmente é muito malandro, não tem UM tópico sequer que você apenas comenta, você sempre está falando de drogas que você consumiu, quando fugiu dos "coxinhas", fala que odeia o Cap. Nascimento por bater nos maconheiros, etc...
    Se você é um drogado, o problema é seu.

@Topic
    Bando de idiotas, protestarem por uma proibição à uma droga...
    Nosso país não estará muito atrás, daqui a algum tempo...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kero um dakeles xapéus :10:
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a lei é clara.. se vc ta acompanhado de 2 assaltantes e vc for pego no meio mesmo sem ta fazendo nd vc se ferra do memo jeito que eles

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Louco louco louco louco louco, louco louco loucomelos, loucomelos azuis!

O que rola mesmo é um ventania ;D
    e sobre esses bagulho de drogas no país, eu acho que cada um deveria praticar um esporte e ser feliz o/

zuei

tipo, proibir deu certo em lugares por ai, mais liberar funcionou na holanda. Então, vendo que não conseguimos proibir, why no try?

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post

e sobre esses bagulho de drogas no país, eu acho que cada um deveria praticar um esporte e ser feliz o/

zuei

tipo, proibir deu certo em lugares por ai, mais liberar funcionou na holanda. Então, vendo que não conseguimos proibir, why no try?
    ²
    http://media.fanfire.com/images/adse...r/VR468x60.gif
    "O rock não é apenas um estilo musical, é um estilo de vida, um sentimento, mais forte que o amor ou o ódio."

pense nisso largue o seu funk, pagode, ou otro estilo e venha pro rock

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por whoami
    Aqui basta as pessoas terem amigos...Quanto mais amigos, mais facil de conseguir (só vai buscar em favela quem mora em favela, e esses vendem de boa em qualquer escola, aqui é um baixinho que nem parecia que fazia isso, mas faz)
    Quanto a quantidade, os policiais só podem prender de 5g acima...Mas aqui é o Brasil, só tem policial corrupto, muitas vezes quando a pessoa tem menos de 5g, ja que nao pode ser preso, toma uma surra, é ameaçado, perde a mercadoria, ou os próprios policiais completam até dar mais de 5g, para que o coitado seja acusado de tráfico....
    E a corregedoria não faz nada...
    Sendo de menor ainda, ai sim, o cara toma uma surra (nunca vi um policial prestar, batem até em inocentes só porque estão junto do povo firmeza)
    Eu me enxaixo no "grupo 2" que você citou

Discordo quanto a maconha ser a porta p/ outras drogas pesadas...
    Se houvesse legalização, nossa maconha seria de qualidade, os brasileiros criariam skunks novos, e novos hibridos (cada dia surgem novos hibridos no mundo, cada um com uma potencia diferente)...
    O cara enjoaria da maconha, não iria pro pó, ou semelhantes, e sim pro haxixe, depois pro skunk, depois pra white widow, depois pra marijuana ice, depois pra ak47 marijuana, num ciclo sem fim, ja que duvido muito que o cara conseguiria passar por todas as hibridas em uns 50 anos...
    E o melhor é que ninguém morreria, não teria porque do cara ir pro pó...
    Só para complementar, quando ao acesso da maconha, também ta muito facil conseguir sementes de skunk, e milhares de outros hibridos da maconha...(Na minha opinião o problema da Holanda é esse, faz trafico, pois exporta para outros países, como o Brasil, onde vem escondidas numa caixinha de cd's)
    Cara, nem todos tem amigos maconheiros ou que estejam envolvidos, direta ou indiretamente, com coisas ilegais. Sinto pena de quem so consegue ter esse tipo de amigo em sua volta, ao invez de amigos decentes e leais, ja que amigo de verdade te afasta das drogas ao inves de fornecer. =/

Dizer que um produto que passa a ser legalizado não tera um aumento significativo de consumidores é um erro terrivel. No mundo dos negocios so em omitir de fazer um comercial de tv(é um exemplo), milhões de pessoas deixam de consumir o produto, passando a consumir o produto que aparece na tv. Isso é um exemplo de como fatores simples influenciam no mercado, e passar de ilegal para "legal" é algo que faz totalmente a diferença, o aumento de demanda sera absurdamente elevado.

E é a porta para mais pesadas sim. Por exemplo, a pessoa deixou de usar a maconha comum para usar um hibrido, isso já é uma progressão para uma mais pesada, embora não tanto quanto as ilegais. E como nem todos desse segundo perfil(perfil brasileiro) irão progredir para as hibridas, havera boas parcelas que ira progredir para as ilegais, pode ter certeza que os crimes aumentarão, pois as mais pesadas vendidas pelos traficantes são bem mais caras.

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post

zuei

Holanda é holanda, brasil é brasil. La é primeiro mundo, a realidade é quase perfeita, logo em decorrencia disso as pessoas usam drogas para relaxar, e não para viajar. Como o efeito viajante some com o tempo, mas o efeito relaxante não, essas pessoas jamais usaram drogas mais fortes=traficantes owned.

Porem no brasil é diferente, a realidade do brasil é pessima, a maioria dos usuariso de drogas usaria as mesmas para fugir dessa realidade e, como eu disse antes, o efeito viajante da droga some com o tempo, fazendo com que essas pessoas recorram a drogas mais pesadas, vendidas a altos preços pelos traficantes=traficantes + ricos.

E por serem mais caras, esses drogados devem tirar o dinheiro de algum lugar, então...

É proibir no Brasil não da certo...
    O certo era fazer experiencias em algumas capitais do Brasil pra ver se funciona, logo o governo veria que legalizar funciona mesmo, e liberaria no Brasil inteiro...O trafico acabaria (traficantes iriam plantar e colher a fruta (yes a maconha mesmo não é a folha e sim a fruta, o camarão)), e quem quisesse coisa forte iria para as milhares de maconhas hibridas...
    Quanto ao negocio que o Yellow falou de saude publica...
    Qual maconheiro usaria a saude publica?A não ser que se acidentasse (deveria haver um controle do cara não trabalhar nem dirigir chapado)...
    Bah...Mas também a legalização é só uma questão de tempo =]
    Ler quote acima.

Sobre quem quisesse mais forte recorreria a hibridas, nem todos farão isso, pode ter certeza. Uma boa parcela, depois que percebe que o efeito viajante da maconha original terminou rapido demais, por abstinencia ira logo de cara escolher uma bem forte, para ocmpensar o tempo perdido.

Outra parcela ira notar que os efeitos das hibridas não estão tão satisfatoriamente como era quando fumou a sua primeira maconha original, e logo logo ira cansar de consumir as hibridas, partindo para as mais fortes.

Outra parcela é a parcela que gosta de consumir coisas ilegais, que sempre vai existir enquanto houver alguma coisa de ilegal nesse país

Outra parcela corresponde ao restante dos usuarios de drogas ilegais atuais no Brasil que não se encaixam nos que consomem por "meramente ser ilegal", que sempre existiram. Nesse caso são os que acessam as mesmas via amigos, conhecidos, etc, quando fazem uma boa propaganda de boca alegando que o efeito dessas drogas ainda ilegais são bem melhores do que da legalizada maconha..

Sobre a saude publica: os danos causados a saude da pessoa(podem ser menores como alguns alegam, mas existem e devem ser considerados), danos causados a outras pessoas em decorrencia de estar psicologicamente alterado(danos fisicos, ou piores), fora que teria o mesmo poder do alcool, o de dar coragem para fazer algo que jamais faria sobrio, como matar, roubar, estuprar, etc.

E ja basta o alcool dando coragem para essas coisas negativas, querem acrescentar mais uma droga? ¬¬

E se a maconha for legalizada nesse país dou um tiro na cabeça daquele 9 dedos imbecil e retardado que so fala m*rda(viu a frase que ele encerrou no pronunciamento da copa do mundo?¬¬).

Para finalizar, so tem gente interessada na legalziação dessa porcaria pelos seguintes fatos:

-Ao ser legalizada a maconha tera acesso facilitado. Ou seja, o drogado não vai arriscar a bunda por comprar droga de um traficante e houver uma batida policial, que embora usuario não seja mais preso o mesmo ainda sofre algumas "penalidade" e "constragimentos", como acontece hoje.

-Ficara mais barata do que é hoje. Por não ser mais ilegal o acesso a mesma sera maior e mais facilitado, logo a produção tera que ser maior para suprir a demanda. Aguardem a supersafra de maconha e os preços da mesma la embaixo que pode não acontecer nos primeiros anos de legalização, mas ocorrera brevemente.

-Produção pirata de maconha. Maconha produzida clandestinamente para fugir dos impostos, por decorrencia disso sera bem mais barata que a vendida legalmente. Logo, se o preço da maconha que, com o tempo tenderia a baixar e os produtos piratas sendo mais barato que os originais, pode-se ter acesso a maconha por preços muito baixos, muito mais baixos que quando a maconha era 100% ilegal.

Resumo da opera: quem pleitei pela legalização só pensa em sí mesmo, não pensa no lado ruim que pode causar a coletividade, se escorando em poucos lados bons que ocorreram em regiões com cultura e economia muito diversas a do Brasil e que, por esse motivo, não deveriam servir de exemplo valido, pois com a legalização a maconha ficara mais barata e sera bem mais facil de comprar.

@Topico: Na minha epoca uma pessoa que comia um cogumelo venenoso morria, e não viajava. ¬¬

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ou não, muita gente é feliz de qualquer forma \o/, e duvido muito que alguem não tenha algum amigo maconheiro...Primeiro, eles podem ser as pessoas que menos esperamos (muitos nem contam que fumam, exceto se você fumar ou ser liberal e não ter preconceito e não ser cannabofobico)

Esses cogumelos não são venenosos, tem propriedades psicoativas, não faxem mal, temos um legalizado aqui no Brasil, o unico problema é que tem gente que viaja, e não volta mais, fica esquizofrenico 4ever

Bah nunca saberemos se não legalizar...O importante é que já estamos muito proximos da legalização, não importando quais serão as consequencias =]
    A felicidade é algo bom, mas esta deve estar pautada em consequencias. E se as consequencias prejudicam a sí e, principalmente, quem estiver ao redor é algo ruim que deve ser combatido.
    Não que eu me interesse se o drogado ficou doente por virtude de consumo de alguma droga especifica, to pouco me lixando para isso, so passo a me lixar quando esse drogado resolve se curar de suas enfermidades resultantes de seus vicios gastando verba publica da saude, ocupando leitos de hospital, etc, que deveriam ser destinadas a pessoas cuja doenças não derivem de atos irresponsaveis.

Sobre ter amigos maconheiros, existe uma grande diferença em ter um amigo maconheiro(do mais pior para o menos pior):

caso 1: O amigo maconheiro diz abertamente que usa e te oferece esporadicamente. Nesse caso a palavra "amigo" é incorreta, pois amigo de verdade não oferece drogas. Alem do que, ao dizer abertamente que usa essas suas afirmações verdadeiras sobre seus habitos podem servir de mau exemplo para terceiros, que podem começar a usar so porque o fulano de tal usa e considera tão certo usar que diz, aos 4 ventos, que usa. Fora que se a pessoa tem mente fraca, ela pode tambem se influenciar da mesma maneira que o terceiro e, numa das oferecidas do suposto amigo, acabar aceitando e ai ja era...
    Esse é o pior caso.

caso 2: O amigo maconheiro diz secretamente que usa e te oferece esporadicamente. Menos pior que o caso anterior, mas ainda asim muito ruim. É quase igual ao caso 1, só que tirando o caso da influencia a terceiro, so fica a influencia negativa em você mesmo.

caso 3: O amigo maconheiro diz abertamente que usa, mas sem oferecer. Menos pior que o caso 2, nesse caso existe a influencia em terceiros e em você, mas como não oferece a droga se você fica tentado a experiementar por sua mente ser fraca, você tera que correr atras para conseguir.

caso 4: O amigo maconheiro diz secretamente que usa, mas sem oferecer. Menos pior que o caso 3. A situação é igual ao caso 3, so tirando a influencia a terceiro, so fica a influencia negativa em você mesmo.

caso 5: O amigo maconheiro esconde de todos que usa. O menos pior de todos os casos, pois por ele não contar tira-se qualquer influencia decorrente da mera informação de descobrir que o mesmo usa e, por não contar, não a como ele te oferecer.
    De todos os casos, esse é o unico que pode ser considerado amigo verdadeiro, pois amigo verdadeiro afasta aqueles que gosta de todos os perigos, incluindo os perigos em que o propio caiu, muito diferente de "falsos amigos" que estão no buraco e querem levar o maximo de gente possivel pro mesmo buraco.
    Dependendo de quanto ele é seu amigo, ele pode negar até o fim que usa, a ponto de mesmo xingar maconheiros que vê na rua, tentando disfarçar.

E não venha criar um preconceito para com quem usa algo ILEGAL e PREJUDICIAL(a pessoa e a quem estiver ao redor), pois isso não cola.

E o Brasil nunca vai legalizar essa porcaria, a não ser que seja governado por pessoas realmente irresponsaveis. E os politicos que temos no momento podem roubar um monte, mas pelo menos tem um certo grau de sensatez.

Afinal, as consequencias são muito importantes, devem ser sempre consideradas, não as considerar é irresponsabilidade total. :mad:

E para finalizar, não entendo como esse holandeses podem gostar tanto de cogumelos alucinogenos se os mesmos são tão potentes a ponto de deixar a pessoa ezquizofrenica, acabando com a vida da mesma para sempre. Isso é uma estupidez. ¬¬

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, nao concordo com você
    O amigo que oferece é amigo sim...
    Ele OFERECE, não obriga ninguem a usar (Ninguem me influenciou e quando me ofereciam em minhas épocas de nerd/burro eu não aceitava), cada um escolhe o que faz...
    É a mesma coisa, o amigo aconselha o cara a estudar, cabe ao cara decidir se vai estudar ou não...
    O brasil está caminhando para a legalização sim, muitos politicos são a favor, e muitas pessoas também...E num possivel plebiscito, a propaganda da legalização só ia dar a pontada final para legalizar.
    Se legalizassem seria bom, não teria misturas quimicas, mas por outro lado seria péssimo, ja que eu teria que gastar mais e pagar impostos...
    Seria otimo se legalizassem, mas por enquanto de qualquer forma i'm happy
    Não compare oferecer dorgas e aconselhar a estudar, SÃO COISAS MUITO DIFERENTES.

Se é para fazer uma comparação decente, compare oferecer drogas com uma pessoa que anda deprimida, de mal com a vida, e o suposto "amigo" aconselha ele a se matar, chegando a oferecer um revolver até.
    Ai sim temos uma verdadeira comparação, pois a droga é mais ou menos isso, o seu amigo te oferece algo que ira encurtar sua vida em muito, para satisfazer algo(no caso da arma para terminar com a depressão, e na droga para satisfazer em bem estar e fugir da realidade podre).

Uma pessoa que aconselha a outra a se matar é tão igual quanto uam pessoa que oferece drogas, não deve ser considerado um amigo de verdade, pois amigo quer te ver bem. Um amigo maconheiro sabe que o que ele faz consigo mesmo é errado e se ele for sensato ele vai se limitar a prejudicar apenas seu corpo, ao omitir que usa drogas e ao não oferecer drogas ele protege vc e terceiros.

Não usar drogas é sensato e não nerd/burro, pois você aumenta sua vida e com uam vida longa você pode curtir a mesma por mais tempo que uma pessoa que não se cuida.
    E caso exista céu/inferno(o que tenho minhas duvidas, mas vai saber...) a pessoa que usa drogas e omiti/não oferece tem uma certa chance de ir pro céu(vai bem mais cedo que uma pessoa de vida saudavel, que tera vida longa), enquanto que a que não omite/oferece vai pro inferno, por a mesma não ter se limitado a estragar a propia vida e etr envolvido terceiros inocentes.

E Gilberto Gil não é "muitos políticos". :rolleyes:

Fora que se a maconha oficial, vendida nas lojas, é mais cara pelos impostos(em contrapartida é de melhor procedencia e sem riscos de se expor a policiais), nada impede que se venda maconha pirateada, muito mais barata e de qualidade duvidosa, por camelos, tal como hoje e os cigarros de marca vagabunda.

Logo um drogado se beneficiaria com isso, é fato, mas em detrimento do resto da sociedade que sofreria com as más consequencias disso, as quais ja explicadas anteriormente.

Saudades pessoal?^^

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Dependendo de quanto ele é seu amigo, ele pode negar até o fim que usa, a ponto de mesmo xingar maconheiros que vê na rua, tentando disfarçar.
    Isso sim é um retardado hipócrita...

Me diz qual o real problema de quem fuma e oferece para amigos as vezes?
    Se o amigo quiser fumar ele vai aceitar ou pedir, ele controla a própria vida. E fumar com amigos é muito mais legal.

Publicidade:

Permissões de Postagem