Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    SpyBot tem proteção em tempo real?
    Que eu saiba ele apenas tinha uma proteção de mudanças do registro, que te mandava uma menssagem pra bloquear ou liberar a mudança no registro..
    Na verdade o nome da opção é "Imunizar", trata-se de proteger seu computador contra produtos nocivos, ele bloqueia vários arquivos considerados nocivos de agir. É sim uma proteção em tempo real, não das melhores, mas é uma opção, no momento estou usando ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai uma sugestão para o tópico: http://www.threatfire.com/download/
    Ele é uma proteção por comportamento, assim se um arquivo tem o comportamento parecido com o de um malware ele será detectado e alertara o usuário. (Assim como a defesa proativa do Kaspersky e F-Secure).
    É tudo de um modo "genérico" sem uma base de dados, apenas na base do comportamento do malware, não cheguei a testá-lo, mas se quiser testar e gostar coloque no seu tópico =P.
    Alguns colegas meus usaram e aprovaram.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Na verdade o nome da opção é "Imunizar", trata-se de proteger seu computador contra produtos nocivos, ele bloqueia vários arquivos considerados nocivos de agir. É sim uma proteção em tempo real, não das melhores, mas é uma opção, no momento estou usando ela.
    Então não é uma proteção em tempo real, e sim um imunizante do sistema.
    Pode parecer estúpido, mas, para mim isso é totalmente diferente de uma proteção em tempo real, isso apenas coloca alguns sites na lista negra e não deixa vc baixar os arquivos dele, mais não te protege caso um arquivo infectado seja aberto ou instalado no seu computador, apenas irá detectá-lo na próxima verificação manual.
    Chega a ser uma proteção imunizante, mais não uma proteção em tempo real contra programas infectados que já estejam no seu computador, ou que será baixado futuramente.
    Última edição por Rafael :D; 30-10-2007 às 11:28.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai uma sugestão para o tópico: http://www.threatfire.com/download/
    Ele é uma proteção por comportamento, assim se um arquivo tem o comportamento parecido com o de um malware ele será detectado e alertara o usuário. (Assim como a defesa proativa do Kaspersky e F-Secure).
    É tudo de um modo "genérico" sem uma base de dados, apenas na base do comportamento do malware, não cheguei a testá-lo, mas se quiser testar e gostar coloque no seu tópico =P.
    Alguns colegas meus usaram e aprovaram.

Então não é uma proteção em tempo real, e sim um imunizante do sistema.
    Pode parecer estúpido, mas, para mim isso é totalmente diferente de uma proteção em tempo real, isso apenas coloca alguns sites na lista negra e não deixa vc baixar os arquivos dele, mais não te protege caso um arquivo infectado seja aberto ou instalado no seu computador, apenas irá detectá-lo na próxima verificação manual.
    Chega a ser uma proteção imunizante, mais não uma proteção em tempo real contra programas infectados que já estejam no seu computador, ou que será baixado futuramente.
    Irei testar o Threatfire, pelo site dá pra ver que ele é uma ferramenta a mais para a segurança do computador, não é bem um antivírus complexo, mas sim um complemento para o computador, é isso?

Sobre o Spybot... Pode não ser considerado proteção em tempo real ao pé da letra, mas o imunizador é útil. Bom, comparando ele com bastantes anti-spywares gratuitos de bom conceito, ele tem essa opção a mais.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Irei testar o Threatfire, pelo site dá pra ver que ele é uma ferramenta a mais para a segurança do computador, não é bem um antivírus complexo, mas sim um complemento para o computador, é isso?
    Ele é um complemento para o anti-vírus/spyware.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon eu preciso ser sincero com voce, tu ta cada vez subindo mais no meu conceito, com o seu tutorial sobre sorcerer esse topico
    merece fixo com certeza
    e continua fazendo esse bom trabalho aqui no forum!

Publicidade:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguém aqui já ouviu falar/usou/usa um anti-spyware chamado A-squared?

Alguém aqui já ouviu falar/usou/usa um anti-spyware chamado A-squared?

Bem eu já usei esse anti-spyware quando eu usava o spybot. Digo que ele é muito bom. Está no nível (ou acima) do Ad-Aware.

Meu pedido é: baixem esse bom anti-spyware e deem suas opiniões, porque esse anti-spyware é muito bom, mas é meio desconhecido.

Você pode baixar ele aqui.

EDIT

Como vocês podem ver, 81 pessoas comentaram sobre ele, e a maioria deu 10 (inclusive eu).
    Última edição por Lord Banjoo; 03-11-2007 às 11:03.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post

Bem eu já usei esse anti-spyware quando eu usava o spybot. Digo que ele é muito bom. Está no nível (ou acima) do Ad-Aware.

Meu pedido é: baixem esse bom anti-spyware e deem suas opiniões, porque esse anti-spyware é muito bom, mas é meio desconhecido.

EDIT

Como vocês podem ver, 81 pessoas comentaram sobre ele, e a maioria deu 10 (inclusive eu).
    Nunca ouvi falar de um A-squared anti-spyware e nem a Emsi Software GmbH, desenvolvedora da linha A-squared, você deve estar confundido(ou ela não atualizou a lista de produtos)

Edited: O A-squared free é uma boa opção de programa para ser adcionada nesse topico

LINK(caso o Lord Banjoo não esteja falando desse): http://www.emsisoft.com/en/software/free/
    Última edição por nathanmanero; 01-11-2007 às 12:45.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post

EDIT

O A-Squared é bom, mais não chega aos pés do AVG Anti-Spyware em termos de detecção.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O A-Squared é bom, mais não chega aos pés do AVG Anti-Spyware em termos de detecção.
    Eu sei, mas o AVG anti-spy não roda muito bem inexplicavelmente em alguns PC's (inclusive no meu).

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito interessante!
    Eu recomendo esse ccleaner ele deixa mais veloz mesmo!

Valeus!
    Neos~

Publicidade:

Permissões de Postagem