Curtir Curtir:  0
Página 39 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MewtwoSorcerer Ver Post
    Level:32
    Skills:63/47
    Magic level:10
    Equipamentos: Crown Helmet, Mammoth Fur Cape, Vampire Shield, P-legs .
    Conta: Free
    Duvida: Devo treinar ? (posso pedir para o meu amigo sumonar monk) se sim, de spear ou small ?(monk)
    Devo comprar alguma coisa ?(tenho 40k)
    Se sim, o que ?
    Blue Robe seria bom, mas você pode deixar para mais tarde.

Suas skills estão meio baixas, então se você ta free e tem gente pra sumonar monk nem pense duas vezes! se você conseguir 2 monks para você dá pra ir de spear até skill 65, depois disso infelizmente só small stone (peça para algum amigo premmy pegar para você nos apes); se você treinar até 68 seu char fica ótimo, daí é comprar a blue robe e ir rushar, pelo level 45 você já deve ter mais de 70 de skill

Citação Postado originalmente por yan lucas de souza
    agora flando sério oq vc quiz dizer com essa frase pq vc deve ter escrito errado..
    vlws
    Desculpe não ter sido claro. Quis dizer para você fazer a quest do crusader helmet e do crown helmet/noble armor, ambas para level 35.

Citação Postado originalmente por nitendo
    Level:13
    Skills:45/33
    Magic level:4
    Equipamentos: Soldier hemet, scarf, scale armor, brass legs e boots
    Conta:Free
    Duvida:Eu perguntei aqui quando que eu podia ir em POH,e ja me responderam. Mas agora eu quero saber com que arma e equips eu devo ir pra la.
    Eu recomendaria um plate set (ou só a plate legs) para ir poh, caso o cyclop cole em você ou até mesmo para defender melhor os hits do minotaur archer.

PS.: antes de ir para poh você pode dar uma passada no amazon camp de venore!! (esqueci de falar isso no outro post em resposta a você)

Citação Postado originalmente por Shartons
    Level:29
    Skills:59/40
    Magic level:9
    Equipamentos: Dark Helmet,Blue Robe,Knight Legs,Dwarven shield
    Conta:Free
    Duvida: onde eu posso caçar sem waste? eu estou zerado pq a p.a acabbo e eu estoquei td d royal spear
    Primeiramente use uma plate legs, knight legs nesse level chega a pegar mal (totalmente desnecessário). Depois você pode fazer xp sem waste caçando dragons (infelizmente a xp é meio baixa devido aos fracos respawns), wyverns (respawns fracos ou médios), poh (pegando sul do templo, os orcs, dragons e wyverns) e dwarf mines.

Citação Postado originalmente por Gpp_Arth
    Level: 44
    Skills: 79/65
    Magic level: 14
    Equipamentos: B robe,p legs,vamp shild,fur boots,c helm
    Conta: Premium
    Duvida: Onde caçar ?
    Tumba do petróleo 3o andar (pode ser a do depois do teleport também) é o melhor para você, mas tente comprar uma boh senão você não consegue correr decentemente dos vampires e bonebeasts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim, eu parei de jogar antes do update e agora voltei e comecei com um pally, mas ainda to meio por fora =P

Queria saber com q lvl, q skills e quais equipamentos recomendados dá pra caçar no d-lair de venore sem muita waste e fazendo uma xp/h boa.

Abraços

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karl McMillan Ver Post
    Tipo assim, eu parei de jogar antes do update e agora voltei e comecei com um pally, mas ainda to meio por fora =P

Queria saber com q lvl, q skills e quais equipamentos recomendados dá pra caçar no d-lair de venore sem muita waste e fazendo uma xp/h boa.

Abraços

Recomendo lvl 50+, skills 75+ e com ekips básicos vc fik sussa, sem waste ( C-Helm, MM Fur Cape, K-Legs e BoH )

abcs
    :rolleyes:
    ...

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu recomendaria um plate set (ou só a plate legs) para ir poh, caso o cyclop cole em você ou até mesmo para defender melhor os hits do minotaur archer.

PS.: antes de ir para poh você pode dar uma passada no amazon camp de venore!! (esqueci de falar isso no outro post em resposta a você)

ta, vlw,mas com que armas eu deveria ir?Spears ou bow? E tbm em que lvl e skills e bom pra ir no amazon camp? e qual equips e arma(Amazon)? E ate que lvl e pra min ficar em POH?
    Flw e obrigado

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nitendo Ver Post
    ta, vlw,mas com que armas eu deveria ir?Spears ou bow? E tbm em que lvl e skills e bom pra ir no amazon camp? e qual equips e arma(Amazon)? E ate que lvl e pra min ficar em POH?
    Flw e obrigado
    Pra ir PoH, eu recomendaria levar bow/xbow + uns spears, caso as spears/arrows/bolts acabem! Já em AC, recomendo lvl 9+ evitando 2 valks juntas ( hahaha ).

PoH vc pode ficar até lvl 20 +/-, dpois desse lvl recomendo caves mistas de soldier/guards.

[]'s

Publicidade:

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R Ver Post
    Pra ir PoH, eu recomendaria levar bow/xbow + uns spears, caso as spears/arrows/bolts acabem! Já em AC, recomendo lvl 9+ evitando 2 valks juntas ( hahaha ).

PoH vc pode ficar até lvl 20 +/-, dpois desse lvl recomendo caves mistas de soldier/guards.

[]'s
    Ta, vlw.
    eu to lvl 13, skills 45/33 e ml 4, da pra min ir pra la de boa?
    Vlw

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nitendo Ver Post
    Ta, vlw.
    eu to lvl 13, skills 45/33 e ml 4, da pra min ir pra la de boa?
    Vlw
    Recomendo lvl 15+, skills 50/35+ e com umas Ihs, por ventura passe um 'aperto'.

[]'s
    HunterziN

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Primeiramente use uma plate legs, knight legs nesse level chega a pegar mal (totalmente desnecessário). Depois você pode fazer xp sem waste caçando dragons (infelizmente a xp é meio baixa devido aos fracos respawns), wyverns (respawns fracos ou médios), poh (pegando sul do templo, os orcs, dragons e wyverns) e dwarf mines.
    dragon sem waste? num eh melhor POH nos cyc nao?

AUHeuAHEUaehu acabei de morre 2x
    agr eh 27 skill 57
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R Ver Post
    Recomendo lvl 15+, skills 50/35+ e com umas Ihs, por ventura passe um 'aperto'.

[]'s
    HunterziN
    Muito obrigado.
    Mas sem quere icomodar mais
    Ate que lvl eu fico nas amazon? E se eu levar 1 bp de ih esta bom? E quanta muniçao eu posoo levar? E se eu encontrar uma With, da pra eu matar ou eu fujo?
    Flw e obrigado
    Última edição por nitendo; 30-10-2007 às 10:11. Razão: Acrecentar conteudo

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4r3ll1 Ver Post
    Recomendo lvl 50+, skills 75+ e com ekips básicos vc fik sussa, sem waste ( C-Helm, MM Fur Cape, K-Legs e BoH )

abcs
    :rolleyes:
    ok, vlw pela ajuda

Publicidade:

Permissões de Postagem