Postado originalmente por
KinaStor
Então, todo mundo dando parabéns para o coritiba, pq flamengo, penta não é mesmo.
Não to falando como vascaino, to falando como "critico"
Alguém que tem o mínimo de senso crítico, ou mesmo bom senso, sabe que o verdadeiro campeão daquele ano foi o Flamengo, time que venceu dos maiores clubes do país, ficando em primeiro lugar do campeonato da elite nacional, portanto, a primeira divisão.
E esse título não foi reconhecido porque, segundo o Maxim, o regulamento de uma competição foi
mudado no seu decorrer.
Essa é a coisa mais absurda que tem!
Os times assinaram um contrato, contrato esse que não pode ser mudado. É como se hoje falassem que o brasileiro de 2007 não seria mais por pontos corridos, haveria então um octagonal final.
Se isso ocorresse, e eu fosse dirigente do São Paulo, retiraria o meu time do octagonal e me consideraria campeão. O que é o óbvio! É o mais correto! PQP, não é possível que ninguém veja que não tem lógica isso que a CBF fez!
Então não fale que você está sendo crítico, ser crítico é diferente de ser paga-pau da CBF, você, no fundo, sabe que está falando isso porque não quer adimitir um título de um rival.
AK