Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Mais um noob exibicionista...

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se inveja matasse... :rolleyes:

Considero isso abusar de um defeito do jogo. Os verdadeiros noobs são os caras que perdem tempo tentando fazer outra pessoa perder seu item. Ninguém ganha nada com isso, o cara perde a arbalest e quem está no depósito, jogando o lixo, perde tempo e respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Se inveja matasse... :rolleyes:

Considero isso abusar de um defeito do jogo. Os verdadeiros noobs são os caras que perdem tempo tentando fazer outra pessoa perder seu item. Ninguém ganha nada com isso, o cara perde a arbalest e quem está no depósito, jogando o lixo, perde tempo e respeito.
    Concordo plenamente, vc poe um item em cima do locker, fika afk por um segundinho, por exemplo, e ja tem milhões de lixos em cima.
    Os noobs não se sentem confortáveis vendo um item que não têm e porisso querem impedir que os outros venham a ter.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bonooo Ver Post
    hahahahaha

bom, vamos analisar
    eu ja fui high level ja tive char lvl 119 em malvera
    mas fui hacked graças à má fé de "amigos"
    ja tive full set, já fiz anihi
    E NEM POR ISSO FUI TACAR MEU SCA EM CIMA DO LOCKER DO DP DE CARLIN

deu pra entender?
    não é uma coisa que eu nunca tive, já fiz poi, tinha avenger na minha house e nunca precisei me exibir pra ninguem por isso

se o cara fez merda, ele que arque com as consequencias, visto que, em casos como esse, o GM acaba indo resolver
    atrapalhando o trabalho dele, que já não é muito eficiente...

então cara, não fale sobre o que vc não entende, nem está perto de entender

Ah meu, honestamente, FICA QUIETO.

Quem você acha que é pra criticar o trabalho dos gms? Você não tem a minima idéia do inferno que é ser um GM. Os caras ainda fazem isso de boa, gostam de ajudar as pessoas.
    Inferno no sentido de que é muito corrido, milhoes de pistas falsas pra analisar. E o GM deve SIM ajudar esses casos, até porque 90% dos Rule Violation Reports que ele recebe são falsos ou já não estão mais valendo.

Você ja foi High level? Parabéns!
    Foi hackeado por má fé de amigos? <coff!> Sharer <Coff!>

Agora, se ele boto a arbalest lá, DEIXA ele. Cada um faz o que quer com seus items e seu char. Se ele vai arcar com as consequencias, nao é você que vai julgar.

É engraçado. Um dos motivos pelo qual eu não posto direto aqui no fórum é porque alguém posta alguma coisa nada a ver e todo mundo mete o pau. Como no caso do Baixaki ter um bot pra baixar.Meteram o pau falando mal do Baixaki, quando na verdade não sabem nem o tipo de site que é o baixaki.

É muito fácil sair criticando tudo.
    Agora criticar com base, com justificativa, com argumentos, aí sim eu respeito. Agora sair xingando e falando merda, pra mim são só palavras. Porque fala fala e no final, não diz nada.
    Cow One Zeetow

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q c o kra tem conhecimento q existem pessoas q fazem isso, ainda mais em épocas d Mass kicks, ele deveria mais é perder mesmo, concordo que possa haver invejosos no meio, mas.. provavelmente ele deve ter colocado Arbalest no dp pra causar esta inveja, como c estivesse provocando.. Então, parabéns a equipe de noobs que contribuiram para mais este feito.. continuem assim
    http://i46.tinypic.com/2m7dmig.jpg

17:11 Archeng Darklord [19]: as vezes o kra q me hackiou entra
    17:11 Archeng Darklord [19]: pa joga
    17:11 Apocalipsy Chan [14]: nunk vi issu
    17:11 Apocalipsy Chan [14]: cara mais burro q existe
    17:12 Archeng Darklord [19]: se foda
    17:12 Archeng Darklord [19]: o kra ker joga
    17:12 Archeng Darklord [19]: deixa ele
    17:12 Apocalipsy Chan [14]: akoaokakoakokookaokakoakoaKOAKOAKOAOKAOKaKOkoa
    17:13 Archeng Darklord [19]: até agora o hacker
    17:13 Archeng Darklord [19]: perdeu 3 lvls
    17:13 Archeng Darklord [19]: e eu recuperei 1