Postado originalmente por
bonooo
hahahahaha
bom, vamos analisar
eu ja fui high level

ja tive char lvl 119 em malvera
mas fui hacked graças à má fé de "amigos"
ja tive full set, já fiz anihi
E NEM POR ISSO FUI TACAR MEU SCA EM CIMA DO LOCKER DO DP DE CARLIN
deu pra entender?
não é uma coisa que eu nunca tive, já fiz poi, tinha avenger na minha house e nunca precisei me exibir pra ninguem por isso
se o cara fez merda, ele que arque com as consequencias, visto que, em casos como esse, o GM acaba indo resolver
atrapalhando o trabalho dele, que já não é muito eficiente...
então cara, não fale sobre o que vc não entende, nem está perto de entender

Ah meu, honestamente, FICA QUIETO.
Quem você acha que é pra criticar o trabalho dos gms? Você não tem a minima idéia do inferno que é ser um GM. Os caras ainda fazem isso de boa, gostam de ajudar as pessoas.
Inferno no sentido de que é muito corrido, milhoes de pistas falsas pra analisar. E o GM deve SIM ajudar esses casos, até porque 90% dos Rule Violation Reports que ele recebe são falsos ou já não estão mais valendo.
Você ja foi High level? Parabéns!
Foi hackeado por má fé de amigos? <coff!> Sharer <Coff!>
Agora, se ele boto a arbalest lá, DEIXA ele. Cada um faz o que quer com seus items e seu char. Se ele vai arcar com as consequencias, nao é você que vai julgar.
É engraçado. Um dos motivos pelo qual eu não posto direto aqui no fórum é porque alguém posta alguma coisa nada a ver e todo mundo mete o pau. Como no caso do Baixaki ter um bot pra baixar.Meteram o pau falando mal do Baixaki, quando na verdade não sabem nem o tipo de site que é o baixaki.
É muito fácil sair criticando tudo.
Agora criticar com base, com justificativa, com argumentos, aí sim eu respeito. Agora sair xingando e falando merda, pra mim são só palavras. Porque fala fala e no final, não diz nada.