Curtir Curtir:  0
Página 102 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Fiz apenas uma pergunta, ja que não aceitão que deus criou tudo, e quem criou, vocês ateus nem sabem responder isso sabem e vão inventar sobre o atomo dinovo, aquilo foi uma tremenda farça.
    E eu não to falando de paz, só fiz a pergunta de boa.
    Aquilo é apenas uma teoria, não é nada 100% comprovado mas é a teoria mais provavel e mais aceita. Porque você nessecita tanto de respostas? porque quer saber tudo? nós ateus não podemos responder quem criou o universo, nem vocês sabem, vocês só usam deus como um paliativo até que provem como o universo foi criado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=D

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    =D
    Esse post simplismente ownou o aaaaaaaa em todos os sentidos...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh shit, hoje ví que os católicos estão cada vez mais capitalistas...
    Conhecem a Igreja da Av. Ibirapuera em moema?Aquela que tem uma pracinha??Engraçado que os "fiéis católicos" ficam la vendendo caldo de cana de açucar, pinga e pastel, e ainda falam que é pra dar o dinheiro pra igreja...
    Não sabia que os cristãos podem beber

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Aquilo é apenas uma teoria, não é nada 100% comprovado mas é a teoria mais provavel e mais aceita. Porque você nessecita tanto de respostas? porque quer saber tudo? nós ateus não podemos responder quem criou o universo, nem vocês sabem, vocês só usam deus como um paliativo até que provem como o universo foi criado.
    Vocês acabaram de falar que devo saber o por que das coisas, crio em deus, e agora pergunto, vocês apenas falaram, á vo ficar no time dos ateus e pronto, pq se for, abandona.
    E alias, o locke falou que o big bang foi provado to procurando na net e não achei poha(nao ofendi você) alguma que diz que ele foi provado, só achei que ele ta cheio de erros, e agora locke me mostra por favor onde achou que o big bang foi provado, ja que falam tanta coisa, e não foge não, que sei que você leu isso aqui.

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Esse post simplismente ownou o aaaaaaaa em todos os sentidos...
    Não entendi o por que????? diz que me wonou(humilhou), mas onde, só see foi ironia ahhh e por favor você aew sei la o nick que falou =d, lê os posts acima e não pula.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 28-10-2007 às 14:26.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acabaram de falar que devo saber o por que das coisas, crio em deus, e agora pergunto, vocês apenas falaram, á vo ficar no time dos ateus e pronto, pq se for, abandona.
    E alias, o locke falou que o big bang foi provado to procurando na net e não achei poha(nao ofendi você) alguma que diz que ele foi provado, só achei que ele ta cheio de erros, e agora locke me mostra por favor onde achou que o big bang foi provado, ja que falam tanta coisa, e não foge não, que sei que você leu isso aqui.

Não entendi o por que????? diz que me wonou(humilhou), mas onde, só see foi ironia ahhh e por favor você aew sei la o nick que falou =d, lê os posts acima e não pula.
    O que você criou em deus???Agora você é o criador, espertão?
    O Big Bang não sei se foi provado, se foi acho que tem a ver com quando provaram que as galaxias estão se afastando umas das outras, mostrando assim a expansão de nosso grande universo, e por certo que o universo ja foi muito minusculo, as galaxias estão se afastando em grande velocidade.
    Também já estão vendo a RADIAÇÃO CÓSMICA DE FUNDO, que você aaaaaaaa não replicou após eu falar dela a muitas paginas atrás.

WONOW?O CARA TE WONOW?
    PQPOMFG MEU TÚ É O CÚMULO DO CRISTIANISMO

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O que você criou em deus???Agora você é o criador, espertão?
    O Big Bang não sei se foi provado, se foi acho que tem a ver com quando provaram que as galaxias estão se afastando umas das outras, mostrando assim a expansão de nosso grande universo, e por certo que o universo ja foi muito minusculo, as galaxias estão se afastando em grande velocidade.
    Também já estão vendo a RADIAÇÃO CÓSMICA DE FUNDO, que você aaaaaaaa não replicou após eu falar dela a muitas paginas atrás.

WONOW?O CARA TE WONOW?
    PQPOMFG MEU TÚ É O CÚMULO DO CRISTIANISMO
    Para todosor favor, alguem passa pro português o que o Whoami disse agora que não entendi nada.

E pelo que entendi ele falo crio deus sadjasdhsadfnsdifwen, cara aprende a escrever de modo que eu consiga ler e enterder, e outra radioação cósmica não prova nada, não é pq ta em expansão que existiu um big bang, é como a característica do gás.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para todosor favor, alguem passa pro português o que o Whoami disse agora que não entendi nada.

E pelo que entendi ele falo crio deus sadjasdhsadfnsdifwen, cara aprende a escrever de modo que eu consiga ler e enterder, e outra radioação cósmica não prova nada, não é pq ta em expansão que existiu um big bang, é como a característica do gás.
    MEU TU É O HOMEM MAIS BURRO DA VIA LACTEA
    Rapaz você que falou CRIO EM DEUS leia seu post anterior, e você falou "wonow" SENDO QUE O CERTO É OWNOW!
    Meu....Na boa, vai procurar tratamento, você precisa...
    Você tinha falado "eu crio em deus"...Você queria dizer "CREIO"?Ou queria dizer que você cria seilaoque em deus????
    You're pathetic
    Quer que eu aprenda a escrever de modo que você possa "ENTERDER"?
    Analfa

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    MEU TU É O HOMEM MAIS BURRO DA VIA LACTEA
    Rapaz você que falou CRIO EM DEUS leia seu post anterior, e você falou "wonow" SENDO QUE O CERTO É OWNOW!
    Meu....Na boa, vai procurar tratamento, você precisa...
    Você tinha falado "eu crio em deus"...Você queria dizer "CREIO"?Ou queria dizer que você cria seilaoque em deus????
    You're pathetic
    Quer que eu aprenda a escrever de modo que você possa "ENTERDER"?
    Analfa
    Eu tratamento?
    LOL ja disse que sou uma pessoa normal e nada do que vocês ateus sem argumento me dizer vai me fazer mudar de idéia, percebe-se que até agora não provaram nada sobre a não existencia de deus e sobre o big bang.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade tem uns crentes que passam pedindo esmola pela igreja e gastam na esquina em cachaça...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem