Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Counter Strike 1.6 [Ajuda com Ping]

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Counter Strike 1.6 [Ajuda com Ping]

To tentando jogar CS online, mas sempre fica a mensagem pra mim ajustar meu Ping ou ir embora do serve, dai eu sou kikado e fica "Ping Too High"

O que, que eu devo fazer pra conseguir jogar, todo serve que eu entro é a mesma coisa, eu tbm não entendo desse negócio se poderem me explicar obrigado.

Vlw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    To tentando jogar CS online, mas sempre fica a mensagem pra mim ajustar meu Ping ou ir embora do serve, dai eu sou kikado e fica "Ping Too High"

O que, que eu devo fazer pra conseguir jogar, todo serve que eu entro é a mesma coisa, eu tbm não entendo desse negócio se poderem me explicar obrigado.

Vlw's
    Me dá itens que eu explico...

HUSushHUhuauhaha

Depende cara, de quanto é sua NET?
    Se você entrar em servidores brasileiros não dá lag não,
    a não ser que você queira entrar em servidores da Europa, ai seu ping fica lá encima,
    baixe o mIRC, e entre no canal #CS, eles mandam IP constantemente lá, todos piratas e brasileiros.
    Outra coisa que influência seu ping é sua máquina, verifica as opcoes de Graphics dele, e também quanto está gastando do processador.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khurt Ver Post
    Me dá itens que eu explico...

HUSushHUhuauhaha

Depende cara, de quanto é sua NET?
    Se você entrar em servidores brasileiros não dá lag não,
    a não ser que você queira entrar em servidores da Europa, ai seu ping fica lá encima,
    baixe o mIRC, e entre no canal #CS, eles mandam IP constantemente lá, todos piratas e brasileiros.
    Outra coisa que influência seu ping é sua máquina, verifica as opcoes de Graphics dele, e também quanto está gastando do processador.
    Sim, eu tavo tentando entrar em serves europeus, que peguei pelo CS mesmo, só que tbm nao sei os brasileiros, mas depois eu acho isso, e sobre as opções do CS ta tudo no máximo o.0 vou diminuir pra ter mais desempenho, não sabia que isso influenciava
    Minha net é de 400kbps, vou tentar arrumar lá e ver se consigo.

Você aceita Plate-7?
    Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tavo tentando entrar em serves europeus, que peguei pelo CS mesmo, só que tbm nao sei os brasileiros, mas depois eu acho isso, e sobre as opções do CS ta tudo no máximo o.0 vou diminuir pra ter mais desempenho, não sabia que isso influenciava
    Minha net é de 400kbps, vou tentar arrumar lá e ver se consigo.

Você aceita Plate-7?
    Se seu computador for bom, pode deixar OpenGL, do tamanho da sua tela (aqui é 1024x768) e 32 bits,
    isso ai não vai influenciar muito, pelo visto você deve ter uma placa boa (Geforce, Radeon)

Agora, não entre em todos naqueles servidores da listinha de internet do CS, a maioria eh estrangeiro.

Faça o seguinte, clique em Internet, espera a lista carregar (mais ou menos uns 3 mil servidores) ai você da 1 "Stop Refresh" e clica duas vezes onde tá marcado "Latency" ali encima, vai aparecer os servidores com menores Latencys pra você (Ping, Lag, como vc entender).

Aqui a maioria dos brasileiros fica entre 20~50 de ping no máximo.

Flw

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khurt Ver Post
    Se seu computador for bom, pode deixar OpenGL, do tamanho da sua tela (aqui é 1024x768) e 32 bits,
    isso ai não vai influenciar muito, pelo visto você deve ter uma placa boa (Geforce, Radeon)

Agora, não entre em todos naqueles servidores da listinha de internet do CS, a maioria eh estrangeiro.

Faça o seguinte, clique em Internet, espera a lista carregar (mais ou menos uns 3 mil servidores) ai você da 1 "Stop Refresh" e clica duas vezes onde tá marcado "Latency" ali encima, vai aparecer os servidores com menores Latencys pra você (Ping, Lag, como vc entender).

Aqui a maioria dos brasileiros fica entre 20~50 de ping no máximo.

Flw
    Vou fazer isso, porque todos que eu tava entrando tinha uns 350 de latency no mínimo, lá nos grafics deixei em 600x*** mais ou menos 16 bits, só que fica muito feio :S, dai eu entrei e fiquei mais tempo no serve, sem ser kikado, mas depois fui denovo
    Como vc falo vou deixar minhas configurações como estavam 1024x768 e tals, vo ver se acho um serve com umas latency dessas pq o minimo que encontrava era 300, tbm pq eu deixava carregar umas 20 só o.0

Vlw's!

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai nos filters, e coloca la "latency <150".

deixa achar pelo menos uns 100 servers. e aew clica em latency pra ordenar os servers por ordem de latency (ping).

os server com ping abaixo de 100 eh o ideal.

---

eu deixos as configurações td no maximo, net 600k brturbo.

Meu ping varia de 0 a 70 nos servers br/argentino.

nos servers mais longes (america, europa...) fica entre 90 e 140.

Meu pc: Celeron 2.66Ghz, 512 de ram, g-force 128mb.
    Última edição por Maximoom; 28-10-2007 às 13:40.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah os cara daki usa geforce pra Cs huahuahau num viram o q eh sofrimento qnd algm taca smoke hauhauahuahuah...
    Eu sempre jogo cs, net 2MB aki, ping fica uns 40-100 br e 100+ lá fora (geralmente 150-200).
    + Eh q eu num tenho placa 3d =/, cs na verdade nem precisa de placa 3d, soh com graficos do smoke e trovões da aztec.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Ah os cara daki usa geforce pra Cs huahuahau num viram o q eh sofrimento qnd algm taca smoke hauhauahuahuah...
    Eu sempre jogo cs, net 2MB aki, ping fica uns 40-100 br e 100+ lá fora (geralmente 150-200).
    + Eh q eu num tenho placa 3d =/, cs na verdade nem precisa de placa 3d, soh com graficos do smoke e trovões da aztec.

Não precisa de placa 3D...

Mas joga em modo OpenGL, e depois joga em modo Software e veja a diferença ^^

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por ajudarem

O que sera que ta acontecendo, se eu coloco latency 150 +- não acha NADA, se eu deixo carregando o minimo é 300.
    No steam eu peguei o IP de um serve bom e adicionei nos favoritos, fiquei jogando, mas agora que eu ia pegar outro todo IP quando eu adiciono não aparece nada:confused:, ou seja eu adiciono o IP e ele não aparece. Isso com uns 45873498573498 serves que eu tentei...
    E demora 1 ano pra achar os serves tbm, só no steam que é rapido, mas o que adianta se não da pra add o IP, não sei o que ta acontecendo.

Edit: CS ta todo bugado acho que vou ter que reinstalar denovo pela 3 vez ¬¬
    Última edição por Felipe Aileron; 28-10-2007 às 15:43.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por ajudarem

O que sera que ta acontecendo, se eu coloco latency 150 +- não acha NADA, se eu deixo carregando o minimo é 300.
    No steam eu peguei o IP de um serve bom e adicionei nos favoritos, fiquei jogando, mas agora que eu ia pegar outro todo IP quando eu adiciono não aparece nada:confused:, ou seja eu adiciono o IP e ele não aparece. Isso com uns 45873498573498 serves que eu tentei...
    E demora 1 ano pra achar os serves tbm, só no steam que é rapido, mas o que adianta se não da pra add o IP, não sei o que ta acontecendo.
    Tem alguns ips que não dá pra adicionar nos favoritos.
    Nos servidores piratas é comum isso, mas no Steam não...
    Se mesmo assim não der, aperte o " ' " pra abrir o console, e digite por exemplo:

connect 189.125.12.1

Publicidade:

Permissões de Postagem