Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]
Essa é idéia é MUITO antiga, dos tempos que Secura devia ter 10 dias.
Eu mesmo lancei essa idéia aqui há muito tempo atrás, apesar de conhecê-la faz anos, e muitos ficaram entusiasmados.
Creio que Ghoul não serve pois vai morrer rápido mesmo em skills baixos usando stone, o negócio é Monk, e pro amigo ali que falou que monk em non-pvp não rola, com esse método rola sim, geomancer também.
Abraços.
na quest da noble armor da pra treina desse jeito ;p
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Ah não, então aparece um monk na cave de Edron e te trapa e você não pode matar?:rolleyes:
To falando de monks "selvagens" meu filho, não sumonados. Se dá pra fazer o esquema do tópico com ghoul, por que não daria com monk? Dizem que monk muda o alvo, mas daí é só trapá-lo em cantinho com o outro monk que dá certo sim, com geomancer também.
Abraços.
geomancer eh uma boa ideia... voce chama teu amigo kina que vai lah, racha com ele as MFs do sioer, e ataca tambem o geomancer... ou se teu shielding e equips forem bons, vai voce mesmo e o sioer (ou talvez nem precise, jah que vc tem vita)
pra treinar shielding eu prefiro treinar separado... pq até 70 de shielding nao vai te tomar mais que uns 2 dias (considerando o skill q vc jah tem) ... e dah pra ficar fazendo arrow ou encantando spear.