É vamos lá.
primeiro de tudo os primeiros quadros acho q poderia ter uma melhora no cenário, colocar um caminho pra lá\/ ou pra cá> ficaria bom =)
depois na sala das portas ficou legal, poderia encrementar um pouco mais, mas nada de nossa q tosco... =D
logo depois vem o caminho de cada um, putz, todos foram ao mesmo caminho, acho q ficaria ZUPER melhor se cada personagem fosse a uma arena, esse cenário ficou muito brega, poderia ser uma cave, floresta, ou whatever, mas nunca esses cenários vazis, pois q da pra fazer uma coisa batuta da =)!
as batalhas, acho q essas batalhas lotadas de efeitos ziper mega ficam muito tosco e avacalhadas, é eu uso eles, mas percebi q sem esses efeitos ziper megas fica menos até que poluída...
-hoho- gostei do peido overpower do marcio :riso:
bom logo depois percebi um erro grotesco, quando o sleazy se triplica, um dos summons fica sem lifebar, é o de </\, um erro tosco mas q é bem influente :/
quando o picole luta contra seu clone, acho q vc poderia ter colocado:
Picole Clone e Picole, pois eu não sei quem é quem ae uhaeuhaue

sobre a história desse capitulo, nem tem tanta história, pois 85% da fake são batalhas e mais batalhas, mas vendo no ponto de vista do seriado todo, tá seguindo direitinho ^^
outra coisa rapidinha é que o cenário da ultima sala é o mesmo do das batalhas, viu q vc precisa variar um pouco? :/
gogo next cap pra vc :thumb:
e o gift, nada a comentar =d~