Tem muito tempo que não jogo futebol, pqp! É que eu me mudei, ai nem tô indo muito no meu antigo bairro e aqui onde eu to morando nao rola jogo não.
No futebol eu seria:
Raça: 40%
Força: 40%
Tático: 10%
Loucura: 10%
Esse loucura no caso seria meio parecido com raça, tipo assim, eu posso está jogando golzinho(brincadeira com gol pequeno feito com xinelo), e mesmo que o jogo não valha nada, pode não ter ninguém de fora, mas eu me jogaria fácil em qualquer chão de cimento ou pedra pra evitar um gol no meu time.
Eu jogava basquete, mas tive que parar de fazer física por causa do horário de meu curso de ingês, aí entrei no volei. E eu sou bom em voley, mas não como eu era no basquete. Era, porque hoje eu acho que devo tá até errando bandeja...
Mas as vezes eu fico pensando, porque os caras que eram muito piores que eu, hoje estão na equipe de basquete do colégio, já viajaram para outros estados, etc. Se eu não tivesse parado por causa do curso de inglês eu estaria lá hoje.
AH! UAHEHUEAHUEAHUEA Lembrei agora, alguém viu A Grande Família essa semana? A situação de Lineu e Zico é a mesma coisa da minha xD
E eu já pensei várias vezes em como seria um encontro aqui da sessão, um joguinho de futebol amigável, zoação...
Mas sei lá, quando eu for aí no Rio ou em SP, ou quem sabe até no RS, mesmo tendo menos gente, eu falo aqui no forum antes pra vê se a galera marcar um babinha. xP
AK