to curuiso ;D
manda o next xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to curuiso ;D
manda o next xD
Depois de tantas alusões aos relógios e ao tempo, eu logo deduzi que ele trabalhava nesse ramo. Portanto, não foi surpresa.
-----
Prendi a respiração o texto todo. Depois que eu li o prólogo, tive certeza de que algo sobrenatural iria acontecer (ou pelo menos acontecimentos bizarros, fora do comum). A história, por se passar em um ambiente tão realista, com um cotidiano normal, causa essa sensação infinita de suspense.
Eu achei o texto angustiante! Acredito que era essa a sensação que você queria causar nos leitores: aflição, a espera pelo acontecimento. Se foi isso mesmo, deu certo, pelo menos comigo.
Agora começou a ficar interessante. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
-----
Alguns conselhos. Questão de ponto de vista. Veja se você concorda:
Sua pele branca combinava com o terno Armani. E seus óculos, sempre impecáveis, eram fundamentais na manutenção dos relógios e para ler.Sua pele branca combinava com o terno Armani, e seus óculos, sempre impecáveis. Eram fundamentais na manutenção dos relógios e para ler.
Creio que o ponto ficou no lugar errado.
Olhares o seguiam até ele chegar na recepção, onde sem emoção cumprimentou a moça que todo dia, com um sorriso, lhe dava boas vindas.Olhares o seguiam até ele chegar na recepção, onde sem emoção cumprimentou a moça que todo dia, com um sorriso lhe dizia “Bom dia!”.
Ficou estranho por causa da rima.
Obrigado pelas sugestões e pelos elogios. Trarei para cá o capítulo 3 o mais breve possível, sempre buscando melhorar a cada capítulo
E sim, era essa sensação de suspense que eu queria levar para os leitores, ainda bem que você a sentiu.
Sugestões já modificadas no capítulo, obrigado
@Melgraon I
Realmente o personagem não deveria ter tomado tanto susto, mas é justamente por ele estar condicionado à rotineira e mecânica engrenagem dos relógios que ele tomou este susto quando viu eles se movimentando ao contrário. Pode perceber que desde que ele saiu da fábrica já estava tenso e ansioso.
O que ocorreu foi uma reviravolta completa na sua mente e em suas crenças, até então descrentes. E foi este susto que deixou a mala cair. Os olhos tremeram pois neste instante ele imaginou que sua rotina talvez não fosse a mais correta.
Obrigado pelas críticas, obrigado mesmo.
Mais um comentário meu totalmente inútil que só elogia.
Excelente história, continue assim.
E tema curioso, se bem conheço seu histórico pelo Off-topic... Profecias, fim do mundo... Tudo isso pode se conectar com o fator tempo, se é que já não se conecta, já que eu não me lembro direito daquele seu tópico.
Favaru...
Bom ter você perambulando de volta por esta sessão.
Enfim,
a história está muito bem descrita, tem um enredo que não se mostrou, mas que parece ser bom. Porém... Não há emoções. Os personagens estão parecendo robôs, apesar de uma ligeira melhora entre o capítulo um e dois.
E, as ações. Elas estão acontecendo muito rapidamente. Preencha mais a história.
Esse é um bom exemplo do que poderia ser feito.Bateu a porta do carro e caminhou lentamente até a porta de sua casa. Remexeu em seus bolsos, até retirar um chaveiro. Colocou uma chave velha e enferrujada na fechadura e a girou. Retirou os sapatos e colocou a maleta na escrivaninha, enquanto procurava o interruptor, acendendo a luz...
Tente detalhar as ações da personagem.