Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, um problema grave!

Hoje não se há respeito hoje a libertinagem corre solta, temos meninas de 13,14 anos que fazem sexo diariamente, ficam grávidas, fora a roupas ridículas que usam com suas mini-blusas, salto alto, mini-saia e outras coisas que eu acho repgunante, e seu "jeito" de ser, um jeito de puta. Eu simplesmente odeio acho repgunante.A libertinagem é repugnante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com muitos de vocês... e eu como uma menina tenho que dar minha opinião também.

Eu tenho 17 anos, estudo em uma escola Federal, no 3º colegial, ou seja: eu vejo MUITA coisa... Semana passada algumas pessoas daqui foram para a famosa viagem de formatura para Porto Seguro, e vocês sabem o que isso coloca de forma explicita: sexo, bebidas... Para minha surpresa, uma amiga minha voltou com a fama de que cada dia dormiu com um cara [embora não seja verdade].

Não se pode culpar só as garotas pelo que está acontecendo com "a nossa juventude", mas se pelo menos nós tivéssemos um pouco de bom senso, um tópico desses não teria sido criado [aliás, autor... adorei sua iniciativa ^^].

Será que eu que estou desatualizada? Eu namoro vai fazer 1 ano, e antes disso eu nunca tinha ficado com ninguém justamente por não achar legal isso de se expor tanto... Beijar alguém que eu nunca tinha visto? Nunca. Eu sempre almejei aquilo de encontrar uma pessoa legal que você realmente quisesse ter ao seu lado... Mas eu vejo que sou uma das poucas a pensar assim ainda.

Eu que estou desatualizada, ou é essa gente infestando o mundo com seus modos promíscuos e roupas estranhas que estão fora de controle e bom senso?

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindie Ver Post
    Concordo com muitos de vocês... e eu como uma menina tenho que dar minha opinião também.

Eu tenho 17 anos, estudo em uma escola Federal, no 3º colegial, ou seja: eu vejo MUITA coisa... Semana passada algumas pessoas daqui foram para a famosa viagem de formatura para Porto Seguro, e vocês sabem o que isso coloca de forma explicita: sexo, bebidas... Para minha surpresa, uma amiga minha voltou com a fama de que cada dia dormiu com um cara [embora não seja verdade].

Não se pode culpar só as garotas pelo que está acontecendo com "a nossa juventude", mas se pelo menos nós tivéssemos um pouco de bom senso, um tópico desses não teria sido criado [aliás, autor... adorei sua iniciativa ^^].

Será que eu que estou desatualizada? Eu namoro vai fazer 1 ano, e antes disso eu nunca tinha ficado com ninguém justamente por não achar legal isso de se expor tanto... Beijar alguém que eu nunca tinha visto? Nunca. Eu sempre almejei aquilo de encontrar uma pessoa legal que você realmente quisesse ter ao seu lado... Mas eu vejo que sou uma das poucas a pensar assim ainda.

Eu que estou desatualizada, ou é essa gente infestando o mundo com seus modos promíscuos e roupas estranhas que estão fora de controle e bom senso?
    se vc tiver desatualizada eu tbm to pq eu sou BV e virgem e so "grandinho" já

e sim as roupas promíscuas são um problema assim como atitudes tomadas pelas usuárias de roupas promíscuas.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome ao New Word!

é a vida , mulheres com rotulos
    visam apenas carros , motos , carteira dinheiro!!
    Eu acho isso é bom
    + as veses faz fauta uma namorada , alguem pra ficar junto
    pq quem vai querer uma mulher safada pra namorar ?
    que só pensa em sexo ?
    Como meu professor diz
    Homem quer mulher safada pra sápeca!
    Ow seja, pelo menos eu n quero namorar uma safada
    quero uma garota de família , bonita ,inteligente , companheira ...

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorhugo22 Ver Post

Ow seja, pelo menos eu n quero namorar uma safada
    quero uma garota de família , bonita ,inteligente , companheira ...
    Soh voce né ....

Isso é produto raro hoje em dia, ta em falta no mercado

É oque falarão ai pra cima, se tu achar a mulher certa agarra ela e naum solta mais. NEM A PAU!

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindie Ver Post

Haha, obrigado , e sim, Porto Seguro ja viro palhaçada...

Mas é mt bom saber que há meninas que pensam como vc. Isso já trás algumas esperanças para nós, romanticos.

Yours Leirbag~

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post

e sim as roupas promíscuas são um problema assim como atitudes tomadas pelas usuárias de roupas promíscuas.
    Eu era BV até ano passado [e eu não acho que sou tão feia assim... o_ov]... E ninguém acreditava em mim, porque simplesmente nenhuma das minhas amigas eram. Foi muito absurdo pra mim enfrentar anos com pessoas que não se importavam nem um pouco com quem estavam, isso até tomar consciência e perceber que sim, meus valores são diferentes dos delas. Me perdoe a pergunta, mas quantos anos você tem?

Quanto às roupas... é o que a mídia prega, você tem que andar com aquelas coisas esquisitas senão está fora de moda... ;D Sabe as botas plataformas com a calça jeans pra dentro e uma blusa cuuurta pra caramba? É a coisa mais feia do mundo O_Ov

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Haha, obrigado , e sim, Porto Seguro ja viro palhaçada...

Mas é mt bom saber que há meninas que pensam como vc. Isso já trás algumas esperanças para nós, romanticos.

Yours Leirbag~
    De nada ^^. Antes a visão de Porto Seguro era uma viagem de formatura com os amigos e tal... com bebidas [lógico, tem a passarela do álcool] e com indícios de sexo [óbvio], mas hoje, não são mais indícios, isso é quase obrigatório!

Hahaha ^^ obrigada... mas eu sou uma das poucas que você vai encontrar que prefere ter um dia legal com a pessoa, seja em um parque ou vendo um filme, do que na cama :/

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post

²

Soh n sou BV...mais so virgem ainda =p

@Nindie

Poucas pensam como vc...infelizmente ;~

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que pelo menos aqui em santos

as patricinhaa boyzinha é dificil de cata e é as mais bonitas

as mina que anda com a mulecada na rua ai e fica fumando, bebendo
    da pra come na primeira noite

pelo menos na baixada a realidade é essa
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom digamos que de 10 mulheres 7 são assim.

Na geração dos nossos filhos provavelmente será pior.

Isso em alguns pontos é bom, em outros ruins.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem