Curtir Curtir:  0
Página 88 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu não falei de filme, escrevi como exemplo e para falar o que tem contra o filme dele, são bem legais.
    Eu sei que são legais.
    Mas, se a imagem que você vê como ET's são homenzinhos verdes, com uma nave espacial bolada, uma base revestida de adamantium, misséis apontados para a Terra, seitas secretas espalhadas pelo nosso planeta, estudando nosso comportamento para derradeiramente nos atacar ou qualquer outra coisa que sua fértil imaginação possa pensar (Ih! Rimou!) você está bastante enganado.

Agora, porque não um tipo de vida mais humilde, bacteriana, por exemplo?

Já falei e vou falar denovo. Eu não sou daqueles que defendam essa hipótese fervorosamente, mas não acho de maneira nenhuma que ela deva ser descartada.

<Edited>

Sério, disso ja sabia faz tempo...
    Sério? Porque não é o que parece...

O seu argumento para dizer que ET's não existem foi o fato de eles não terem nos atacado ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Steve B; 26-10-2007 às 17:16.

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim, aquela pagina serviu de exemplo, vai no google e procura para você ver,
    Fiz isso, e só achei link porcaria.

e o que eu tou dizendo é verdade, e na biblía dizia, agora se quer esperar isso virar uma lei ou postulado e ser apresentado para todos, opnião é sua,
    Mas é assim que tem que ser, já imaginou o desastre que seria se acreditássemos em tudo que dizem por aí ?

Nós temos a obrigação de ser exigentes com a informação que nos passam, temos essa obrigação para o nosso próprio bem, já imaginou se alguém faz um artigo convincente dizendo que o ser humano pode voar com asas de papelão ? Dai vem um maluco e diz que isso tem comprovação científica, porque achou em um site qualquer, é um desastre.

e como eu disse vai na taverna que tem um post sobre isso, que fala sobre o fim do mundo e a mudança do eixo terrestre e foi exatamente isso que fez a mudança ocorrer.
    Nossa que fonte ótima, um post no tibiabr.

Você insulta a ciência cada vez que diz que algo foi comprovado sem ter sido, aprenda o significado das palavras antes de usa-las, seu conceito de comprovação está errado.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu sei que são legais.
    Mas, se a imagem que você vê como ET's são homenzinhos verdes, com uma nave espacial bolada, uma base revestida de adamantium, misséis apontados para a Terra, seitas secretas espalhadas pelo nosso planeta, estudando nosso comportamento para derradeiramente nos atacar ou qualquer outra coisa que sua fértil imaginação possa pensar (Ih! Rimou!) você está bastante enganado.

Agora, porque não um tipo de vida mais humilde, bacteriana, por exemplo?

Já falei e vou falar denovo. Eu não sou daqueles que defendam essa hipótese fervorosamente, mas não acho de maneira nenhuma que ela deva ser descartada.

<Edited>

Sério? Porque não é o que parece...

O seu argumento para dizer que ET's não existem foi o fato de eles não terem nos atacado ainda.
    Isso foi um dos fatos, e como eu disse cada um crê no que quer, eu creio em deus e o que eu disse não é mentira e tudo esta acontecendo conforme diz o apocalyse, agora se quiserem esperar para crêr do que crêr já, escolha suas.
    E outra eu não posso forçar ninguem, apenas ajudar e mostrar motivos.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi um dos fatos, e como eu disse cada um crê no que quer, eu creio em deus e o que eu disse não é mentira e tudo esta acontecendo conforme diz o apocalyse, agora se quiserem esperar para crêr do que crêr já, escolha suas.
    E outra eu não posso forçar ninguem, apenas ajudar e mostrar motivos.
    Cara tu é cristão e não sabe nada sobre a própria religião... Oh my dick...
    É APOCALIPSE E NÃO APOCALYSE
    O que você disse é mentira, enquanto não for comprovadas as suas teorias de adolescente-brasileiro-semi-analfabeto VOCÊ É SÓ MAIS UM SONHADOR NO MUNDO.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post

Nós temos a obrigação de ser exigentes com a informação que nos passam, temos essa obrigação para o nosso próprio bem, já imaginou se alguém faz um artigo convincente dizendo que o ser humano pode voar com asas de papelão ? Dai vem um maluco e diz que isso tem comprovação científica, porque achou em um site qualquer, é um desastre.

Nossa que fonte ótima, um post no tibiabr.

Você insulta a ciência cada vez que diz que algo foi comprovado sem ter sido, aprenda o significado das palavras antes de usa-las, seu conceito de comprovação está errado.
    Corretos, mas devemos ter limites, e outra nem tudo o que saem falando é verdade eu apenas acredito, assim como vocês nos E.Ts sendo que ninguem neste mundo jamais provou existir e se forem ver, então estamos empatados.
    E outra não é bem um post no tibiabr, foi copiado, nem fui eu quem fiz, mas fala sobre isso que acredito.
    @Locke: Ja disse e tou dizendo denovo, cada um tem sua crença, eu tenho a minha e você a sua, não precisa ficar nesvoso por causa que não creio em Einstein e em E.T.

E para a segunda parte que aumentei a letra: Errado, pode não ser comprovado, antes de ler eu achava que o tempo era mais rapido, e agora que lí tenho certeza, ja a teoria de Einstein não tem nada haver eu acho, ela explica mais o menos que se ficarmos jogando bola ou algo que gostamos de fazer o tempo passa mais rapido, e se fazermos algo chato demora, dai é diferente e o tempo é igual, mas no caso que citei ja é uma realidade.

@Senhor que acha todos analfabetos:Errado, os dois jeitos estão corretos, e se me acha analfabeto não tenho culpa, problema é seu, se fosse nem saberia ler e escrever direito.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 26-10-2007 às 17:37.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quero aplaudir o aaaaaaaa.

Ele consegue me irritar.

É o maior troll do fórum que não é troll.

É o maior fake do fórum que não é fake.

Consegue reunir diversas características desprezíveis em um só usuário, mas tudo isto parece espontâneo e não-forçado, originário de sua própria idiotice.

Ou seja, tecnicamente não posso insultá-lo.

Ele é demais para mim.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Quero aplaudir o aaaaaaaa.

Ele consegue me irritar.

É o maior troll do fórum que não é troll.

É o maior fake do fórum que não é fake.

Consegue reunir diversas características desprezíveis em um só usuário, mas tudo isto parece espontâneo e não-forçado, originário de sua própria idiotice.

Ou seja, tecnicamente não posso insultá-lo.

Ele é demais para mim.

~Ubi dubium ibi libertas
    Tem muita gente no chat locke, inclusive crentes chatos, entra pls =)

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrem-se que nem tudo pode ser comprovado matematicamente ou cientificamente.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Lembrem-se que nem tudo pode ser comprovado matematicamente ou cientificamente.
    Vamos descobrir quem envenenou Livtinenko!
    Maldita KGB

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Vamos descobrir quem envenenou Livtinenko!
    Maldita KGB
    Ta, eu não entendi sua ironia.
    Se quiser me explicar.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem